Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha- Sem Deixar Rastros - Harlan Coben

Sem Deixar Rastros
Harlan Coben
Editora Arqueiro
Páginas: 272
Skoob

Sinopse: Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. 

      Mais um livro do meu querido Harlan Coben, seguido né meu povo, estou em clima de suspenses policiais!!
Nesse romance, Myron Bollitar volta para as quadras, contratado para jogar basquete, e desvendar um misterioso sumiço. Na verdade a seu retorno as quadras é uma forma de ajudar nas investigações.
Dessa vez, Mayron terá de encontrar, um jogador de basquete, um antigo rival, que está preste a fechar um contrato publicitário milionário e além disso o campeonato esta nas finais, que dependendo do resultado dirá se os dirigentes atuais continuam em seus cargos.
  Os livros de Coben, te prendem do inicio ao fim, personagens bem construídos, mistérios bem colocados que te deixam sempre com dúvidas. Nesse romance, entenderemos melhor o passado de Myron, a lesão que ele teve no joelho que o afastou das quadras.
  Myron tem um time de peso, sempre contando com a ajuda de seu melhor amigo Win, um riquinho, loirinho que não tem nada de durão, mas que sempre surpreende na hora da briga. Essa amizade entre Myron e Win é tão forte, sempre protegendo uns aos outros, muitas vezes pensava que Win fosse Gay, apaixonado pelo seu melhor amigo, Myron até  chega a pensar sobre isso, chega até ser engraçado esse pensamento. Esperanza secretária de Myron sempre pesquisando e o ajudando a solucionar os "casos".
  O livro é basicamente, a busca pelo jogador Greg Downing, o maior adversário de Myron na época da universidade, e com isso vem alguns flashbacks do tempo que Myron jogava junto com Greg!
Como sempre Harlan conseguiu me deixar beem curiosa, fica: "só vou ler mais capitulo" e quando via já estava quase acabando. Os personagens são bem construídos,  conhecemos mais um pouco de Myron na quadra, uma de suas maiores paixões, e seu amigo Win está mais presente nas investigações, apesar de ter muitos detalhes sobre basquetes, algumas pessoas não gostam muito quando o livro tem muitos detalhes de certas coisa que não"interessam" o leitor e tal, mas como faz parte do personagem eu não esquentei muito, mas tem gente que não gosta!
   O desenrolar da história vai se acelerando, eu sempre acho os livros do Harlan muito rápidos, sério, ainda mas quando a história vai ficando boa, e vão aparecendo coisas que deixam mais curioso! 
 No desenrolar da história, Myron vai descobrindo que Greg tem vários motivos para estar fugindo e que esconde muitos segredos de pessoas bem próximas. Como se não bastasse Myron encontra vestígios de sangue em sua casa e em seguida uma mulher morta. Greg está bem encrencado e com isso segredos e seu sumiço podem ficar maiores!
  Sem Deixar Rastro sem dúvida entrou para os meus favoritos, assim como a maioria dos Livros do Coben, é um livro cheio de emoção, sem dúvida, eu senti a emoção do Myron quando ele teve mais uma chance de voltar as quadras, e mais uma prova da verdadeira amizade entre ele e Win!

Espero que gostem!!!

13 comentários:

  1. Oi Tahis ;)

    Super linda sua resenha :)
    Nunca tinha ouvido falar desse livro e sua resenha o tornou muito interessante ;)

    Ah! Tem selinho para você lá no blog.
    http://acciobks.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-5.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, vim te falar que te indiquei pra uma tag bem legal :D segue o link:

    http://amostradelivros.blogspot.com.br/2013/02/tag-arco-iris-literario.html

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho alguns livros desse autor, mas ainda não tive o prazer de ler nenhum deles. Apesar de gostar de variar as vezes com um suspense acredito que estou em falta nesse tipo de leitura.
    Li a resenha desse livro semana passada no blog Histórias sem fim e fiquei com vontade de ler, e agora a vontade aumento.
    Foi para a lista de desejos, mas antes devo ler algum livro dos que tenho aqui.
    Ótima resenha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não li esse ainda? Preciso ler esse, dizem que é um dos melhores livros dele.
    Sua resenha esta ótima e me deixou mais curioso ainda por ele.

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro os livros do Harlan, e dos do Myron principalmente, mas quem eu gosto mesmo é do Win. Eu sempre me confundo com a cronologia dos livros, num dia ele esta com uma mulher, no outro livro já está com outra. Bem que podiam ter lançado na ordem.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É o meu próximo na lista de compras/vou ler do Harlan, até porque não consigo deixar de acompanhar o Myron e também porque a arqueiro vai lançar "O Preço da vitória", que vem logo depois desse. O cara é um gênio! Parabéns pela resenha ;)

    @Carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro!!!

    O Harlan Coben é um dos meus autores favoritos. Já leu Cilada ou Não conte a ninguém? São excelentes e eu recomendo!

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahis, menina os livros de suspense realmente viciam. Acho que por nos trazer muias emoções juntas e pela leituira ser bem mais flúida né? Eu simplesmente amo esse gênero!
    Já li um livro da Harlan e tmbm concordo com vc, não tem como não amar. Ele escreve muito bem e seus personagen são sempre bem construídos. Sem contar o enredo que é divino.
    Estou louca para voltar a ler algo dele, e lendo a sua resenha já sei qual vai ser.

    Bjokas flor e bom carnaval procê!
    Ler e pensar

    ResponderExcluir
  9. Oi flor.
    Eu sou louca para ler esse livro.
    Eu adoro esse genero, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada do Harlan.
    Mas, irei começar por esse hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Tahis!
    Adoro suspenses policiais e já faz um bom tempo que venho querendo ler um livro do Coben, mas sempre vou deixando pra depois.
    Esse parece focar bastante no personagem principal. Não só pelo fato da investigação em si, mas por abordar aspectos do seu passado ao longo do enredo. Acho que não começaria por ele, mas depois de alguma experiência com o autor, o leria sem dúvida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mais Harlan? To vendo que você gostou mesmo Tahis. Espero ler logo os livrinhos que tenho dele e adorar, assim como vc. Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,Tahis!
    O único livro que li do Harlan foi Alta Tensão e não curti. Não gosto do gênero e o livro em questão não me cativou. Mas não consigo detonar um autor unicamente por uma única experiência. Gostei da abordagem desse e quem sabe, se um dia eu tiver a oportunidade eu tiro essa má impressão.
    Gostei muito da resenha.
    Bjs!

    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  13. E mais uma vez entra para a minha lista -_-
    Amei a sua resenha querida! Por enquanto estou dando um tempo em livros de investigação, mas assim que tiver uma promo eu compro logo a série toda. (mesmo que não leia por agora =p)
    Obrigado por comentar no meu blog e desculpe a demora para retribuir.
    Beijos
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!