Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Li até a página 100 e...




Olá  Loves! Mais um Li até a página 100 e... é um meme onde respondo perguntas sobre o livro que estou lendo no  momento. O meme foi criado pelo blog Eu leio, eu conto. Caso alguém queira fazer, sinta-se a vontade, só não esqueça de dar os créditos ao blog onde foi criado.

Livro do Momento:





Entre o Agora e o Nunca - J. A Redmerski
Editora Suma das Letras




Primeira frase da página 100.
_Porque o Texas?

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Camryn Bennett um jovem que está precisado dar um tempo, um tempo de tudo a sua volta, e com isso acaba se aventurando e realizando um de seus sonhos  que era colocar uma mochila nas costa e sair pelo mundo a fora.

O que está achando até agora?

Maravilhoso, um livro muito bem escrito!

O que está achando da protagonista?

A Cam é uma jovem bem simples, inteligente e  responsável e tem um dos meus desejos, que é sair pelo mundo a fora. Me identifico com ela.

Melhor quote até agora?

 "Ontem me perguntei por que eu sentia necessidade de me levantar exatamente na mesma hora do dia anterior e fazer tudo como fiz no dia anterior. Por quê? O que motiva qualquer um de nós a fazer as coisas que fazemos, quando no fundo uma parte da gente só quer se libertar de tudo?" 

Vai continuar lendo?

Com toda certeza!!

Última frase da página 100.
Volta a se sentar ao meu lado no banco de plástico azul.

Espero que gostem!!

12 comentários:

  1. Esse livro parece ótimo. Ele tem vários comentários positivos, mas falam muito mal do final. Vou aguardar sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro. Adorei o quote que você escolheu.
    Esperando a resenha :)

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda e a história parece ser bem legal, espero que você goste bastante do resto do livro tanto quanto gostou do começo, ok?

    Beijos, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa é a minha próxima leitura, comprei o livro e estou maluca para lê-lo, obrigada pelas dicas e pela sua positividade quanto a personagem. Ansiosa já.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  5. Vi resenhas desse livro que me instigaram bastante. Vou esperar a sua! Eu também tenho vontade de andar pelo mundo a fora, não apenas com uma mochila quero fazer minhas viagens com calma e com tudo planejado.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  6. querendo ler esse livro a séculos,
    estou tão desesperada que estou quase lendo ele em e-book hehehe
    vou ver se consigo comprá-lo, mas aqui na minha city está dificil..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bem?
    Sabia que eu não estava muito interessada nesse livro? Apesar de que acho a capa linda e tudo mais, achava que faltava alguma coisa que me despertasse o interesse. Mas depois desse post, aumentou bastante minha curiosidade *-* Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Esse livro está na minha lista de desejados. Li ótimos comentários e boas indicações. Estou batalhando por ele, em algum momento chegará às minhas mãos e seguirei viagem com Camryn e Andrew, descobrindo com eles as emoções dessa busca... haha.

    ResponderExcluir
  9. Oii!! Estou doida pra ler esse livro e conhecer mais da protagonista!
    Esse quote me chamou a atenção. E não é todo mundo que tem a coragem que ela teve de sair por aí com uma mochila nas costas.
    Beijos

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse livro mas ainda nem comecei a ler. Mas vendo como todos que leram gostaram ele vai passar todos os outros da minha listinha :)

    ResponderExcluir
  11. Eu amei esse livro, também achei ele muito bem escrito, achei a história muito linda *-*

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Quero ler esse livro depois, estou lendo alguns do gênero e gostando bastante. E todos que leram No limite da atração gostaram deste, então lerei :)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!