Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Profundamente Sua - Sylvia Day


Profundamente Sua
Sylvia Day
Editora Paralela
Páginas: 250
Skoob


"Para Maiores de 18 anos"
Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Em Profundamente Sua damos continuidade ao drama de Eva Tramell e Gideon Cross, esclarecendo assim coisas que no primeiro livro ficaram com pontas soltas.

 Com esse romance "conturbado" cheio de traumas e medos, Eva e Gideon decidem que nada irá separa-los, nem seus pesadelos e muito menos o passado!
 Profundamente Sua é regado de sexo assim como o primeiro livro, só que com mais um pouco de romantismo. Gideon, sempre manipulador, agora está mais preocupado com a segurança de Eva, e isso a deixa cada vez mais irritada, pelo fato de não saber o porque de tanta segurança. Mas fica cada vez mais difícil não se e render aos encantos desse homem maravilhoso?
  O romance dos dois parece ficar forte, mas basta uma coisinha para acabar com essa magia, Eva é muito insegura, e isso me deixou um pouco irritada, já que no primeiro livro se mostrava uma mulher forte, eva conta com a ajuda de seu melhor amigo, Cary, um jovem super fofo e sempre está ali pra ajudar Eva, Cary também te um passado, e sempre pode contar com a ajuda de Eva, mas devido ao seu envolvimento com Gideon, Eva está meio que afastada de Cary e isso a acaba deixando mais insegura.
  O passado de Eva volta, um ex-namorado está de volta e isso a deixa com uma certa "dúvida", e isso acaba deixando Gideon meio inseguro, mas nada que uma boa transa não resolva! Alias é só isso que eles sabem fazer, brigam se sentem tão inseguros e acabam indo parar na cama ou em qualquer outro lugar. Ache meio repetitivo, sempre briga e transa, briga e transa só ficam nisso, mas em algumas partes tem aquele momento de conversa em que possam resolver as questões!
Gideon me surpreendeu, fez algo para proteger sua amada, algo muito perigoso e muito bem calculado,  achei algo bem diferente na trama, e o final deixou bem curiosa pelo terceiro livro, que era pra ser o último, mas a autora decidiu estender e virou uma série! Aguardando!!
Bom, não tem como falar muito se não pode acabar saindo um spoiler, então a resenha ficou bem resumida com alguns pontos sobre o livro, espero que gostem!

5 comentários:

  1. Aw, eu gostei tanto desse livro. Falta o ultimo para terminar a trilogia. Eu gostei mais desse que do primeiro, pois a Eva e o Cross estão mais próximos, tem mais história *-*

    Beijos,
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tive interesse em ler este livro (até porque é para maiores de 18 né? Dã).
    Beijos,
    Gabriel Lima
    http://livroslidoserevirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um dos romances eróticos que mais curti ler depois da trilogia Cinquenta tons de cinza, que eu simplesmente adoro.
    Gostei de sua resenha, ela não ficou resumida, você abordou os principais pontos e falou o que tinha de ser falado, adorei.
    Beijinhos
    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/09/resenha-aconteceu-em-paris-molly-hopkins.html

    ResponderExcluir
  4. Olá lindinha!!
    Não tenho muita vontade/curiosidade de ler a trilogia, por ter lido 50 tons de cinza e não gostar em nada do gênero. Mas achei super bem escrita sua resenha...
    Bjuss♥

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!