Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - A Escolha - Nicholas Spaks

A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Skoob


Sinopse:  Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?




                         " Até onde devemos ir em nome do amor?"

   Mas um romance lindo do Nicholas Sparks, A Escolha é um livro bem simple, com uma leitura gostosa.
O livro é separado em duas parte a primeira é em 1996 e a segunda em 2007, e é narrado na 3ª pessoa.
  
  Travis um cara simples, tem um jeito sedutor, do tipo que se envlve com várias mulheres, um conquistador! 
no inicio, eu tive essa imagem dele, mas depois, comecei a gostar do seu jeito.
   Tarvis é uma cara aventureiro,romantico. Já A Gabby, é uma mulher reservada, determinada e bastante emotiva, sensivel.

   Um personagem que eu adorei, foi a irmã de Travis a Stephanie, meia doida, alegre, engraçada e muito amiga de Travis. Achei os dois tão fofo, são melhores amigos
apesar de negarem. 

   A forma como os dois se conheceram foi por meio de seus cachorros, ou melhor da cadela de Gabby a Molly.  Após achar que sua cadela esta prenha e acahar que foi o cão de Travis o Moby o culpado disso, ela decide ir falar com Travis. 
Gabby tem um namorado, o Kevin, que na minha opinião é um homem mesquinho, que só pensa em trabalho e nele mesmo! Mas isso não impediu
Gabby e nem Travis de se envolverem. o envolvimento foi  tão doce, tão fofo,e o jeito do Travis, conquistar a Gabby também! 

A Escolha é um livro emocionante, faz você pensar sobre a vida, sobre o amor e suas escolhas que podem parecer sem impotancia mas sempre tem consequências!

Pra quem gosta de um livro, romantico, é um ótima escolha! Muito Recomendado!


Espero que Gostem!





8 comentários:

  1. Olá, Tahis!
    Estou louca para ler esse livro, e agora finalmente descobri o que ele tem a ver com cachorros rs Achei que devia ter algo por conta do marcador e do brinde da NC rs
    Gosto muito dos livros do Sparks, os romances dele sempre são tão fofos e lindos, né?

    Ah, você comprou um livro da Nora ^^ Adoro essa autora, uma das melhores para romances! Já li Virtude Indecente, mas confesso que esse não é dos melhores dela =/ Não é que seja ruim, mas é que tem outros mais emocionantes. Esse é o segundo da série D. C. Detectives (mas não tem problema lê-lo primeiro, já que são independentes), e achei o primeiro "Pecados Sagrados" BEM melhor. O segundo foi meio morno! Mas espero que você goste, e caso não goste tanto assim que não desista pois a Nora tem muitos livros melhores!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahis, :)
    Eu assim como a eduarda não sabia que os cachorros tinham uma participação especial na história e eu amoooooooo cachorros então vou ler "A escolha" logo logo ^^

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim reatribuir sua visita, sou a Vivi do Razão e Resenhas que vc começou a seguir agora a pouco, espero que volte e comente a resenha...rsrs
    Diga se gostou, ou não, Isso é importante para nós blogueiras.
    Conte comigo aqui no seu blog sempre, basta que quando postares novidades deixe o link lá no meu blog, ou no meu facebook ok?

    Estou lendo esse livro no momento, então nem li muito detalhadamente sua resenha, pois não quero estragar as minhas surpresas, mas sua postagem ficou bem fofa, quando eu terminar a leitura volto e deixo comentado o que achei e trocamos figurinhas a respeito ok?
    Beijão
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/06/resenha-dias-de-chuva-e-tempestade.html

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua resenha! *-*
    Está bem escrita, fiquei morta de vontade de ler o livro *-*
    Beijos!
    http://www.paixaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Ando meia receiosa de Sparks!!! Por isso ainda não li ele! Mas gostei da resenha e acho que logo tiro ele da prateleira para ler!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que é só eu que não tenho muito interesse em ler os romances desse autor.
    Por mais que o povo fale bem das historias dele, eu não consigo ficar curiosa pra comprar e ler. Quem sabe um dia.. rsrsrs

    Bjin

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu até curto esse autor... mas odeio quando cai naquela coisa melosa de "oh, meu amorzinho!", HAHAHA.
    Me interessei bastante esse livro por ter cachorros - do qual sou muito fã! -, mas parece que é uma história bonita de verdade... Espero que sem muito drama desnecessário, se possível ;)
    Beijos!
    Isa ~ Portal dos livros

    ResponderExcluir
  8. Já li esse livro, na verdade foi o único que li do Sparks. Gostei bastante da leitura, uma história envolvente e emocionante.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!