Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Séries que.. quero muito ler!

Olá loves, tudo bem com vocês?
Hoje venho compartilhar com vocês as séries que estou doida para ler!
São tantos lançamentos que ficamos perdidos, desejando a maioria dos livros?
Então, resolvi fazer um post falando das séries que estou doida para começar a ler!
Vamos conferir?



   Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. 
    Uma das séries que sempre vejo comentários positivos e as pessoas tem um relação de amor e ódio com essa autora e isso me deixou com mais vontade de ler a série. Sem contar que as capas são lindas. Pelas sinopses dos livros, vamos percebendo que aventura não falta na história. Ansiosa pela leitura. 

   Numa versão futurista da cidade estadunidense de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Ao dezesseis anos, em uma grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é - não pode ter os dois. Então faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive ela mesma.
  Outra série que é super recomendada! Sempre vejo resenhas positivas, mesmo com a comparação com Jogos Vorazes, tenho muita vontade de ler. Os direitos da série já foram comprados e já foi escolhido o elenco do filme. As capas são lindas e também lembram um pouco Jogos Vorazes. Mas está na minha listinha de leitura.

Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim
     Outra série futurista, só que com assunto bem diferente! Scott Westerfeld sempre bem elogiado com sua narrativa envolvente. Estou curiosa para começar a ler essa série, muito bem recomendada e elogiada. Pelas sinopse a cada livro você vai ficando cada vez mais intrigada com a série, e pelo que li tem um desfecho ótimo.

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
    Só de olhar as capas dessa série já da vontade de comprar essa série. A história não é muito diferente, menina podre não está a apaixonada pelo homem rico, mas desperta uma atração enorme no homem rico, mas quer ficar com o homem pobre! Apesar de ser com a mesma trama que conhecemos muito bem, me parece ser um livro bem gostoso de ler. Li algumas resenhas, e comentários que era um história meio clichê, mas que valia a pena dar uma conferida! Estou com curiosidade para saber mais sobre a série, espero ler logo e não me decepcionar!
Espero que gostem!!
Quais vocês querem ler? 

16 comentários:

  1. Desses eu já li "feios e perfeitos" e simplesmente amooo... recentemente comprei especiais e extras e estou louca pra saber como a série termina. Também quero muito ler a seleção e concordo com você as capas são muito bonitas :D

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desse tenho alguns da série Feios q ganhei mais não li ainda.. mais os que quero mesmo ler é: "A seleção e A elite" e também " Divergent e insurgent".

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou doida para comprar o ultimo livro da coleção A maldiçao do Tigre, 18 Luas e agora a continuação de A Seleção. Mas como eu não vou ler eles agora, vou deixar para comprar mais pra frente, porque minha cota esse mês já foi (risos)

    Só se eu realmente cair em tentação de ir na cidade tirar dinheiro, porque simplesmente fica longe de casa -.- hahahaha
    Mas enfim...Adorei os livros.
    Espero que você curta as leituras.
    E eu estou doida para terminar a minha leitura que na verdade ando meio enrolada por causa das reformas em minha casa e estou demorando pra karamba. Principalmente agora com trabalhos de PROJETOS de Autocad. Nossa, to ficando doida hahahaha...Mas é isso ai...Se cuida linda e fica com Deus. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero ler Divergente que falam super bem!!! A seleção já comprei e em breve vou ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desses só li A seleção e a serie Feios e adorei. Os outros que você postou eu quero muito ler também. A primeira eu tenho aqui em casa, mas ainda não consegui ler.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ta ><
    Ótimas escolhas.
    Dessas séries eu vou ler porque já tenho todos é Feios e a do Tigre. A Seleção eu já li e gostei, esperando pela continuação!
    Beijos sz

    ~Lucas
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já li o primeiro da saga do tigre e não gostei muito. A protagonista me irritou muito.
    Outra que li foi a série Feios, estou lendo Especiais agora. Essa eu gostei mais, e a escrita do autor é leve, quando você vê já leu 200 páginas.

    ResponderExcluir
  8. Aaai amiga, além de escolher livros com capas bonitas você selecionou bem os que quero ler.
    Dos citados eu já li A Seleção e ameeeei!! Os outros eu tenho ou conheço algumas pessoas que têm.
    Beijo e ótimo post.

    ResponderExcluir
  9. Dessas séries só li Feios, e amei. Só falta um volume pra terminar, mas estou animadíssima. Estou morrendo de vontade de ler A Seleção, todo mundo fala muito bem, só to esperando abaixar o preço rsrsrsrsrs!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Das citadas não li nenhuma, e Divergente é a única que tenho maior interesse em ler. Colocaria na lista Eragon, Crônicas de Gelo e Fogo, Assassin's Creed e [talvez] Instrumentos Mortais.

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. De todas as séries que você listou só li Feios, e apenas o primeiro livro. Tenho curiosidade de ler as outras assim como você, acredito que logo terei o meu Divergente, mas não tenho muita pressa em ler. São tantos livros que as vezes me perco kkk

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  12. Oii, Tahis!!
    Aaah, também quero muito acompanhar a série de A Seleção!! Já quis acompanhar a série Feios, mas sei lá, me bateu uma dúvida. haha

    ResponderExcluir
  13. Bem sou doida para ler todos, vontade de ter todos os exemplares aqui na estante, mas eu só tenho A Seleção aqui, que eu só vou começar a leitura dele depois que eu tiver os três exemplares, não vou suportar esperar o último livro da trilogia ser lançado, a trilogia tem comentários muito positivos, ai fica difícil haha

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que Feios era uma série, mas o nome dos outros livros caem perfeitos neh? Pretendo ler todos! A história é algo novo, diferente!

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de ler séries, e a que estou mais empolgada para ler é A Seleção, só ouço falar bem!
    Espero logo logo ter uma resenha aqui no blog :D

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito ler a série de A seleção e de Divergente parecem ser incríveis e eu achoa a capa delas muito lindas, não vejo a hora de ter os meus livro, pra poder ler.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!