Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Movies and Cupcakes - Quando em Roma...



Olá Loves!

Hoje trago para vocês uma das minhas comédia romântica preferida, e com atores que eu adoro.Quem resiste a uma boa comédia romântica?



Quando em Romacomédia/romance

Quando Beth ( Kristem Bell) uma curadora nova-iorquina sem sorte no amor, viaja impulsivamente para roma, para o casamento de sua irmã uma paixão inesperada a pega de surpresa. Dispensada rapidamente ela arranca moedas do fundo da fontana do amor desafiadoramente, e de forma mágica passa a despertar a paixão em alguns pretendente bem improváveis. Quando um charmoso repórter chamado Nick (Josh Duhamel)  fica completamente encantado com ela, Beth não acredita que o sentimento dele seja real e verdadeiro.


Imagina uma pessoa que já está machucada de tanto levar foras, de acreditar no amor e nunca dar certo, para Beth um linda jovem, já está cansada de sofrer por amor. Beth uma curadora terá uma exposição para organizar e também terá de ir ao casamento de sua irmã em Roma. 

Desastrada que nem ela, Beth irá contar com a ajuda Nick, um lindo repórter, que irá ajudar Beth em uma tradição no casamento de sua irmã. Uma das cenas que me diverti bastante.
 Beth e Nick se sentem atraídos um pelo outro, Beth se interessa por Nick, mas ao v^ê-lo flertando com uma convidada, percebe que mais uma vez irá se meter com um homem que não que quer nada sério.






Desiludida, Beth começa a beber e ir direto para uma fonte dos desejos, e começa a zombar da fontana do amor, começa a catar as moedas. Com isso uma magia acontece, e os donos das moedas que Beth pegou, se apaixonarão por ela. Sem saber disso Beth começa a ser perseguida por esses homens, cada um mais doido que o outro. Colocando Beth em cada situação embaraçosa. Ao mesmo tempo Nick tenta se aproximar de Beth, mas quando isso acontece sempre aparece um  dos doidos para falar com Beth e com isso ela acaba deixando Nick doido. 





Nick é um cara muito fofo, engraçado e desastrado também. Sou super fã do Josh Duhamel, sempre com personagens engraçados, e a Kritem Bell tão linda, e fofa, adoro os papeis que ela interpreta.
 Já vi esse filme acho que umas 3x e sempre, morro de rir, é um filme bem humorado, com aquele romance que nos faz suspirar. Um filme que te prende do inicio ao fim, com situações bem engraçadas.



Espero que gostem!!

20 comentários:

  1. Olá
    Não tive a oportunidade de assistir a esse filme ainda, mas adorei saber um pouquinho sobre... Adoro o Josh, coisa linda de Deus gente, hahah.

    Beijos, sucesso.
    Jéssica,
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse DVD faz parte da minha coleção, eu acho ele muito fofo, uma comédia romântica, leve com um humor gostoso, eu me diverto muito assistindo... adorei a dica...
    E detalhe o ator é muito lindo!!!

    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Thais!
    Eu nunca tinha ouvido falar nesse filme e como AMO uma comédia romântica, é claro que esse filme já entrou pra minha lista de filmes que quero assistir!
    Também gosto muito da Kristen como atriz e nunca vi um filme com o Josh Duhamel, mas esse parece realmente ser legal =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  4. Eu já assistir esse filme...
    Ele é bem divertido e engraçado!! rs...
    Gostei bastante. Sou apaixonada por comédia romântica.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi esse filme ainda, não sei o pq, já que adoro os atores protagonistas. Vou me programar para assisti-lo esse mês, parece muito engraçado.

    ResponderExcluir
  6. Vi esse filme ano passado e me apaixonei! Ele entrou na minha lista de favoritos e ver as fotos agora me deu até vontade de assistir novamente, o filme é engraçado, leve e muito bom para distrair! Apaixonante *-*

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  7. nessas histórias que tem casamentos sempre tem personagens neuróticos rsrsrs
    parece ser um bom filme, amo comédia romântica

    ResponderExcluir
  8. Assiti este filme ano passado e amei...
    Afinal amo comédia Romântica... além de mostrar uma linda história ainda passa cenas lindas em Roma.. As cenas na Fonte são lindas ...
    Adoro filmes em Roma!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse filme. adorro comedias românticas, mesmo que elas sempre sejam um pouco clichês e cabem do mesmo jeito. =)

    Concordo com a colega aqui em cima, as cenas na fonte são lindas mesmo.

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por comédias românticas, mas ainda não assisti a essa. Deus do céu, eu sou louca pelo Josh Duhamel *-* QUE COISA LINDAAAAAAAA! hahahaha'

    Adorei a dica.

    Beijocas,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca tinha visto falar desse livro, mas agora que conheci a historia to morrendo de vontade de assistir, pois a historia parece ser bem interessante e eu adoro uma comedia romantica é bem minha praia, e também sou louca por Roma apesar de nunca ter ido lá.

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu já assisti esse filme! É tão peerfeito, é tão lindo *------* Se deixar eu assisto esse filme umas duzentas vezes ,rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Já dei muitas risadas com esse filme! O final é óooooooootimo!
    E eu amoo o Josh Duhamel, ele é um gato hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não vi esse filme, mas realmente ele parece ser super divertido. Sem contar que eu sou super, mega, hiper fã do Josh Duhanel, só por ter ele no filme, já é tudo de bom... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  15. Já vi esse filme, mas nunca vi tudo. É fofo, gosto dos atores e é bem legal pra passar o tempo. Seção pipoca.

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente, eu sou APAIXONADA pela Kristen Bell, a eterna Veronica Mars <3
    Já assisti esse filme várias vezes, amo de paixão, é tão lindo, fofo e engraçado. E o Josh faz sempre bem para os olhos! :*

    ResponderExcluir
  17. Amo esse filme \o/
    Sou fã de todos neste filme, achei uma comédia muito bacana e o romance, de suspirar. Os lindos dos atores ajudam né? Pf.
    Mas gostei, achei bem diferente apesar de alguns pontos clichês, rs.

    ResponderExcluir
  18. AAh esse filme é muito legal!
    adoro os atores..
    comédia romantica faz total meu estilo!
    Acho essa atriz excelente e ele, nem comentoo!!! td de bom!!! *----*
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal, esses dias este filme passou na globo. Infelizmente não pude assistir, mas com certeza irei assistir o filme assim que tiver um tempinho! Parece ser bem engraçado!

    ResponderExcluir
  20. Esse filme parece ser muito bom!! Queria ter visto quando passou na tv, mas não tive tempo =/
    Adoro o estilo e o elenco parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!