Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell



Uma Proposta Irrecusável 
Autora: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito
Páginas: 408
Uma Proposta Irrecusável, conta a estória de Lola, uma jovem, linda e apaixonada pelo seu namorado Dougie, nada poderia separar Lola de Dougie a não ser a mãe dele...

... uma mulher que diz estar pensando na felicidade de seu filho faz uma proposta irrecusável a Lola. Oferece dez mil libras a Lola, para se afastar de seu filho, que está preste a entrar na faculdade. Diante disso Lola recusa a proposta, bate o pé e diz que nunca deixará seu filho porque o ama.
  Como se não bastasse isso, Lola descobre algo que pode mudar a sua vida e de sua família.
 Parando pra pensar Lola fica com medo de Dougie abandona-la devido se mudar pra ir pra faculdade. E diante disso decide aceitar a proposta da mãe de Dougie, para salvar a sua família.

Dez anos se passaram, e por obra do destino os dois se reencontram. E os sentimentos de Lola por Dougie voltam com força total. Lola, por se confiante (até demais), acredita que irá conseguir se aproximar de Dougie e fazer com que ele a perdoe. 

Um Romance, lindo, cativante e com personagens fofos, te prendem do início ao fim!    
Me identifiquei com Lola, não por confiante demais, porque eu não sou, mas por te uma paixão por livros:

 (...) Ela procurou por uma livraria decente como um viciado procura por uma dose. Não havia nada melhor do que o delicioso aroma de um livro novo, tocar as capas e folhear um livro cujas páginas nunca tinham, possivelmente, sido tocadas antes.
      E se era estranho sentir-se daquela maneira, bem, ela não se importava. Algumas pessoas eram obcecadas por sapatos e os amavam com paixão.
  Sapatos eram legais, mas você não pode ficar acordado a noite toda lendo um, pode?
                                                                                                     (Página: 25 - 3º paragrafo) 

Adorei também, a irmã do Dougie a Sally, que acaba virando amiga de Lola e morando no apartamento enfrente ao dela, e as duas viram grandes amigas e aprontando todas juntas e com isso aumenta a chance de Lola se reaproximar de Dougie.
Será que Lola conseguirá reconquistar Dougie? Será que Dougie perdoará Lola?

Espero que vocês gostem!

Beijinhos!

Um comentário:

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!