Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Deusa Do Mar - P.C Cast

Deusa do Mar
Série Goddess #1
P.C Cast
Editora Novo Século
Páginas: 430
♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Sozinha em casa na noite de sua aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da Força Aérea Americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ele recita uma invocação divina para injetar ânimo em vida tediosa. Mas como ela iria adivinhar que o feitiço ia funcionar de verdade? 

    Deusa do Mar, é o primeiro volume da série Goddess da P.C Cast, autora da série House Of  Night (que eu amo), emfim, a Série Goddess, tem uma escrita voltada para homenagear o poder feminino, com mitologias, sobre Deusas. O primeiro livro Deusa do Mar, conta a estória de Ondina, uma princesa do mar, que na estória original, ganha a forma humana para encontrar o amor verdadeiro.
   P.C Cast, se baseia nessa mitologia, para dar vida a Christine Canady . Uma jovem, que fez carreira na Força Aérea, uma Sargento, que vive para o trabalho, ou melhor se escondendo nele. Chris não se acho bonita e nunca se apaixonou verdadeiramente. No dia de seu aniversário, Chris desolada por seus pais e amigos esquecerem de seu aniversário, faz uma combinação de Champanhe e filmes de bruxas. 
 Chris começa a pensar que gostaria de ter poderes, que toda mulher de certa foma tem magia dentro de si. E com isso, faz um "ritual" invocando Gaia que é a Deusa Mãe, pedindo que lhe de magia em sua vida.
  Mas, antes que Chris pudesse desfrutar de sua magia, sofre um acidente de avião e pensando que fosse morrer, Chris se vê diante de uma sereia, que a faz uma proposta, dando-lhe a chance de viver independente das consequências. 
  Chris percebe que agora esta no corpo de uma sereia, ou melhor que está no corpo de Ondina, filha de Gaia (Deusa da Terra) com Lir  (Deus dos Mares) e com isso, a alma de Ondina está no corpo de Chris. 
  Chris fica um pouco confusa, também não para menos, trocar de lugar com uma sereia? Muito doido não? 
Um desafio será lançado para Chris, terá que encontrar o amor verdadeiro em um homem, para pode voltar a forma humana. Só tem um pequeno detalhe, Chris está em uma era Medieval onde os homens não ligam para os pensamentos de uma mulher modernista, onde a beleza é algo pecaminoso. Agora em seu novo habitat Chris conhece um lindo e sedutor tritão, Dylan, que na infância era amigo de Ondina e apaixonado por ela. Mas Chris tem um perseguidor, Sarpedon, filho de Lir, (Deus dos Mares) que a quer possuir de qualquer jeito. 
   Mas Chris se encanta com Dylan um Tritão lindo, charmoso, envolvente e sedutor, que rouba o coração de Chris. Acho que o Dylan poderia ter aparecido mais, foi tão pouco, poderia ter explorado mais o romance deles, e explorado mais o oceano.
Mas tirando isso, foi bem envolvente a leitura, gostei dos personagens, e o rumo que a estória foi tomando, estou doida para ler os outros livros que são:  Deusa da Primavera, Deusa da Rosa, Deusa do Amor e Deusa da Luz, as capas uma mais linda que a outra. Para amantes de romance e fantasia Deusa do Mar será uma leitura bem interessante.

Espero que gostem!
 

11 comentários:

  1. Oi! Parabéns pela resenha!
    Vi um dos livros da série em um blog e me apaixonei! Quero muito esses livros, cada sinopse me apaixono mais!

    Hugs literary!
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha...
    Não gostei da capa deste livro, muitas pessoas dizem que a autora é meia chata na escrita e outras odeiam ela... Rsrsrsrrsrss' Não se pode agradar gregos e troianos.
    Não sei se leria este livro, mas fiquei curioso.
    Beijos
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu também só li Deusa do Mar e amei!
    Sou doida pra ler os próximos :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da resenha!
    Quero muito ler esses livros, já que, amo a série The house Of Night. Nunca tinha lido uma resenha desse livro, e foi muito bom ter conhecimento sobre a história!
    Conseguiu me deixar mais ansiosa ainda kkkk

    Parabéns!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da capa e sua resenha é bem detalhada. Mas não sei se é um livro que eu teria, é um tanto... estranho. Mas temos sempre que estar aberto a novas experiências não é mesmo?
    Excelente resenha!
    Parabéns pelo blog!

    xoxo
    Aline Salvagnane
    thesongoftheletters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha! Eu gosto da narrativa dessa autora eu li os dois primeiros livros da serie house of night (marcada e traida). Pabens pela resenha. Acabei de postar resenha de o resgate do tigre, passa la.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Cast mais uma vez dando todo o poder para a mulher, acho isso bem legal, é interessante ela focar suas escritas no poder da mulher.

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuuuuuuita curiosidade de ler algum livro dessa série! Eu adooooro a escrita da autora, e adoro ainda mais mitologia, então já da pra imaginar a minha loucura por esses livros né? uaishdiuahsiudhsiuadhisd.


    Beeeeeeeeeeijinhos e um ótimo feriado! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Amei a resenha e fiquei com mais vontade de ler esse livro, adoro esse tema sobre Deuses e Deusas, acho super interessante.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiie gostei da resenha, mas achei a estória um tanto confusa, leria de bom grado.
    A capa é bonita ^^
    Vou pesquisar mais e quem sabe em 2013 não entre para meus desejados ou lidos ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ler esse livro, mas sempre que tinha dinheiro pra comprar passava outros na frente. Agora é minha chance!
    Beijos
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!