Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

# Resenha - Cinquenta Tons mais Escuros - E L James


Cinquenta Tons Mais Escuros
E L James
Editora Intrínseca
Páginas: 485
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse:  Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


    Sr. Grey volta arrasando corações. Nesse segundo volume da série, Grey  tenta trazer Anastacia para seu mundo, com um novo acordo. O bonzão Sr. Grey não consegue ficar longe de Ana, uma adorável jovem, que encantou seu coração. Mesmo o desafiando, questionando-o, acho que isso que o conquistou.
 Em Cinquenta Tons Mais Escuros, Anna e Grey tentam ter um relacionamento, não imaginavam o quão difícil seria, Anna não imaginava como seria difícil te-lo ali vigiando seus passos, querendo saber de tudo e de todos, controle é o forte de Sr. Grey. E Grey, não imaginava como seria ter um relacionamento com uma mulher que o desafia sem nenhum medo, e é isso que o deixa encantado com a Sr. Steele. 
 A estória vai tomando um rumo que pensei que não tomaria assim tão rápido, Grey, todo sério, misterioso, com estilo de vida, que claro não agradou muito a Anna, mas que ela sobre tudo se esforçou para agrada-lo. Conhecemos mais o mistérios de Grey, os motivos que o levaram a ter essa escolha de vida. Desenvolveu mais o lado da família de Grey e seu psicologo que particularmente adorei.
Vamos entendendo melhor seus anseios de ser tocado, seus segredos, e com tudo isso achei bem madura a atitude da Anna, não ficou cheia de neuras como sempre fica!
  Grey, tenta fazer com que esse relacionamento de certo, abrindo mão de certas coisa, só para agrar a Anna. Fofo né?  Como não se apaixonar por um homem assim, que muda seu jeito, por uma mulher que nem é lá grande coisa, como a Anna.
 Grey, aparece mais romântico digamos assim, mais também não perdeu totalmente aquele seu lado, sedutor e selvagem! Que é de arrancar suspiros!
 A leitura é muito gostosa, momentos engraçados com esses dois, momentos românticos de arrancar suspiros, momentos que meus olhos se encheram de lágrimas, altas declarações hein!
  Estou super ansiosa para o desfecho dessa estória e com  uma certa "pena" de terminar a série! Vou sentir falta do Sr. Grey, se vou!
 Gente, RECOMENDO muito! Tem pessoas que abandonaram a leitura do primeiro livro, tudo bem que me deu uma vontade também no inicio, mas valeu muito a pena ter feito um esforço e ter continuado a leitura!



─ Você tem alguma ideia do quão feliz você me faz sentir? - Ele murmurou.

─ Sim… Eu sei exatamente. Porque você faz o mesmo a mim.



Espero que gostem!




2 comentários:

  1. Que bom que você gostou bastante, eu ainda não li, mas já tinha escutado falar que o segundo é muito bom. Eu preciso correr, daqui a pouco o 3º já vai ser lançado e eu ainda nem comecei o segundo.

    Parabéns pela resenha :)

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá todo mundo dizendo que o livro melhora muito nesse segundo volume. Eu, para te ser sincera, não tenho vontade de ler a série. Curiosa até diria, mas nada mais que isso. Não gosto muito desses relacionamentos excessivamente dominadores em livros. Sou chata hahaha
    Gostei do quote no fim da resenha =)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!