Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Perdida - Carina Rissi


Perdida 
Carina Rissi
Editora Verus
Páginas: 362
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Em "Perdida" conhecemos Sofia, uma jovem moderna acostumada com a modernidade e a simplicidade que isso trás para a sua vida, não se vê sem essas preciosidades. Solteira e feliz segundo ela com essa vida de independência, não quer nem ouvir a palavra "namoro" e muito menos "casamento". Apaixonada por livros, Sofia prefere os contos de fada e os romances dos livros. 
 Perdida, é sem dúvida um livro estilo conto de fadas, mas modernizado. Sofia em um dia de sexta-feira saiu com sua melhor amiga Nina, que decide convidar o seu namorado para morar com ela, e com isso uma comemoração,ao ir no banheiro acaba perdendo seu celular caindo dentro do vaso! Trágico, ainda mais para Sofia que não vive sem esse aparelho que segundo ela faz tudo! Tendo de comprar outro celular, Sofia entra em uma loja e pede a uma mulher meio "misteriosa" um celular que faça tudo, Sofia toda feliz sai com seu celular novinho  a caminho de casa, o que ela não esperava era que esse celular iria leva-la para outro século, sério, Sofia foi para no século XIX.
 Um loucura total, imagine ser "transportada" para o século passado, uma jovem atual, com comportamento totalmente diferente ir parar em lugar de época, onde saias são vestimentas vergonhosos. Agora, imagine Sofia uma jovem ligada a tecnologia, ir parar em lugar que não tem nada. Mais uma surpresa para Sofia, um lindo cavalheiro lhe ajuda no meio da estrada, perdida Sofia aceita a ajuda do lindo Ian Clarke e conta a sua ajuda para voltar para casa. O que Sofia não esperava era se apaixonar...
 Perdida é um livro muito fofo, adorei a narrativa, os personagens são bem descritos e nada maçante! Que mexeu com minha imaginação, imaginei aqueles lindos vestidos de época, todo armado, os bailes, e sim as carruagens, que dão todo um charme nas histórias de época rs..e aquele lindo cavaleiro ali com o braço estendido te aguardando para uma dança... ai ai (suspiros)
As cenas são muito bem descritas, e engraçadas, Sofia se mete em cada situação, ainda mais com suas gírias, e seu jeito de ser de uma mulher moderna. E claro o lindo cavalheiro Ian Clarke, super educado e um fofo com seu jeitinho meigo. Sem dúvida entrou para a minha lista de favoritos, e olha a literatura nacional está ótima, Carina Rissi me cativou bastante com esse romance e até me emocionou no finalzinho do livro, estou ansiosa para ler o próximo livro! Super recomendo!! 

#Li até a página 100 e... Cretino Irresistível

Hey Loves! Hoje venho falar um pouquinho sobre minha leitura atual, "Li até a página 100 é um meme criado pelo blog "Eu Leio Eu Conto"!


Leitura do Momento:

Cretino Irresistível - Christina Lauren - Universo dos Livros


Primeira frase da página 100.
 É claro, isso não durou muito, e ela acabou se revelando a pessoa mais irritante que eu já tinha conhecido.

Do que se trata o livro?
Bom o livro faz parte dessa onde "hot" que está no mercado, e trata de um romance bem quente entre funcionária e o chefe e ambos não se suportam, mas também não conseguem negar esse chama que arde entre ele!

O que está achando até agora?
Estou gostando, mas já está um pouco repetitivo, os personagens são bem carismáticos, inteligentes, mas os acontecimentos estão meio que no repete! 

O que está achando da protagonista?
Bom, como o livro é narrado pelo dois lados, tanto da Chloe Mills e pelo Bennet Ryan, estou gostando de ambos de seus pensamentos, não são chatos, ambos são inteligentes e tem personalidade.

Melhor quote até agora?
Bom, não marquei nenhum quote nesse livro! =\

Vai continuar lendo?
Com toda certeza. O livro está ótimo, tem uma narrativa bem rápida e bem fácil de se ler!

Última frase da página 100.
 Mesmo naquele primeiro dia, tudo estava se encaminhando para isto.

Espero que gostem e em breve terá resenha aqui no blog!!

#Tag - Nacionais na Minha Estante

Olá Loves, tudo bem com vocês? Então, hoje venho responder uma Tag que achei super bacana, " Nacionais na minha Estante" essa Tag foi criada pela Gilciany do blog "Ler e Pensar", adorei a ideia, não fui indicada, mas fiquei com muita vontade de responder, já que estou mais atualizada com os livros nacionais e sem dúvida adorando cada um que leio!
Vamos a Tag! 

1-  Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e que estejam na sua estante.

     




Perdida - Carina Rissi - Minha última leitura, Perdida sem dúvida entrou para a lista de favoritos, super bem escrito,engraçado e com personagens ótimo, só amor por esse livro!

Azar o Seu - Carol Sabar - Impossível não se apaixonar por essa história, regada de um ótima trilha sonora, Azar o seu conquistou um lugar muito especial, um livro bem humorado, que fala sobre família, amor de uma forma bem gostosa e simples!

Amigas (Im)perfeitas - Leila Rego - Meu primeiro nacional, me apaixonei pela forma simples e e bem humorada da Leila, um livro que fala sobre amizades, verdadeiras amizades, outro livro com uma ótima trilha sonora! 

2 - Um ou três livro nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.


                




Como quase namorei Robert Pattison - Carol Sabar - Não vejo a hora de pegar nesse livro, sempre vejo comentários positivos a respeito, e estou bem curiosa!

Do Seu lado - Fernanda Saabs - Tenho muita curiosidade em conhecer a escrita da Fernanda, outro livro é bem elogiado, com uma história bem gostosa de ser lida!

Simplesmente Ana - Mariana Carvalho - Sou apaixonada por essa capa gente, e não vejo a hora de poder devorar, pela sinopse percebemos um ótimo romance!

3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.



Equinócio - Lu Piras -  Nunca li nada da Lu, mas já li algumas resenhas do livro e me bateu aquela curiosidade em conhecer mais da história!

Pobre Não tem Sorte - Leila Rego - Outro livro que estou doida para ler que parece ser muito divertido, e estou ansiosa para poder ler mais uma obra da Leila!

Bom gente, é isso, adorei responder a tag que se interessar em responder, só linkar o blog da Gilciany!! 

Bienal do Livro 2013 - Rio de Janeiro

Olá Loves!
Quem aí está ansiosa para a Bienal do Livro aqui no Rio? \o/
Então, está próximo meu povo, e estou tão ansiosa para poder desfrutar desse evento que já até montei a minha agenda para os dias, haha, são muitos eventos em um único lugar!! 
Bienal é um grande evento literário e com toda certeza as pessoas apaixonadas por livros não vêem a hora do evento chegar, na Bienal podemos encontrar nossos escritores, amigos blogueiros, conhecer novos blogueiros e com toda certeza aumentar a nossa estante!
Faltando apenas uma semana para esse evento lindo, que estou contando os dias, as horas, os minutos para chegar! A Bienal do Livro tem início dia 29 de Agosto de 2013 e vai até o dia 08 de Setembro de 2013 no Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ.


Na Bienal teremos vários escritores internacionais, dentre eles Nicholas Sparks, Emily Giffin, Sylvia Day, Mattew Quick,  e claros nossos autores nacionais, como Carol Sabar, Carina Rissi, Thalita Rebouças entre vários outros! #ansiosa
E vocês, quais os dias que irão? Quais autores que estão doidos para conhecer e conseguirem aquele autógrafo?

Esses estão anotados na minha agenda - os mais aguardados!!
Nicholas Sparks irá dia 31/08 Sessão de autógrafos a partir de 12h (Editora Arqueiro)
Emily Giffin - dia 31/08 Sessão de autógrafos as 16h (Editora Novo Conceito)
Carol Sabar dia 07/09 no estande da Editora Jangada a partir das 15h

#Resenha - Love Story - Jennifer Echols


Love Story
Jennifer Echols 
Editora Pandora
Páginas: 266
Skoob



Em Love Story conhecemos Erin Blackwell, um jovem apaixonada pelo que faz, Erin está na faculdade dos seus sonhos em Nova York, fazendo o curso dos seus sonhos.Só que para poder realizar seus sonhos teve de enfrentar a sua avó, que queri que Erin fizesse administração pra poder administrar a fazenda da família.  Erin não aceita as ameaças da sua avó que decide se mudar para Nova York para poder estudar "escrita criativa" Erin deseja se tornar uma escritora de romances. Mas para isso terá de enfrentar seus medos, aceitar a opinião dos outros e enfrentar seu passado que está participando da aula de escrita criativa, Hunter.

Erin Blackwell não aceita estudar administração e nem administrar a fazenda de sua avó,   com isso sua avó decide passar o dinheiro da faculdade e sua herança a seu lindo cavalariço Hunter Allen. Agora sem a sua herança e o dinheiro de sua avó Erin precisa trabalhar para se manter em Nova York, e com isso arruma um emprega na cafeteria perto da faculdade. Se desdobrando, Erin trabalha, faz horas extras e depois do trabalho estuda.  No dia da aula de escrita criativa Erin estava compartilhando sua história com a turma, e Hunter aparece. Erin  escreveu sobre um cavalariço pelo qual a protagonista era apaixonada. Erin se sente tão exposta com Hunter lendo sua história, suas fantasias íntimas que não pensa em mais nada a não ser que ela irá falar que ele é o cavalariço. Mas Hunter prepara uma vingança ainda pior, começa a escrever histórias sensuais, que mexe com os sentimentos de Erin e deixa seu colegas de classe bem curiosos. Agora Erin está tão confusa com as histórias de Hunter, será que ele quer te dizer alguma coisa, será que essas histórias era o que poderia ter acontecido com os dois? 
  Segundo livro que leio da Jennifer, e confesso que não me prendeu muito, esperava mais. Acho as histórias de Echols um pouco confusas, o foco de "Love Story" é na relação de Erin e Hunter, mas acho que poderia ter explorado mais o lado da família da Erin. 
 Mas além desse romance  o livro mostra a vontade da Erin de realizar o seu sonho de se tornar uma escritora. Com isso teve que dar duro, sair das assas da sua avó e correr atrás dos seus sonhos, mesmo que isso signifique servir cafés ruins. 
 Adorei o ambiente em que se passa a história, Nova York, aquele clima de universidades, festas apesar de Erin não ir a muitas rs' Gostei dos personagens, das histórias escritas pela Erin e pelo Hunter. Erin é bem determinada em suas histórias,mas uma tonta para as coisas do coração, ainda mais com Hunter por perto, claro, ninguém é de ferro mas em algumas partes fiquei com raiva dela. Já o Hunter, no inici não fui com a cara dele,mas depois fui percebendo a jogada dele, e comecei a simpatizar com ele.
 O final não me agradou muito, não explicou algumas coisas, então achei que deixou a desejar. Love Story é um história simples, apesar do título, assim que vi esse livro pensei que fosse aquela história de amor, de chorar litros, mas não é nada disso, Love Story é bem rapidinha de ser lida. Para passar o tempo mesmo. Se gosta de um romance adolescente, irá gostar de Love Story. Uma coisa que me incomodou foram os erros de português, e eram coisas bobas para se ter erro.

Espero que gostem!!

#Li até a página 100 e... #Perdida

Hey Loves! Hoje venho falar um pouquinho sobre minha leitura atual, "Li até a página 100 é um meme criado pelo blog "Eu Leio Eu Conto"!

Leitura do Momento:

Perdida - Carina Rissi    Editora Verus



Primeira Frase da página 100.
" Ela acha que eu não tenho vida, apenas trabalho e trabalho, e que nunca vou arrumar um namorado se ficar trancada em casa ou no escritório."

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de Sofia um jovem ligada nas tecnologias, e que após comprar um celular novo acaba sendo transportada para outro século. Agora Sofia terá de cumprir seu destino segundo a mensagem da mulher que lhe vendeu o celular, agora Sofia está em uma busca que nem ela sabe direito, e conta com a ajuda do lindo do Ian Clarke.

O que está achando até agora?
Bem divertido! Impossível largar o livro!

O que está achando da protagonista?
Uma comédia. Não é uma personagem chata, longe disso, Sofia é bem engraçada com pensamentos hilários.

Melhor quote até agora?

"__ Fico feliz em ouvir isso - e pareceu sincero. Fiquei surpresa que um estranho se preocupasse comigo daquela forma. Fiquei olhando para ele como uma idiota. Ele me lembrava os macinhos dos meus romances.
    Seria isso? Eu bati forte com a cabeça e estava fantasiando? Mas, se fosse isso, porque eu também não parecia com uma das heroínas dos livros?"

Vai continuar lendo?
Com certeza! como disse é impossível largar o livro!!!

Última frase da página 100.
Eu não tenho, não!

Espero que gostem! Participem da promoção e obrigada por visitarem o blog!!
Monte sua estante no site Orelha de Livro!!

#Quotes


Olá Loves! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Quotes \o/

" Amarei você para sempre Julianne, quer você me ame ou não. Este é meu paraíso. E o meu Inferno" — O Julgamento de Gabriel

" Eu teria feito o possível e o impossível para salva-la. - A voz e a expressão dele eram graves. -   Mesmo que isso significasse passar a eternidade no Inferno"
— O Julgamento de Gabriel



"— Bom, acho que talvez meu pai é que tava certo… Ele sabia das coisas e usava aquele papo furado de homem-não-chora pra disfarçar.— Pra disfarçar o quê? — Que nada dura pra sempre… É melhor evitar a emoção do que cair na conversa dela e virar escravo dela, e como nada dura pra sempre, no fim, tudo o que um dia foi bom sempre acaba doendo pra cacete." — Entre o Agora e o Nunca


"Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida." 
— Entre o Agora e o Nunca


Eu fiquei pensando no verbo lidar, e em todas as coisas não lidáveis com que se tem de lidar.
— A Culpa é das Estrelas

Novidades - Orelha de Livro

Olá Loves!
Hoje venho compartilhar com vocês uma ótima novidade! Estou tão feliz que o blog foi selecionado como"Top Blog" pelo site "Orelha de Livro" \o/ yeah.. Fiquei tão feliz aqui em saber que o blog está sendo conhecido. Ainda não conhece o Orelha de Livro? Então bora conhecer?

  Mais uma rede voltada para nós amantes de livros, o Orelha de Livro é uma rede onde podemos montar as nossa "estante virtual". Onde podemos adicionar livros que já lemos, que queremos ler e aqueles que estão na nossa listinha de leituras futuras. Podemos classificar os livros e fazer comentários sobre o que achamos da leitura, fica tudinho ali na sua biblioteca!

Além disso, no Orelha de livro,  interagimos com
todos os nossos amigos do Facebook e encontramos pessoas
que tenham o mesmo interesse pela leitura que nós. No
 Feed, eles ficam atualizados com todos as atividades de
seus amigos e das pessoas que segue, e podem também
agora, acompanhar os posts de seus blogs favoritos. Já tem
mais de 90 mil usuários e é hoje, sem dúvida, o lugar ideal
para os amantes da literatura.

  O Orelha de Livro é um lugar muito agradável, com um Layout super fofo, é muito fácil de mexer, venha fazer parte desse no ambiente cultural, para se cadastrar é super fácil só clicar aqui  você pode se castrar com a sua conta do facebook, é super rápido!!

O blog está fazendo parte dos Tops Blogs e se encontra na aba "Tops Blog", você pode se cadastrar e dar aquela força ajudando o blog seguindo e ajudando na divulgação! Venha fazer parte do Orelha de Livro!!!  Se divirtam, deem a opiniões sobre suas leituras, é sempre bom saber como o livro esta sendo visto!


Espero que gostem!!

#Caixinha do Correio #12

                                          












Hello Loves!

Demorou mas saiu, mais uma caixinha do correio aqui no blog! \o/
Vamos conferir?




O Projeto Rosie -  Graeme Simsion Já tem resenha do livro aqui no blog confira aqui! Um ótimo livro, me diverti bastante com o Don, que é narrado por ele mesmo! Que capa fofa gente!

O Julgamento de Gabriel - Sylvains Reynard - Também já tem resenha aqui no blog! Segundo livro da série, para quem ainda não conhece a série confira a primeira resenha aqui! Só digo uma coisa: Leiam essa trilogia, regada de amor e drama!


Dezesseis Luas - A muito tem que desejo esse livro, saiu o filme e nada de Tahis comprar o livro! Enfim consegui adquiri-lo e estou ansiosa pela leitura e me segurando para não ver o filme rs'

Simplesmente Ana - Mariana Carvalho - Tive a oportunidade de ganhar este livro em uma promoção (a única do ano pelo que estou vendo rs') e não vejo a hora de poder ler, acho que será minha próxima leitura!!


Um Olhar de Amor - Bella Andre - Estava doida para ler esse livro e acabei trocando no skoob, já li o livro e me decepcionou um pouco, senti que faltou algo, o livro fica muito ali no "casal" que se apaixonam num piscar de olhos. Não me agradou muuiito mas dá para se distrair! talvez tenha resenha!!

Por Um Momento Apenas - Bella Andre - Outra troca no skoob, quando eu começo a ler uma série seja ela independente ou não, e ela não me agradar logo de cara, eu continuo lendo, mas com essa série é diferente, a cada livro são personagens diferentes, tenho muita vontade de conhecer todos os Sulivan.

Espero que Gostem!! Participem do top Comentarista!!

#Resenha - O Julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard


 O Julgamento de Gabriel
Sylvain Reynard
Páginas:372
Editora: Arqueiro
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Gabriel e Julia se conhecem desde a adolescência de Julia, onde ela se apaixonou por Gabriel em uma noite linda no pomar da casa dos pais de Gabriel, a noite foi mágica para Julia que acabou se tornando a Beatriz de Gabriel.Anos após essa noite mágica, Julia entrou para a Universidade de Toronto, para fazer sua pós-graduação e acabou se reencontrando com Gabriel que agora é seu professor. Gabriel é um homem enigmático, sedutor, arranca suspiros por onde passa, e na Universidade não diferente com suas alunas.
 Gabriel, não resiste aos encantos de Julia após descobrir que ela é a sua Beatriz da noite do pomar, e agora a sua aluna. Impossível de resistir a conexão que ambos sentem, acabam se envolvendo, mesmo Julia sendo sua aluna, já que tal envolvimento não é admitido pela Universidade.
 Julia e Gabriel se entregam um ao outro, e com o fim do semestre e curso ministrado por Gabriel, os dois acabam viajando para Itália, e vivendo esse amor, onde Gabriel aprende o verdadeiro significado do amor.
 Mas nem como tudo são flores Gabriel e Julia não contavam com algumas denúncias para o Comitê Disciplinar da Universidade, onde se encontram denúncias que poderá afetar o emprego de Gabriel e o curso de Julia.
 Desde que acabei de ler o primeiro livro fiquei bem curiosa como seria desenvolvido esse romance, o romance entre os dois é tão intenso, cheio de ternura, e cheio de poesia. Apesar de acharem que o livro puxa para o erotismo enganam-se, é livro um livro sedutor, mas não seja a ser vulgar.
 Percebemos que Gabriel está realmente apaixonado por Julia e disposto  a qualquer coisa por ela. Com esse relacionamento, Gabriel cresceu, mesmo que aos poucos, percebemos a mudança de Gabriel. Já a Julia não vi muita evolução da parte dela, a unica coisa que me agradou foi que ela ficou forte, diante de seu passado que tentou perturba-la mais uma vez. Uma coisa que me agrada nesse romance é que ambos são apaixonados e inspirados pela história de Dante e Beatriz, o livro é cheio de citações, deixando aquele clima romântico. 
 Sempre no segundo livro tem que ter aquele "drama" de alguém querer separar o casal, sempre. E nesse não foi diferente, com denuncias feitas ao casal de que estariam juntos ainda quando eram professor e aluna. Gabriel se vê no direito de proteger Julia, Gabriel se "sacrifica" para proteger a sua amada, mesmo que ela não venha a concordar com essa atitude. Diante disso percebemos o quanto o amor mudou Gabriel que era um homem só, mesquinho que não pensava em ninguém e acompanhamos seu sofrimento e seu crescimento.
 O julgamento de Gabriel está longe de ser um livro erótico como eu disse, é um livro cheio de drama e romances, eu gostei da história, algumas coisas foram esclarecidas, e fiquei me perguntando e que irá acontecer no terceiro livro, estou ansiosa!

Espero que gostem!!

#Porque você lê??

Olá Loves!
Tudo bem com vocês? Então, hoje venho compartilhar um texto bem pequeno que escrevi por esses dias, e finalmente tomei coragem para publicar rs' espero que gostem e deixem suas opiniões!

"Esses dias estava pensando, "porque eu leio?" e tive algumas respostas!


 
  " Leio porque gosto de mergulhar em outro mundo, conhecer pessoas diferentes, com gostos parecidos com os meus, que tem uma opinião tão desenvolvida que nos faz abrir a mente e refletir sobre as coisas. Leio porque gosto de conhecer lugares novos mesmo que seja através das páginas, é uma coisa mágica, que me faz querer viver aquilo, viver aquela aventura, aquele amor que os personagens estão vivendo.
 Leio para me manter informado, mesmo que seja  uma informação que não irá afetar a minha realidade, que seja uma informação que vai me afetar de uma forma positiva, que vai me fazer ser uma pessoa melhor a cada página. A leitura é uma forma de sair de casa sem precisar por os pés na rua, a leitura é um passaporte  para a aventura, é um passaporte para novas ideias!
  A leitura nos transforma de uma maneira que logo de inicio percebemos, a leitura nos deixa sensíveis, nos faz abrir a mente, nos faz ter compaixão . Assim que comecei a ler, senti uma diferença no meu pensar, e a minha forma de ver as coisas no mundo fui mudando. A leitura abre os nossos horizontes.
 Leitura é conhecimento, é aventura, é lazer e paixão! "

Espero que gostem! E vocês, porque vocês leem?

#Resenha - Fique Comigo - Harlan Coben

Fique Comigo
Harlan Coben
Editora Arqueiro
Páginas: 271
Skoob

Sinopse: A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades.Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno.

Em Fiquei Comigo conhecemos pessoas que aparentemente não se conhecem, tem uma vida totalmente diferente e nada em comum. Mas engana-se quem pensa assim, os livros de Coben todos tem alguma relação, algum fato que vão liga-los e fazer com que seus caminhos se cruzem.
Fique Comigo, nos apresenta um mistério onde um homem pai de família desapareceu sem deixar rastros, mas engana-se em pensar que era um simples pai de família, Stewart Green, viciado em frequentar boates de striptease desapareceu sem deixar rastros.
Dezessete anos depois Carlton Flynn desaparece na mesma data em que Stewart, agora o detetive Broome que foi o detetive do caso de Stewart descobre que homens vários homens desapareceram nessa mesma data. 
Também conhecemos Megan Pierce que nem sempre foi uma dona de casa e nem teve a vida muito boa, Antes de se casar e construir uma família com seu atual marido, Megan que em seu passado não atendia por esse nome, tinha uma vida não muito estável, Megan que era conhecida como Cassie, era stripper na mesma casa em Stewart frequentava, será que tem alguma ligação nisso? 
Cassie era a mais sensual, que encantava os homens e acabou encantando Ray Levine, um fotógrafo que acabou se apaixonando por Cassie 17 anos atrás, agora Ray Levine aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo. Seu caso com Cassie tinha um empecilho, Ray sabia o que estava acontecendo com Cassie na boate, Cassie estava tendo problemas com Stewart, Stewart era um cara agressivo e teve um fim não muito bom. Com isso Cassie pensa que Ray acabou dando um fim em Stewart e acabou indo embora da cidade com medo. Dezessete anos depois Magan recebe a visita de uma antiga colega de trabalho que lhe avisa que viu Stewart vivo. 
 O detetive Broome que ainda tem esperança em encontrar Stewart acaba descobrindo várias coisas que ligam ao atual desaparecimento do jovem Carlton Flynn.
Fique Comigo é um livro ótimo, me prendeu do inicio ao fim, como sempre Coben nos envolve em seus suspense e me deixa tão curiosa que fica impossível de dormir, esse livro teve algumas partes tão bem descritas, como cenas de "lutas" que tinha vontade de pular, só pelo nervoso que sentia rs'
Coben mais uma vez me surpreendeu com suas histórias, personagens bem construídos, um histórias com grandes reviravoltas. Recomendo a leitura sem dúvida! 
   

Top Comentarista - Agosto

Hey loves!
Tudo bem com vocês?
Que tal mais um Top Comentarista esse mês hein..? O livro desse mês é meu queridinho, um dos meus livros favoritos esse ano. Vamos ver qual é? Tem resenha aqui no blog pra quem ainda não conhece a história só clicar aqui


Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.



  Vamos as Regras:                                                                                                                       


# Seguir o blog via GFC (obrigatório) só clicar ao lado em: "Participar deste site"
# Seguir o blog pelo networkedblogs.com (obrigatório )só clicar ao lado em " Follow this Blog"
# Deixar um comentário nesse post com seu nome de seguidor, nome do seguidor no twitter e um e-mail.( Obrigatório)
# Residir em território brasileiro
Comentários sem conteúdo, não serão aceitos, do tipo: Adorei o post, gostei e coisas do tipo não serão aceitos.
 # Comentários no mesmo post não serão aceitos, só serão aceitos os comentários nos post a partir de hoje dia 04/08/2013.
     # O Top comentarista tem inicio hoje 04/08/2013 e terá fim em 31/08/2013
     # O resultado sairá dia 02/09/2013.
     # Caso ocorra alguma promoção no blog, os comentários não serão aceitos.
      #O envio do livro será de 45 dias, após a divulgação do resultado. Tenham paciência o envio do livro será feita por mim,então tenho que esperar o livro chegar e assim enviar  ao ganhador.
     #Os comentários serão  contados manualmente, caso de empate farei um sorteio no site: Sorteador.com com as pessoas que empataram.
 Desejo Boa Sorte a todos!!! E comentem !!!

#Li até a página 100 e...


Olá  Loves! Mais um Li até a página 100 e... é um meme onde respondo perguntas sobre o livro que estou lendo no  momento. O meme foi criado pelo blog Eu leio, eu conto. Caso alguém queira fazer, sinta-se a vontade, só não esqueça de dar os créditos ao blog onde foi criado.
Livro do Momento:




O Julgamento de Gabriel
 Sylvain Reynard 



Primeira frase da página 100.

"__ Imagino que eu seja o livre-pensador rebelde e você,  o jovem religioso."

Do que se trata o livro?

Segundo livro da trilogia de Gabriel, o segundo livro puxa mas para o lado romântico da história onde Gabriel um renomado professor especializado em Dante se entrega de corpo e alma para a sua amada Julianne. Mas como tudo não são flores, o casal não espera que pessoas queriam derrubar esse romance proibido.

O que está achando até agora?
Lindo. Gabriel esta mais romântico do que nunca rs'. Um livro que me prendeu melhor que o primeiro.  Está respondendo algumas perguntas do passado de Gabriel.

O que está achando da protagonista?
Julia esta mais forte que no primeiro também, mas não larga a sua mania de " Se tiver algum Deus tal.. por favor me ajudo" isso me fez lembrar da Anna de 50 tons. Mas tirando isso está me agradando.  Julia é inteligente, e sempre com respostas ótimas para ajudar Gabriel.

Melhor quote até agora?
" _ Mas o que há de errado com os restante de nós, Gabriel? Por que permitimos que as pessoas abusem dos seus filhos? Porque não defendemos os doentes e os fracos? porque permitimos que soldados arrebanhem nossos vizinhos, coloquem uma estrela em suas roupas e os entulhem em vagões de trem? Deus não é mau.. Nós é que somos. Todos queremos saber de onde vem o mal e por que o mundo está cheio dele. Por que  ninguém se pergunta de onde vem o bem?  Os seres humanos possuem uma incrível capacidade para a crueldade. Porque a bondade não existe? Porque as pessoas como Grace e Richard são tão boas?  Porque existe um Deus e ele não permitiu que a Terra fosse inteiramente corrompida. Existe folhinhas pegajosas,  se você procurar por elas. E, quando as reconhece, consegue sentir a presença Dele."

Vai continuar lendo?
Com toda certeza!

Última frase da página 100.
Existe folhinhas pegajosas,  se você procurar por elas. E, quando as reconhece, consegue sentir a presença Dele."