Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Bienal do Livro 2013 - Rio de Janeiro

Olá Loves!Tudo bem com vocês?
Hoje venho compartilhar com vocês a minha ida a Bienal do Livros!

Bom, fui no dia 31/08 com a intenção de conseguir o autografo pelo menos da Emily Giffin, já que o Nicholas Sparks foi muito complicado, soube que até teve confusão e tal, e fiquei com aquela pontinha de medo de não conseguir chegar a tempo para pelo menos ver a Emily, já que estava impossível o trânsito,  cheguei no Riocentro as 17:30 já com a sensação de não ver mais a Emily, mas como estava com um pressentimento muito bom rs' saíi junto com minha prima para procurar o estande da Novo Conceito e adivinhem a Emily ainda estava lá toda linda dando autógrafos, agora imaginem o desespero da pessoa para comprar o livro para ela autografar? Sem contar a fila do caixa que estava enoorme... e só isso desanimava!! Mas com uma ótima surpresa os livros da Emily tinha um caixa especial, e isso ajudou bastante, com isso saímos que nem um louca e fomos tentar pegar o autografo, e ahh nós conseguimos.. \o/ apesar de ter sido bem rápido a Emily foi super simpática, acredito que mais cedo tinha ainda como ter aquele papinho com a autora, mas como chegamos muito tarde não tivemos essa oportunidade!!




No mesmo dia dando umas voltas, passei no estande da Editora Pensamento e vejo o livro "Azar o Seu" da Carol Sabar, olho para a minha prima e falo: "Será que a Carol está por aqui?" Quando olhamos para trás damos de cara com ela e soltamos aquele gritinho haha.. foi muito engraçado, acho que a Carol até se assustou... Foi um desespero, pega câmera minha prima pega celular, e ficamos olhando todas cheia de vergonha em pedir para ela tirar uma foto com a gente!! A Carol é super FOFA, muito simpática e muito linda gente!

Já no dia 07/09 era a sessão de autógrafos com a Carol Sabar e não pude deixar de dar uma passada lá pra pegar o meu e tirar mais uma foto com essa fofa né! Na fila para o autógrafo encontrei uma das minhas blogueiras favoritas a Aione do blog "Minha Vida Literária" outra fofa e muito simpática!! 



     
 Os estandes estavam lindos, não consegui tirar muita foto, mas o estande da Novo Conceito estava lindíssimo, com livros gigantes ao redor do estande! Arrasou!!






No dia 07, teve  encontro com Sylvia Day, eu não participei mas a minha prima, Ludmila, foi lá e conferiu a entrevista e garantiu seu autógrafo depois de 5 horas!!




















Bom gente, esses foram os dias em que fui na Bienal, não aproveitei muito devido ao cansaço, mas adorei cada momento!! Próximo post será com os livros que comprei na Bienal!! Aguardem!!

2 comentários:

  1. Muto bacana o post, muito legal você ter ido a bienal, eu não fui, mas fico aqui, curtindo a alegria de vocês. Lindas todas as fotos.
    Ansiosa pelo post das comprinhas que fez por lá.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom ir na Bienal *-* Se encontrasse a Carol Sabar ia fazer a mesma coisa hehe
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!