Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias e desejados!!

Olá Loves, tudo bem com vocês!
Vamos conferir alguns lançamentos que são os meus desejados?




Sinopse: Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito. Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como: 1. Beijar a garota. 2. Arrumar um emprego. 3. Dar uma animada na mãe. 4. Tentar não ser um nerd completo. 5. Falar com o pai quando ele liga. 6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí... Mas impossível mesmo será: 1. Não torcer para que Dan supere seus problemas. 2. Não rir muito com os devaneios dele. 3. Não querer ter um cachorrinho como Howard. 4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade. 5. Parar de ler este livro. 6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado...



Sinopse: Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto... Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha.


Sinopse: Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns.



Sinopse: Na Noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a Neve Cair acompanhamos três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Em três histórias divertidas e deliciosamente interligadas, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson apresentam jovens protagonistas vivendo uma série de encontros e desencontros causados por uma severa nevasca. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quanto e onde menos se espera.

Postei alguns lançamentos que já estão na minha listinha de desejados! Alguns desses aí está na sua lista?

13 comentários:

  1. O livro "Seis coisas impossíveis" me chamou muita atenção! Vou procurar algumas resenhas pra decidir se compro ou não, rs.

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Tahis !! Ótimos lançamentos...E estas capas estão demais =)
    Me interessei por Deixe a Neve Cair e Seis coisas impossíveis. Espero conferir resenha em breve!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse lançamentos, também estou querendo muito ler eles. Principalmente Deixe a Neve cair!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler todos, mas especialmente o novo do Green *-* preciso, mas como conseguir tanto dinheiro para adquirir? :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos lançamentos, o único que não me interessou é Esconda-se, os outros eu quero muito ler!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tahis!
    Eu li um livro da Lisa e gostei bastante. A autora é ótima. Recomendo mesmo.
    Eu vi esse livro de contos da Rocco num encontro de blogueiros aqui em São Paulo e achei divino. Estou muito ansioso para ler tbm. Ótimo presentinho de natal rs
    Beijos!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos, quero todos, haha.
    Mas, preciso seriamente de Deixe a Neve cair, aah, a capa é tão linda e chamativa!
    E cada dia que passa minha listona de livros desejados aumenta cada vez mais.
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oie :D

    Adorei as novidades, ainda não tinha visto em nenhum blog esse lançamento do John Green, pena que é pela Rocco, ou seja, vou gastar horrores rs

    Os da Novo Conceito solicitei todos do mês, pois adorei as premissas, mas esses 3 foram os que mais me chamaram atenção também .

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades!
    Os livros que mais estou querendo dessa lista são Esc@ndalo, que com certeza é um escandalo de livro, rs, e Esconda-me, com essa trama de detetive.

    ResponderExcluir
  11. Todos esses lançamentos são bons, eu estava dando uma lida nas sinopses e leria todos na boa! Mas Esc@ndalo e Deixe a neve cair, são os que quero comprar primeiro! :)

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os lançamentos da NC, mas esse mes nao teve nenhum que me deixasse desesperada, ainda bem, né,... pq nao da essa coisa de cada vez mais livros pra comprar! rs ficamo pobres, né!
    AAah esse do John! *--*
    Queroo esse tbm!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Gente eu tenho um monte de livros para ler, uma lista enorme para comprar e já estou querendo adicionar esses a lista como pode ela nunca vai terminar assim, e eu vou a falência de tanto comprar livro.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!