Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - No Limite da Atração - McGarry



No Limite da Atração
Katie McGrarry
Editora Versus
Páginas: 365
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

 No Limite da Atração conhecemos dois jovens feridos, desacreditados no amor.
 Ninguém sabe o que aconteceu com Echo Emerson na noite em que visitou sua mãe. Echo uma das garotas mais populares da escola de repente se torna uma esquisita. Com cicatrizes nos braços e sempre alvo de fofocas. Mas, Echo gostaria de lembrar o que aconteceu naquela noite, e com isso o Estado a obriga a ter consultas com psicóloga da escola a Doutora Collins para ajudar a se lembrar e a superar os conflitos que esse acontecimento deixou. Echo recentemente perdeu seu irmão em uma guerra no Afeganistão. Carrega uma culpa por essa morte e sempre culpando seus pais pelas coisas ruins que tem acontecido com ela, mesmo não se lembrando direito. Para se sentir próxima de ser irmão, Echo decide continuar a reforma no carro de seu irmão, mas para isso precisa arrumar um trabalho.
  Echo tem um pai autoritário, que acha que sabe o que é melhor para ela e sempre se mete nas suas coisas, escolhendo o que a filha deve ser quando entrar para a universidade, Echo é uma ótima artista assim como sua mãe, e seu pai devido aos acontecimentos quer Echo longe do mundo das artes.
 Depois os acontecimentos Echo é alvo de fofocas na escola, cheia
de cicatrizes Echo é conhecida como suicida. Sempre com olhares sobre ela, sua antigas amigas agora nem olham direito para ela, sua unica amiga é a Lila a que sempre está ao seu lado.
   Noah Hutchins, um jovem que perdeu seus pais em um incêndio, mas conseguiu salvar seus dois irmãos. Com a perda de seus pais, Noah acabou indo para um lar adotivo, e como ele diz o sistema ferrou com sua vida, o separando de seus irmãos. Logo no início percebemos que que Noah é um jovem revoltado, rebelde. Conhecido na escola por sempre ficar com as garotas e descarta-las como se fossem nada. Com esse temperamento, Noah teve um problema com sua família adotiva e foi proibido de ver seus irmãos, o deixando mais revoltado ainda.
 Noah também tem consultas com a Doutora Collins, uma mulher muito engraçada, que deixa Noah sempre com um pé atrás, devido não confiar muito nas pessoas. Doutora Collins decide ajudar uma aluna que está precisando de dinheiro e tem a ideia de tornar Echo a tutora de Noah. para ajudá-lo a se sair bem nas provas finais, e mostrar para o sistema que é uma pessoa boa e que está pensando no seu futuro. 
  Echo conhece muito bem a reputação que Noah tem e ao mesmo tempo Noah sabia que uma menina como Echo, bonita e inteligente nunca cairia na sua lábia.
 Com as aulas de ajuda, Echo e Noah vão se conhecendo melhor, um sabendo um pouco da história do outro, e lentamente vamos percebendo o envolvimento deles. 
 No Limite da Atração é um livro super envolvente, quando você menos espera já está na metade do livro e ansiando por mais. Uma leitura que te deixa apaixonada pelos personagens e  curiosa para saber o que aconteceu com a Echo. Já de cara percebemos o ponto do livro, o romance entre esses dois jovens. Mas, o livro não é lá muito "romântico", o que mais gostei foi a forma como um tentou ajudar ao outro. A forma como foram conquistando a confiança e acreditando no amor novamente, foi maravilhoso vê-los crescendo e superando as coisas.
Super recomendo a leitura, entrou para a minha lista de favoritos, apesar da falta de romance em algumas partes!! 

Espero que gostem!!

5 comentários:

  1. [PRECISO LER ESSE LIVRO]

    Que resenha legal! Gostei um bocado das suas palavras! Preciso mesmo lê-lo.

    Um abraço,

    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha, ainda ñ tinha ouvido falar nesse livro e fiquei interessada...

    Estou começando agora com meu blog, se puder fazer uma visita, e seguir, ficarei mt grata!

    http://www.livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da estória desse livro, pela capa eu confesso que nunca teria vontade de ler, mas com sua resenha essa pequena curiosidade cresceu. Tirando que cresce uma mega curiosidade no caso da Echo por conta da mudança, das cicatrizes e muito mais. Bela resenha.

    Long on Books

    ResponderExcluir
  4. Primeira resenha que eu leio do livro, e vc conseguiu me deixar curiosa! Já add na minha listinha de "Vou ler". haha
    Parece ser um história intrigante e intensa.

    Bjs
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tahis!
    Mais uma que gostou desse livro rs
    NO Limite da Atração me atraiu mais que BD, e confesso que essa lance de ter um amor e uma ajuda mutua me agrada também. Espero poder ler esse livro em breve!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!