Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Cretino Irresistível - Christina Lauren

Cretino Irresistível
Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 275
Skoob
♥ ♥ ♥ ♥


Seguindo essa onde que está invadindo o mercado literário e ganhando espaço entre o público feminino, os livros "hot" estão vindo com tudo,  Cretino Irresistível não é diferente, com uma narrativa bem dinâmica e fácil sem muitas enrolação e sem deusas interiores para dar as direções para a personagem, me conquistou, os personagens são inteligentes, engraçados e com aquela pitada de sedução.
 Em Cretino Irresistível, conhecemos Bennet Ryan, um excelente executivo que retornou de Paris para assumir a empresa da família  e claro lindo que por onde passa arranca suspiros,mas é um homem muito sério e acaba sendo insensível com seus empregados, inclusive com sua assistente Chloe Milles, uma linda jovem muito eficiente que está sempre a frente com seu trabalho. Chole conhecida da família e adorada por todos era estagiária do pai de Bennet e agora trabalha com assistente de Bennet.
Chloe é uma jovem simples, focada em seu trabalho, e em um belo dia após uma reunião, Bennet a surpreende com caricias em sua cintura e com isso os dois acabam tendo a melhor transa da vida deles.
  Com esse seu temperamento estranho Chloe não sabe como ficará sua situação na empresa após esse acontecimento. No decorrer do livro, vamos conhecendo melhor o Sr. Ryan e seus "temperamentos", o livro é narrado pelos dois personagens, e confesso que ficou muito bom saber os pensamentos de ambos, e podem acreditar não é aquela narrativa que ficamos perdidos quando troca de pensamentos. 
 Os personagens são bem determinados e ambos não sabem como assumirem o que estão sentindo, e começam a perceber que não podem e nao conseguem ficar um longe do outro por muito tempo.  O livro não tem nada de submissa, até pensei que tivesse mas nada disso, tem bastante sexo e sexo em cada lugar louco, provadores de lojas, elevadores, carro, banheiros e por aí vai... Um diferencial nesse livro é que quem está no controle pelo menos do meu ponto de vista é a mulher, porque é ela quem dita as coisas ali, e achei bem diferente da maioria dos livros lançados, onde é o homem que está no controle na hora do sexo.
O livro é bem quente, com ótimas cenas picantes são bem descritas e posso afirmar que 70% do livro é sexo, as vezes achava isso muito repetitivo, mas os personagens me surpreendiam com seus diálogos, não é um livro que te acrescente em alguma coisa, é uma leitura rápida e bem gostosa, e no final deixou um ótimo gostinho de quero mais!

Espero que gostem!!

10 comentários:

  1. Oii!!
    Tenho curiosidade em ler esse livro!
    Isso de a mulher ter o controle, quase nunca leio livros assim! kkk
    Beeijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahisss!!!
    Acho essa capa IRRESISTÍVEL! A ideia também, até porque adoro romances hot. Achei legal que você frisou que não existe isso de deusa interior e submissa. Isso é importante, ja que é o que mais vemos nos livros do gênero e está ficando um pouco cansativo.
    Pode ter certeza que despertou minha curiosidade. Quero jáaa!! kkkk

    Parabéns pela resenha, adorei.
    Beijos,
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
  3. O título é realmente muito interessante, mas infelizmente não parece o meu tipo de livro...
    Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Abraços.

    http://divisaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puxa, acho que não vou ler o livro.
    Não gosto de livros extremos, que cuidam muito de um "artificio" e esquecem do enredo. Há alguns pontos positivos que me agradaram em sua resenha, mas esse livro não faz o meu tipo rsrs sou muito crítica! kkk

    Beijos!
    Le Lançanova

    ResponderExcluir
  5. Tahis sua resenha está perfeita, falou tudo e muito bem.
    Adorei o livro, já gosto bastante de um livro hot, mas esse é engraçado e divertido, tudo do mesmo, as vezes sim, mas as cenas de sexo e os diálogos dos protagonistas foram tudo, leitura hot mas ao mesmo tempo leve. Não sei bem explicar, só adorei ^^

    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Não sei se gostaria desse livro se lesse, bem, não faz muito o meu tipo.
    Só que posso dizer que gostei bastante da sua resenha, haha,
    Gostei da capa, esse homem que está nele me lembra alguem, mas okay. :p

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse livro, mas ainda não comecei a lê-lo. Ele parece bem interessante, e eu acho legal ver a mulher no controle, o que é bem diferente dos livros que estão sendo lançados agora.
    Vou começar a ler ele logo que acabar o que eu estou lendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie :D

    Nossa o livro é 70% sobre sexo e não tem muita enrolação? AMEI rs, eu adoro livros desse genero, mas a maioria me cansa... eu indico Fantasias Gemeas que também é ótimo !!! Estou mega curiosa para ler o livro, pois todos o elogiam muito, e dizem assim como você, que ele tem uma boa história, espero ganhá-lo no seu top comentarista e le-lo rs.

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já li esse livro e gostei pelos personagens, normalmente a protagonista é tão chata, e nesse livro eu gostei bastante da Chloe, e eu também achei que é ela quem está no controle.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. 70% dessas cenas são muitas mesmo ein.
    Gosto de livros com personagens marcantes, fortes e decididos. O título desse livro já dá para imaginar muitas coisas. Espero ler e ficar com esse gostinho de boa leitura também.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!