Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#resenha - Quebra de Confiança - Harlan Coben

Quebra de Confiança
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN 978-85-8041-003-7

Sinopse:

No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito. Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doe.                                                            Sinopse retirada do Skoob


  Esse foi o meu primeiro livro do Harlan Coben e me apaixonei pela leitura, apesar de ser narrado na terceira pessoa (mas no ponto de vista de Myron) a narrativa se desenvolve rapidamente, com bastantes diálogos,  e também me apaixonei pelo personagem , Myron Bolitar  que é uma figura! Com frases sarcásticas, sempre bem humorado!



“- Bolitar que vá pro inferno! – gritou, com falsa fúria. – Está ouvindo, Bolitar?
Entendeu o que eu disse? Vá pro inferno.
– Vá pro inferno – repetiu Myron, assentindo. – Saquei.
– Está querendo bancar o esperto comigo? Hein? Responda, droga! Está bancando
o esperto?
Myron o encarou.
– Tem uma coisa presa no seu dente.
– Seu espertalhão de merda!
– E você fica lindo quando está com raiva. Seu rosto se ilumina.”

    Adorei os personagens, Win que é amigo de Myron, que trabalha junto com ele que tem uma amizade desde a faculdade. Win também é um cara bem humorado, mas um  pouco diferente Myron, mas formam uma dupla e tanto.

   Jéssica que um é escritora, e teve um romance apesar de terem rompido há cerca de quatro anos,  Myron que por sua vez ainda é apaixonado por ela, e tenta reconquista-la durante as investigações

  Gostei da Esperanza, secretária do Myron, que também é bem humorada e também havia sido profissional de Luta livre.  Achei a forma como eles se dão bem apesar de um espetar o outro com suas frases sarcásticas. Esperanza que não gosta da ex-namorada de Myron a Jéssica Culver , sempre espetando a Jéssica e deixa bem claro que não vai com a cara dela pelo que ela fez com Myron no passado. Confesso também que não fui com a cara da jéssica no começo, mas depois fui simpatizando com ela.

 Livro mais que recomendado pra quem gosta de livros investigativos e com um pouco de humor.  O livro é viciante, não conseguia parar de lê, terminei em menos de dois dias.


Espero que tenham gostado! Boa Leitura
Beijos Tahis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!