Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Novidades Literárias - Abril

Olá Loves!
Hoje é dia de saber mais sobre os lançamentos do mês de Abril!
Vamos conferir?

                                  Editora Arqueiro                                                                     




Fique Comigo - Harlan CobenSinopse:   A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.


Retrato de uma espiã - Daniel SilvaSinopse: Aposentado do serviço secreto israelense, o restaurador de arte Gabriel Allon decide passar um fim de semana em Londres com sua esposa, Chiara. Mas seus sentidos estão sempre em alerta, sobretudo depois dos recentes atentados suicidas em Paris e Copenhague. Em meio à multidão, Gabriel detecta um suspeito. Um homem-bomba. Quando está prestes a atirar para matar, ele é detido pela polícia britânica e acaba presenciando um terrível massacre. Já de volta à sua casa na Cornualha e ainda assombrado por não ter sido capaz de impedir o ataque, o agente é convocado a comandar um esquema global contra a guerra santa muçulmana. Uma nova rede terrorista se espalha pela Europa e só há uma solução para derrotá-la: infiltrar um agente duplo. A espiã ideal é uma bilionária saudita que vive de dissimulações, transitando entre os mundos islâmico e ocidental. Treinada por Allon, ela deve evitar que o terror se dissemine. Numa trama que espelha as tensões e conflitos da atualidade, Gabriel precisa identificar o inimigo para, enfim, chegar a seu covil: o plácido porém implacável deserto da Arábia Saudita.

O Destino do Tigre Colleen HouckSinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.





                              Editora Novo Conceito                                                     





Liberta-me Tahereh MafiSinopse: Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.





A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin SldanSinopse:  A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…



Sangue na Neve - Lisa GardenerSinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.


O Poder da Energia- Brendon BurchardSinopse: O Poder da Energia, de Brendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o controle sobre o prazer e sobre a dor estará em nossas mãos. E como é possível apoderar-se assim da vida? Podemos escolher entre seguir nossos impulsos, ou dirigir a nossa atenção e atividade a um estado mais elevado de motivação. Podemos deixar que a vida nos leve, ou tomar as rédeas de nossa história até que possamos realmente desfrutá-la. Para encontrar um propósito na experiência humana e ultrapassar qualquer circunstância limitadora, O Poder da Energia o levará a se conectar a algo maior que as coisas do dia a dia; algo que vai conduzi-lo do mundano ao mágico, de uma vida inepta à plenitude.
Espero que gostem!! Quais os livros que estão mais ansiosos pela leitura?

12 comentários:

  1. Achei interessante o Sangue na Neve e Fique Comigo.
    Tem vontade de ler Liberta-Me e o Destino do Tigre, embora ainda não tenha lido os primeiros livros, mas os comentários são positivos.

    ResponderExcluir
  2. A sinopse de Fique Comigo não me atraiu e não achei a capa assim lá grandes coisas. Mas gostei bastante do enredo de Retrato de uma espiã, pareceu ser muito bom. Outros que também estou curiosa é A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra e Sangue na Neve.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o livro O Destino do Tigre, por enquanto tenho só o primeiro livro, mas pretendo comprar os outros 3.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de todos os lançamentos parecem ser bem interessantes como eu queria ter dinheiro pra levar todos pra casa.

    ResponderExcluir
  5. O Resgate do Tigre está na minha lista de desejos e o do Harlan Coben acabou de entrar, pois achei a história muito interessada. Nunca li um livro dele, mas tenho um livro dele aqui na minha estante para que eu possa ler.
    Gostei dos lançamentos. Parabens amiga por colocar as novidades, porque assim a gente fica por dentro de tudo que vai sair =]

    Outra coisa, FELIZ PÁSCOA linda...tudo de bom pra você viu ?
    E também, passando para te convidar a passar em meu blog de novo, pois tem outras novidades de livros lá.
    E também amiga, queria pedir uma coisa, eu não sei, mas toh perguntando pra todo mundo, vc tá me seguindo já ?? É que tem gente que fala e n segue sabe ? hehehe...mas eu acho que vc já tá, mas quero tirar dúvida mesmo. Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com muita vontade de ler o 'Mr Penumbra' desde a primeira vez que li a sinopse. Achei divertido e curioso. Além dele, sempre bom dar atenção aos lançamentos de Lisa Gardner e Harlan Coben, não é? Já têm fama de boas histórias e tensão pra prender à leitura.

    ResponderExcluir
  7. Own, quero muito esse livro da Lisa, uma linda u.u

    ResponderExcluir
  8. Só me interessei por Liberta-me, mas ainda nem li o anterior.
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Geeeeeeeeeeente eu amei esses lançamentos da Novo Conceito, cara! kkk'
    Os lançamentos da Arqueiro estão bacanas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades só não gostei da capa de Liberta-me!

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu não sabia que o Harlan ia lançar um novo livro, já quero ler.
    Os lançamentos de abril da NC estão demais, quero muito ler "Liberta-me" *-*

    ResponderExcluir
  12. Quantas novidades!!
    Fiquei curiosa para ler o livro de Harlan, gosto do estilo de escrita dele e ele me deixa super aciosa para desvendar a história..srs
    Queria também ler Liberta-me mas preciso ler Estilhaça-me antes...

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!