Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Desastre Iminente - Jamie McGuire

Desastre Iminente
Jamie McGuire
Editora Verus
Páginas: 420

Em Desastre Iminente vemos a história pelo ponto de vista do lindo do Travis Maddox, para quem leu Belo Desastre é a mesma história só que contada pelo Travis. Bom, farei um breve resumo do que se trata a história, já tem resenha de Belo Desastre aqui no blog (resenha).
  Bom a história é de jovens que estão na faculdade, onde rola várias festas, bebedeiras e lutas. A qual Travis Maddox participa, Travis é conhecido pelo apelido "Cachorro Louco", por sempre acabar com seus adversários. A luta é a fonte de renda de Travis e de seu amigo e primo Shepley. Travis é o cara mais galinha da faculdade, as meninas ficam doida para que Travis lhe deem atenção, a cada noite que Travis vai para um bar, volta para seu apartamento com uma menina. Com essa reputação, Travis não se acha muito bom e acha que nunca terá uma mulher a altura para aturar seu jeito e perdoar suas faltas.
  Desde de a morte de sua mãe, que partiu ainda quando era muito novo, lhe deixou um conselho muito valioso para seu filho, para lutar pelo amor nunca desistir e entregar seu coração a pessoa que o merecer. O prólogo do livro já nos deixa ciente de como vai ser a narrativa do Travis, já nos deixa com o coração apertado com uma cena linda e triste!
  Em Desastre Iminente claro que vemos basicamente a mesma história mas com uma narrativa totalmente diferente da Abby, conhecemos mais o Travis, seus medos, suas vontades, sua relação com seus irmãos e seu pai e com o sue amigo e primo Shepley.
 Desastre Iminente é um livro sobre o Travis, o homem por trás daquela fama de pegador e lutador. Existe um Travis, carinhoso, amoroso, e muito protetor. Mas isso não elimina o fato dele ser um brigão e encrenqueiro. Mas tem lá seu charme!!! rsrs...
 Em vários momentos sentia o coração apertado com algumas situações em que ele se colocava, as brigas por exemplo, isso faz parte dele, por mais que ele tente se controlar e não estragar as coisas era impossível e eu ficava tão trite... eu me envolvi tanto com a história do Travis que quando fechei o livro já me deu aquela saudade. Vontade de reler e viver aquilo novamente. 
   Para quem já leu Belo Desastre, e se envolveu com  esse casal, com toda certeza vai se envolver mais ainda, não só no relacionamento, mas na vida toda do Travis. A forma como ele tenta mudar, para agradar a Abby, como ele se entrega a esse amor, é tão lindo e fofo que dá uma vontade de ter um Travis haha...
 Adorei ver a transformação que o amor faz com as pessoas, ainda mais com aquelas que são bem difíceis de lhe dar. Super recomendo!

Lembrando que a autora estará no Brasil:

6 comentários:

  1. Seguindo!!!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/overdoselite

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tahis, desculpe meu sumiço esses dias, andei preguiçosa, confesso.
    Mas vamos a sua resenha, adorei Belo desastre e já comprei Desastre iminente, só que não chegou, sei que vou devorar assim que os correios entregarem aqui, e sua resenha me animou ainda mais, fico ansiosa agora *.*
    Obrigada pela dica, adorei.
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais de Belo Desastre, mas claro que em Desastre Iminente temos mais Travis e isso é um barato, porque quem não se apaixonou por esse cara ciumento? Foi bem interessante ver a trama pelos olhos dele só achei as coisas muito corridas.
    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir
  4. oie
    sou apaixonada pelo Travis. Apesar dele ser encrenqueiro, brigão, meio stalker, acho lindo a forma como ele muda pela Abby. Sou apaixonada por Belo desastre, e comecei a ler Desastre Iminente e estou AMANDO.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Aiinn!
    Acabei de ler esse livro nesse fim de semana. Impressionante como a mesma história pode ser tão perfeita em duas visões completamente diferentes. Com a versão da Abby, eu já tinha amando, mas com o Travis, o livro ficou simplesmente perfeito. Me peguei chorando com ele todas as vezes que a Abby ia embora...
    E o final então, UAU! Tinha ficado com a sensação que faltava algo na outra versão, mas nessa fechou perfeitamente!!
    Agora é hora de passar por uma ressaca literária daquelas rs

    Parabéns pelo blog, tá lindo :)

    www.tabataroxane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não cheguei a ler Belo Desastre, apesar de estar super curiosa em relação a este. Gostei muito de saber que este livro é narrado do ponto de vista de Travis, já que esse é um dos personagens que vi que estava dando o que falar.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!