Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Eu, Alex Cross - James Patterson

Eu,Alex Cross
James Patterson
Editora Arqueiro
Páginas: 224
Skoob


Segundo livro que leio do James Patterson o primeiro que li foi a série Private (resenha) e pela narrativa desse livro decidi ler o primeiro livro da série Alex Cross.
Eu, Alex Cross conta a história de do detetive que leva o nome do livro, Alex é um detetive muito respeitado e bem conhecido em Washington, sua especialidade é em homicídios e assassinatos em séries. No dia de sue aniversário, Cross recebe a noticia da morte de sua sobrinha Caroline Cross. Que foi assassinada de uma forma brutal, Cross não via sua sobrinha desde a morte de seu irmão.
Agora Alex Cross começará a caçar o culpado pela morte de suas sobrinha e descobrir se há outras vitimas.
  Alex está no meio de um problema familiar, sua avó não esta bem de saúde. Mas isso não o deixa fora de procurar o verdadeiro culpado. Cross começa a investigar e descobre que sua sobrinha era acompanhante em uma casa na Virgínia, onde rolava de tudo com os maiores figurões dos Estados Unidos. Quando falo figurões, quero dizer gente importante. Alex Cross descobre vários filmes gravados em Dvd, e com isso vai surgindo vários pontos soltos nesse mistério. Várias pessoas importantes e perigosas estão envolvidas com prostituições, e Alex corre um grande perigo para solucionar esse mistério. Já que outras meninas desapareceram do mapa.
  Como disse antes, esse é o segundo livro que leio do Patterson esperava mais por algo mais desenvolvido, achei que teve algumas coisas que só estavam ali pra encher, o mistério de quem era o figurão que estava desaparecendo com essas meninas, ficou meio sem graça, o autor não me deixou com aquela curiosidade, aquela coisa quando os fatos vão ficando cada vez melhores e nossa imaginação viaja tentando saber quem é o assassino, o autor praticamente jogou digamos assim, o assassino na minha cara, não criou todo aquele suspense, me entendem? Acho que poderia ter sido melhor, mas espero que os próximos livro da série não deixem a desejar.Eu gostei dos personagens, só o modo como foi desenvolvida a história que me decepcionou. Irei continuar lendo a série e agora não irei criar muitas expectativas!! 
Alguém aqui já leu? deixem seus comentários, irei ler com todo carinho e responderei!! 

4 comentários:

  1. Não sou morta de amores por livros policiais, mas curto quando uma história é bem desenvolvida. Do Patterson eu só li um, mas não é da série do Alex Cross, e acho que depois de ler sua sincera resenha, não sei se lerei mais. ahuahauhauha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie Thais
    eu amo o James, e acho seus romances policiais os melhores. Mas acredita que não tenho muita curiosidade em ler essa série?
    Pena que ele não cria aquele mistério em torno do assassino. Não sei se pegaria pra ler.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e gostei, mas também esperava algo mais. Pareceu-me muito raso e com poucos sentimentos em relação aos demais livros dessa série.
    Parabéns pela análise!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou descobrir porque não li nenhum dos livros policiais do Patterson, até porque sempre há altos elogios. Gostei da sua opinião adversa ao de costume. Mesmo assim, fiquei afim de ler :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!