Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Li até a página 100 e...#2



Olá  Loves!
Mais um Li até a página 100 e... é um meme onde respondo perguntas sobre o livro que estou lendo no  momento. O meme foi criado pelo blog Eu leio, eu conto. Caso alguém queira fazer, sinta-se a vontade, só não esqueça de dar os créditos ao blog onde foi criado.


Livro do Momento:





Insaciável
Meg Cabot
Galera Record
Páginas: 502




Primeira frase da página 100.
Meena tinha se levantado para jogar a lata de refrigerante.

 Do que se trata o livro?

O livro conta história de Meena Harper, uma roteirista que está cansada de ouvir sobre vampiros. Assim que o programa em que trabalha começa a perder audiência para o concorrente, que tem como tema vampiros. Os produtores de seu programa em que ela é roteirista decidem seguir a mesma linha do outro programa, para garantir a audiência. Meena não gosta muito da ideia, mas ela não pode fazer nada, a não ser entrar na onda de vampiros.     Assim ela conhece o príncipe Lucien, que esta vistando a cidade para descobrir os ataques que estão acontecendo na cidade, e durante um incidente com morcegos acaba conhecendo Meena.  Mas o que ela não sabe é que o lindo Lucien é um grande vampiro, e agora que o conhece esta correndo um grande perigo.

O que está achando até agora?
 Eu adoro a narrativa da Meg, e como sempre ela consegue nos surpreender com suas histórias. Mas com esse livro, estou meia desanimada, a narrativa não esta me prendendo. 

O que está achando da protagonista?
  
Meena é engraçada, divertida, e acaha que tudo da errado na sua vida. Meena tem o dom de ver como vai ser a morte das pessoas, e sempre tenta ajudar, mas as pessoas nunca seguem o que ela falou. Quanto a personagem eu estou gostando.


Melhor quote até agora? (não é o melhor, mas achei engraçado na hora que li)

"Eu sabia que esse lance de escrever para uma novela doida ia afetar você um dia, e finalmente aconteceu  Meena, você está apaixonada por um cara que seu subconsciente criou para você. Um super-homem que te salva de ataques de morcegos. Meu Deus, é tão obvio. Ele te salvou de ter que escrever sobre vampiros, coisa que você odeia!"

Vai continuar lendo?

Apesar de estar um pouco desanimada, vou continuar lendo, talvez as coisas melhorem!

Última frase da página 100.
__ Um ... príncipe romeno.


É isso pessoal, espero que gostem!
Alguém já leu esse livro? Deixe seus comentários!!! 

16 comentários:

  1. Eu já li e gostei bastante! Dei muitas risadas com esse livro. Recentemente terminei o "Mordida".

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro e gostei de saber um pouco mais sobre ele, vou aguardar a resenha para saber mais, boa leitura ;)

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. talvez as coisas melhorem né
    eu sou bem curiosa pra ler esse livro

    ResponderExcluir
  4. As coisas vão melhorar flor, Meg Cabot é Meg Cabot... Apesar de nunca ter lido esse livro, ela não vai decepcionar haha acho.

    Boa leitura. Amo essa coluna.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li este livro da Meg.
    Mais sendo dela logo, logo o livro vai começar a te empolgar, você vai ver..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Não li muitos livros da Meg e nem sou uma grande fã mas fiquei curiosa pelo que li desse livro. O último livro que li sobre vampiros, Como se livrar de um vampiro apaixonado, me volotou a animar em relação a estes seres então se tiver uma oportunidade, pretendo dar uma lida, sim =)

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  7. Insaciável parece se ótimo, eu nunca li nada da autora, mas sou bastante curiosa para saber o que a Meg tem de tão... bom quanto o pessoal diz.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir
  8. Nunca li Meg Cabot! (Podem jogar as pedras, haha)...
    Não sei, não consigo me interessar pelos livros dela. Pelo menos são divertidos. Preciso provar a leitura pra opinar melhor.

    ResponderExcluir
  9. Sou fã da Meg Cabot, já li alguns livros dela e tenho vontade de ler todos. Insaciável foi um dos que amei e que recomendo. A leitura me prendeu, acho que logo ela te fisga também, é verdade que o tamanho desanima, mas se deixe entrar na história que logo você vai pegar o ritmo. Sem querer estragar suas expectativas temo dizer que a continuação sim deixa a desejar, muitos concordam como eu, mas há as exceções, espero que você seja uma delas e goste da série por inteiro.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  10. Parece um livro muito bom. Da Meg até agora só li um conto no livro Formaturas Infernais, e os dois primeiros livros da Série O Diário da Princesa e amo todos *----*
    Logo depois de ler O Diário da Princesa 1, prometi para mim mesmo que compraria todos os livros dela. Sim, são muitos, mas, como você disse: a narrativa dela é muito boa.
    Muito legal esta tag. Beijos e boa leitura

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro. Não tive oportunidade de ler nenhum livro da Meg Cabot. Vou aguardar resenha desse que está lendo e ver se melhora depois da pág 100.

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi muitos comentários em relação a este livro, a maioria negativo. Então, acho que não vou lê-lo tão cedo.

    ResponderExcluir
  13. Sou louca pra ler um livro da Meg Cabot pois vejo fala muito dela e esse livro parece ser muito bom eu tenho a mediadora em casa só que ainda não tive tempo de ler.

    ResponderExcluir
  14. Sou uma pessoa que tem amor e odio por essa autora.

    ResponderExcluir
  15. Eu queria ler esse livro, mas agora sei lá me desinteressou. Ficou parecendo que um daqueles livrinhos bobos que batem na mesma tecla. É uma pena....
    Beijos



    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ja tinha ouvido falar da serie mais ainda não li, apesar de ser fã da autora não tenho muita vontade de ler essa serie!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!