Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - @mor - Daniel Glattauer



                                                                             
@mor
Autor: Daniel Glattauer
Editora: Suma das Letras
Skoob




" Se você já encontrou a pessoa perfeita, porque se arriscar a conhecê-la? "




  Em @mor, conhecemos Emma Rothner, que por sua vez queria cancelar a assinatura da revista Like . Assim, Emma mandou o e-mail solicitando o cancelamento, só que o e-mail vai duas vezes para uma caixa de entrada particular. Léo Leike é o dono dessa caixa de entrada e responde de forma gentil a Emma, avisando sobre o engano.  
  Noves meses se passaram, e Emma por engano envia um e-mail coletivo para Léo, lhe desejando um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo. A Partir de engano, Emma e  Léo começam a trocar e-mails, e essa troca acaba virando um gostoso e animado romance, apesar dos  dois negarem. Apesar de nunca terem se visto, um conhece um ao outro a muito tempo. Apesar de nunca terem se visto um cria a imagem do outro, e com isso aumenta mais ainda a vontade de se conhecerem. Emma é uma mulher casada e feliz no casamento e com um marido ótimo. Já Léo, terminou um relacionamento meio complicado.
   Apesar de saberem que moram na mesma cidade, nunca se conheceram, e apesar de terem vidas completamente diferentes a atração entre eles é inevitável.   
     Depois de um tempo decidem se encontrar pessoalmente, mas com um certo receio de acabar com o encanto do relacionamento que eles tem. Será que isso afetaria o relacionamento deles via e-mail? 




@mor é um livro, muito fofo, adorei os personagens, adorei a fora como surgiu essa amizade entre eles e virou um romance. A forma como tudo se desenrola é encantadora, são pessoas simples e é uma história que já deve ter acontecido com alguém. (Já aconteceu comigo, mas não tinha marido nem namorado). e confesso que é uma coisa bacana, dependendo da pessoa que você conhece!


" Leo, penso o tempo todo em você. Você ocupa alguns milímetros quadrados do meu cérebro (ou do meu cerebelo, da minha hipófise, não faço ideia de onde seja quando se pensa em alguém como você.) Você de fato acampou sua tenda lá. Eu não sei se você é como aquele que escreve. Mas se você for apenas uma parte daquele que escreve, então você já é alguém muito especial."       (Página 86)


  O livro é todo narrado em forma de e-mails, um livro muito fofo, de leitura fácil, com personagens muitos carismáticos. O Livro deixa um gostinho de quero mais, o final não me agradou, e sei que muita gente também não vai se agradar do final! Podem contar com um " CONTINUA"  de arrasar o coração!


Espero que gostem!
Beijão



3 comentários:

  1. Eu sou muito louca para ler esse livro *-*
    Parece ser tão perfeito, amei tua resenha.

    Beijos!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá

    adorei o blog e a resenha do livro, realmente parece ser bem interessante e gosto deste tipo de romance ^^ e ainda mais quanto tem um atrativo, ou seja, todo escrito em forma de e-mails ^^ é criativo

    já estou seguindo seu blog, se puder passe lá no meu também sera muito importante sua visita ^^

    www.chacombolacha.blogspot.com.br

    um super beijo e até a próxima ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou louca pra ler esse livro! Mas sabe aquela lista interminável que nunca acaba? Estou com esse problema! Rs...

    Adorei a resenha!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!