Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Caixinha do Correio









Olá pessoas lindas, como estão?

   Então, essa é a minha primeira #Na Caixinha do Correio, irei mostrar os livros de uma comprinha (presentes de aniversário) que eu fiz no Site da Saraiva.
Pra quem não sabe, meu aniversário foi dia 15 de Junho (já tem um tempo), mas decidi faz uma postagens dos livros que ganhei! Será uma Caixinha do Correio em fotos porque não sei se iria ficar beem rs' gravando um vídeo, mas quem sabe da próxima vez!

As fotos estão em péssima qualidade! Mas vamos tentar!






Livro @mor, adorei esse livro, já tem Resenha dele aqui no blog! É um livro muito bom, é todo narrado em forma de e-mails, e os personagens são encantadores, foi uma leitura que me prendeu, passei a madrugada toda lendo! Recomendo!
Livro " A Maldição do Tigre da Collen Houck, ainda não li esse livro talvez seja a minha próxima leitura. Estou bastante ansiosa para lê, já li algumas resenhas bem positivas a respeito desse livro. A Capa me encantou, muio linda gente! Espero ler em breve!
Livro " Dizem por aí... da Jill Mansell, adorei a capa desse livro, muito linda. Já li, um livro da Jill Mansell e adorei, foi o livro "Uma Proposta Irrecusável" tem Resenha dele aqui no blog. Parece ser um livro bem engraçado, estou muito ansiosa pra lê, adorei a forma como a escritora escreve! Esta na Fila, em breve resenha no blog!
Livro " Amante Consagrado da Série Irmandade da Adaga Negra da J.R Ward. Sou super fã dessa série, esse é o 6º livro da série e irá contar a estória de Phury. Adoro essa série de paixão, muito bem escrita, e é muito sedutora essa série, assim como esses guerreiros! Ta na fila também!

Tem dois livro que não citei, que são: Fallen Angels - Cobiça da J.R Ward,mesma autora da série Irmandade da Adaga Negra. Fallen Angels é uma série sobre os sete pecados capitais, não sei muito bem, li por alto. Esse livro foi troca no Skoob. E o outro livro é Love Story da Jennifer Echols, li por alto sobre esse livro, não me recordo muito bem, mas sei que deu vontade de lê e conhecer o trabalho da Jennifer, espero gostar! Em breve resenha no blog!


Então gente, é isso, essa foi a minha primeira na caixinha do correio, meio atrasada mas saiu!
Espero que gostem!
Beijão




2 comentários:

  1. Parabéns <3 pelo niver e pelos livros :)
    Mari
    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado, flor!
    E quantos livros lindos!
    Estou com @mor na fila, esperando para ser lido!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!