Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Ta Na Minha Lista... #2

Oi gente!
Mas um Ta na Minha Lista... São livros que adicionei recentemente a minha lista de leituras! 


Tamanho 42 Não é Gorda
Meg Cabot
Editora: Galera Record
Skoob

Sinopse: Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.


  Esse livro já foi lançado já tem um tempinho, adoro os livros da Meg Cabot mas só 1 livro (pois é acreditem) até hoje que foi o primeiro livro da série A Mediadora, que eu ameiii, to com a continuação da série, mas resolvi adicionar esse a minha lista, a estória me interessou, e como estou um pouco cansada de livros de anjos e vampiros resolvi ler algo engraçado, e a estória de Heather parece ser bem engraçada, descontraída, então Ta na Minha Lista!





Menina De Vinte
Sophie Kinsella
Editora Galera Record
Skoob

Sinopse:  Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade.


   Mas um livro que parece ser engraçado, ainda não tive oportunidade de ler Sophie Kinsella, já li alguns posts bem legais sobre seus livros, e me interessei! Adoro o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, e gostei bastante do filme, o livro deve ser melhor ainda! Adorei essa capa, bem jovem! Espero que possa rir bastante com Lara e Sadie.










Private Agência de Investigação Internacional
James Patterson
Editora Arqueiro 

Sinopse: Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada. Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta. Com a Private, nenhum caso fica sem solução. Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

 Sou super fã de livros policiais, também não tive oportunidade de ler nada do James, algumas pessoas falam que esse não é o melhor livro dele, mas como ele estava em promoção, resolvi começar por ele mesmo! A sinopse me interessou, vários casos que parecem não ter soluções isso me deixa bastante ansiosa. Espero não me decepcionar! 



As Vantagens de ser Invisível
Stephen Chbosky
Editora Rocco

Sinopse: Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.


Esse livro que virou filme com a nossa lindíssima  Emma Watson e Logan Lerman, tem tudo pra ser o livro na minha opinião, parece ser bem engraçado, um livro para se distrair, com um garoto tímido, em um ambiante escolar, gosto bastante de livros assim! Já li algumas resenhas bem  positivas sobre ele, espero não demorar muito para lê-lo. O filme tem lançamento previsto para dia 26 de Março de 2013.


Espero que gostem!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!