Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Lançamentos - O Casamento Nicholas Sparks


Hey pessoas lindas! Como estão?


#Novidades para os fãs dos livros de Tio Sparks! Nesse mês a Editora Arqueiro lançara o livro O Casamento, que é a continuação do Livro Diários de uma Paixão.




Sinopse:  Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
  Apesar de ainda não ter lido Diários de uma Paixão, já vi o filme e é muito lindo, estou ansiosa para ler essa continuação. Como sempre os livros de Nicholas Sparks faz com que eu pule uns que já estão na fila, e não será diferente, irei colocar esses na frente logo, logo!
Espero que gostem!
Beijão

4 comentários:

  1. Esse Nicholas Lindo *-*
    Não vejo a ora de Comprar O Casamento, tenho que terminar minha coleção do Nicholas, hehe.

    Beijoos flor, adorei seu blog :)
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que esse livro é continuação de "Diários de uma paixão". Ainda não li, mas vou querer ler os dois!

    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só por ser do Nicholas já promete ser um ótimo livro né? Quero muito ler!
    Beijo, Nic
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar que esse livro não é a continuação, parece que a Jane é filha do noah e allie (protagonistas em diário de uma paixão) e ai o Wilson se inspira na historia do sogros para tentar salvar seu casamento. Não sei bem se é isso, mas de qualquer forma deve ser um livro maravilhoso *-*

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!