Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#resenha - Amante Eterno

Amante Eterno
Autora: J.R Ward
Editora: Universo Dos Livros
Páginas: 441
Skoob

       Sinopse:  Nas Sombras da noite em Caldwell, em Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.
 Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso  da Irmandade da Adaga Negra.
  Dentro da Irmandade, Rage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos , e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja libertado, convertendo-o num perigo para todos á sua volta.
   Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

   Segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra, esse segundo livro foca na estória de Rhage o segundo guerreiro (e que guerreiro), é conhecido como o pegador do grupo. Rahge não esperava se apaixonar tão cedo.
   Rhage foi amaldiçoado pela Virgem Escriba, e dentro de si tem uma besta enfurecida, uma ótima arma pra a Irmandade liquidar seus Inimigos, só que teme pelas segurança de quem estiver perto quando a besta se transforma.
   O livro é de uma narrativa que te prende do início ao fim, com vários acontecimentos, não só por parte da Irmandade, mas também por parte dos Redutores.
   O Romance entre Mary e Rhage é tão fofo, tão simples tão cheio de cuidados, e isso que torna o Rhage tão fofo. Apesar de ter um certo receio pela besta, Rhage não consegue ficar longe de Mary.
 É dificil, falar dessa série sem entrar em detalhes, ainda mais pra quem não leu o primeiro livro, Amante Sombrio.

           Espero que possam gostar!

Beijos
 
 

Um comentário:

  1. Oi Tahis!
    Não sou lá muito fã da série, mas já li até o sexto e esse é um dos meus preferidos.
    Amei o final, adoro algo bem romântico e esse acredito que seja o mais romântico dentre todos!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!