Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Movies e Cupcakes #2 - Onde Está o Amor


Olá queridos, como estão?
Mais um Movies and Cupcakes, onde post filmes que vi e entraram para minha lista de favoritos!




Onde o Amor Está
Gênero: Drama/Romance
Elenco:  Gwyneth Paltrow, Leighton Meester, Garrett Hedlund, Tim McGraw, Kayla Perkins, Sean Symons, Jeffrey Buckner Ford, Jeremy Childs, Vernon Mitchell, Cris Cunningham.


Sinopse: A famosa estrela da música country, Kelly Canter (Gwyneth Paltrow), viu sua carreira entrar em decadência depois do seu alcoolismo. Agora que deixou a clínica de reabilitação, ela precisa reerguer sua carreira novamente. Para isso, seu marido e empresário James Canter (Tim McGraw), resolve contratar dois jovens cantores em ascensão para abrir os shows de Kelly. São eles Beau Hutton (Garrett Hedlund) e Chiles Stanton (Leighton Meester). As coisas começam a se complicar quando Beau se apaixona por Kelly, e os conflitos que surgem fazem ocasionam o medo de uma possível recaída.


O filme conta a estória de Kelly Canter uma cantora de música Country, que vê sua carreia ir de mal a pior, depois de se apresentar bêbada em um show em Dallas.
  O filme começa com Beau, (Garrett Hedlund) um cantor de country amador, que trabalha em uma clinica de reabilitação, onde Kelly está se tratando. Dá pra perceber que eles tem um envolvimento.
  James que dá a entender que é apenas seu agente, tira Kelly da clínica, que segundo Beau é muito cedo.  No decorrer do filme descobrimos que James (Tim McGraw) é marido de Kelly e que estão com problemas no casamento e está preocupado com a carreira de Kelly, ao invés de se preocupar com o vício dela. James quer Kelly em cima dos palcos como antigamente, a Rainha  da Música Country e a força a se apresentar. E com isso esta em busca de novos talentos, e acaba conhecendo Chiles Stanton(Leighton Meester). 
  Kelly que esta muito abalada com as coisas que aconteceram, o fim da sua carreira,a sua dependência na 
bebida, começa a sentir uma inveja de Chiles Stanton, uma garota com talento, nova e que não tem problema com bebida. Kelly tem um envolvimento com Beau, mas ama o seu marido, e percebe que seu casamento já não é o mesmo devido a bebida. No decorrer do filme se percebe que é impossível Kelly reconquistar o marido, e James nunca a irá perdoar depois do fez!
   Quando percebi, que o relacionamento deles não iria melhorar fiquei me perguntado o que será que essa Kelly aprontou? 
 E a resposta veio, quando estava se preparando pra um show, Kelly recebe presentes de seus fãs, e abri uma caixa misteriosa, e dentro está uma boneca ensanguentada e um bilhete escrito " você a matou". Estão se referindo a filha que Kelly. Mas que filha é essa? Kelly estava grávida de cinco meses quando se apresentou bêbada em Dallas, caindo do palco e perdendo o bebê!  Uma brincadeira muito cruel, que a deixa muito abalada, com isso James a convence a se apresentar mesmo assim.
   Kelly tenta encontrar apoio em seu marido, mas James também esta abalado com tudo que aconteceu, e não consegue dar a atenção a Kelly, devido estar sofrendo também. è como se ele acreditasse que Kelly matou a própria filha. Mas James ama a sua esposa, mas ao mesmo tempo não consegue perdoa-la, e sente repulsa por sua fraqueza. James parece ser um cara mal, mas não é, ele apenas não sabe como lidar com essa situação.  
 O filme mostra o preço da fama, muitas celebridades se envolvem com drogas e acabam com suas vidas, faz pensar que ter uma vida normal, simples é bem melhor.
 O filme é muito triste, e mesmo assim lindo! Adorei esse filme e já perdi as contas de quantas vezes já vi! Sempre me emociono! Vale muito a pena ver! 


Gwyneth Paltrow, fez um ótimo papel, contou lindamente, as músicas do filme são lindas, a Leighton  Meester e Garrett Hedlund são ótimo atores, e tem uma voz que é um espetáculo! Confira o Trailler do filme:








 Algumas músicas que adoro nesse filme:








Espero que gostem!




6 comentários:

  1. Oi flor!
    Não li o que você falou sobre a história do filme, apenas seu comentário sobre ele, prefiro não saber muito das histórias que ainda não li/vi.
    Não fazia ideia de que era um filme triste, achei que tem tão cara de levinho pela capa! Não podemos mesmo julgar algo pelas aparências, né?
    Triste ou não, quero muito ver, o elenco é ótimo e adoro musicais!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Hi Girl!

    Não li toda a resenha do filme, ainda não assisti e adoro a Leighton Meester e quero muito assistir.

    Li a sinopse e amei, vou dar um jeito de assitir e depois leio.

    Amei seu blog. Seguindo o/

    Parabens pelo post.

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aah, quero tanto ver esse filme.
    Todos os atores que gosto e ainda em um musical, é pra acabar com o meu coração kkk
    Adorei!

    Beijinhos,

    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Gwyneth Paltrow, sempre tive vontade de assistir Onde Está o Amor. Fiquei com mais vontade agora, parabéns pelo post e pelo blog que está lindo.

    Beijos
    http://paraisocaotico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hi Girl.

    Passando pra avisar que indiquei um selinho pro seu blog.

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    p.s. adorei as indicações que vc fez por aqui de filmes, séries e livros \o/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!