Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Entre o Agora e o Nunca - J. A . Redmerski

Entre o Agora e o Nunca - 
J.A. Redmerski
Editora: Suma das Letras
Páginas: 360
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

É sempre difícil começar uma resenha de um livro que você gostou muito, mas esse livro foi uma descoberta interessante, assim que lançou eu não dei muita ideia para o livro, mas depois de ver como as pessoa comentavam sobre ele, e uma prima minha começou a falar tão bem, resolvi dar uma chance para a leitura. E não deu outra, também fiquei apaixonada pela narrativa, pelos personagens que te cativam logo nas primeiras páginas. 
  Com uma narrativa bem dinâmica e simples, o livro conta a história de Camryn, mas conhecida como Cam, uma jovem tranquila de 20 anos, que após perder seu namorado, Ian, e também seu amigo em uma acidente, ficou insatisfeita co o rumo que sua vida está tomando. Já não tem uma família completa, seu pai abandonou a família, seu irmão mais velho, Cole, foi para a prisão. Cam, se fechou para os relacionamentos, desde então sua amiga Natalie, que será sua futura colega de quarto, a vem convencendo e empurrando para conhecer novos rapazes. Natalie namora Damon a 5 anos,  que também é amigo de Camryn. Em uma noite os três amigos saíram para um bar, para Cam conhecer gente nova. Em uma dessas conversas Cam, começa a conversar com o barman, o Blake, o mas estranho é a reação de Damon namorado da sua melhor amiga, que começa a ter atitudes estranhas em relação a Cam e sua conversa com o sujeito. Depois de um tempo Blake a convida a subir para o galpão para conversarem melhor, diante dessa situação Cam começa a conversar e a contar sua história para Blake, quando do nada a porta se abre com um soco, quem surge é Damon, todo revoltado e já chega batendo em Blake, e com isso uma revelação que pode mudar as coisas entre Natali e Cam.  Damon se declara para Cam, e começa a beijá-la. Cam perturbada com essa atitude de Damon, vai embora sem se despedir de sua amiga. Já podemos imaginar a reação da Natalie quando a Cam lhe conta o que aconteceu na noite passada. Natalie acredita que foi Cam quem deu em cima de Damon, e com isso acaba destratando Cam, que fica arrasada e sem chão.
  Cam, que tinha vontade e planos de sair pelo mundo conhecendo novos lugares junto de seu namorado, Ian, e agora sem objetivos,decide que agora é a hora de sair por aí sem rumo. Cam, vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus sem se importar com o destino. Sozinha, apenas com uma bolsa com algumas roupas e item indispensáveis, um celular e sua carteira ela ruma para uma cidade  Idaho.
  Também conhecemos o Andrew Parrish, um jovem lindo e sedutor e cheio de mistério, está indo visitar seu pai que está morrendo de câncer. Andrew é um homem bem atraente, com seu tom sarcático e cheio de piadinhas, se aproxima de Cam, de inicio para protege-la, mas ao longo da viagem vai crescendo uma certa conexão entre os dois. Cam o ajuda a encarar as coisas que estão acontecendo com seu pai. 
    Cam tenta  lutar contra o sentimento, já que jurou não se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, e isso que te deixa mais intrigado com esse personagem. Os dois começam a criar uma amizade, depois de Andrew a salvar de um estrupo, os dois resolvem sair pelo mundo sem destino.
 Com uma trilha sonora incrível, os dois pegam a estrada, e assim vão se conhecendo melhor, descobrindo mais um sobre o outro.
 A narrativa é super envolvente, dividida em duas partes, ora narrada pela Camryn e ora narrado pelo Andrew, os personagens são bem construídos e com características bem reais, em momento algum o livro ficou chato, a narrativa separada não deixou a  desejar, muito bem escrita,  me diverti bastante com essa história, em diversos momentos ria alto com esses dois, o mas constrangedor é você ficar rindo dentro de um ônibus cheio, sério, as pessoas acham que você é maluca.  A Cam não é uma personagem chata, é bem cativante, e diversas vezes me identifiquei com ela. O Andrew é super divertido, bem descontraído,tem um lado super protetor, e busca a mesma coisa que a Cam, liberdade para viver a vida. Mesmo sabendo o que vem a seguir, a leitura é maravilhosa, e várias vezes me pagavam sorrindo. A Amizade que cresce entre eles é muito gostosa de ser lida. O livro não é só um romance, é a busca pela liberdade,  é saber se a vida que você ta levando está te agradando, com toda certeza um dos melhores livros que li esse ano. Super Recomendo!!!
  

  

15 comentários:

  1. Oi, Tahis!
    Adorei a resenha, acabei de ler a primeira página do livro rsrsrs espero gostar tanto quanto você. Adoro quando o homem narra a história, até pq o amor é feito dos dois lados, feminino e masculino. Estou ansioso por acompanhar essa história, espero que me cative mt igual vc. To saindo agora pra ler hahaha
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o enredo a fundo. O primeiro contato que tive foi através da capa, que é linda!
    Ah.. Livros envolventes são TUDO <3
    Este já está na minha lista de desejados!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis, eu estou muito curiosa com esse livro porque todo mundo tem falado bem dele, e agora lendo sua resenha bem detalhada fiquei ainda mais intrigada. Cam passa por muita coisa nessa história pelo que notei. Amei a resenha! *-*

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  4. Oioioi!
    Acho essa capa linda e ainda não tive a oportunidade de ler o livro. Minha fila de leitura anda tão lotada que tem horas que nem sei que livro pegar... hahaha!

    Adorei a resenha, o livro parece ser bom mesmo. =D

    xoxo
    Books & Emotions

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do livro,
    eu estou super curiosa pra lê-lo tenho ele em pdf mas estou vendo se consigo o físico, a capa dele é perfeita e tenho ótimas expectativas com relação a esse livro.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de livros narrados sob o ponto de vista de mais de um personagem. Já faz um tempo que quero ler Entre o Agora e o Nunca, a sua resenha me deixou ainda mais motivada, quem bom que gostou!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. A habilidade do escritor em fazer o leitor se envolver na trama, se identificar e gostar das personagens, pra mim, é metade do livro. Tem coisa mais chata que ler uma história com alguém que não desperta nada em você?
    Ainda bem que o casal é cativante, assim a gente torce por eles, seja pela amizade, seja pelo romance.
    Gostei da sua resenha e acho mesmo que essa leitura vai me agradar.

    ResponderExcluir
  8. Olá, quero ler muito este livro,
    falta é comprar. A capa é linda,
    sempre reparo isso nos livros, adorei
    a resenha,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Se esse livro realmente for tudo isso... Nossa, ele vai acabar comigo!
    Eu adoro livros nesse estilo, que além do romance foque em outras coisas importantes. Ultimamente livros assim tem conquistado meu coração, como No limite da atração.
    Curti demais a sua resenha. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oii!!
    Sou muito fã de livros desse gênero, os autores sempre buscam algo mais do que o romance, e isso é o que mais nos envolve na leitura, o drama da história.
    Espero que também seja um dos melhores livros do ano para mim também!
    Beijos

    Elidiane Ferreira

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler esse livro, ele está sendo tão recomendado. E a estória desse casal parece linda!
    O único que me deixa com um pé atrás para ler é que tem continuação, sempre tenho um medo de que a autora acabe estragando a estória assim.

    ResponderExcluir
  12. Sua resenha ficou tão doce como o livro, que amei demais ler.
    Livro inspirador, morri uma vida no fim, mas quando dei por mim estava sorrindo de orelha a orelha.
    Perfeito.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/07/resenha-inferno-dan-brown.html?showComment=1373941536536#c7679458431539609296

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua resenha e pelo jeito o livro é bom mesmo, ainda não comecei a ler o livro mas já é o próximo da minha lista.

    ResponderExcluir
  14. Eu já li esse livro e apesar de no inicio ser um pouco monótono depois eu acabei me surpreendendo com o livro. eu achei que os personagens são muito cativantes, e se você acompanhar a leitura ouvindo todas as musicas é certo que terá muitas risadas e também muitas lagrimas.
    O final eu achei meio corrido, e não sei se foi pelo meu ritmo de leitura (eu estava me debulhando em lagrimas dentro da condução rsrs) eu achei que mesmo corrido foi impactante. Enfim, eu adorei o livro!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Como falei, quero ler bastante este. Terminei de ler No limite da atração e Easy recentemente e gostei por demais e falaram que este é tão bom quanto estes. Lógico que lerei então! Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!