Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Tangled - Emma Chase


Tangled
Emma Chase
Páginas: 256
e-book

Em Tangled conhecemos Andrew Evans, um jovem banqueiro, cheio de si, nada modesto. Andrew trabalha no banco de seu pai junto de seus amigos Mattew, Jack e Setven que é casado com a sua irmã Alexandra que é chamada carinhosamente de vadia pelo Drew, mas só em pensamento! haha...
Andrew é lindo, jovem e rico, tem tudo aos seus pés, por onde passa as  mulheres o olham. Todo final de semana está acompanhado. Nunca pensou em se apaixonar, acha que isso é perda de tempo.
Andrew é responsável pelas compras que o banco financia,  é responsável pelas maiores contas  do banco e se acha o tal por resolver qualquer parada.
Andrew, conhecido mas por Drew se encanta com uma morena no bar de um clube, joga suas melhores cantadas pra cima dela, mas a jovem é noiva e nada que ele diga funciona. Drew não consegue esquecer seus olhos grandes castanhos, sempre sonhando com essa morena.
 Em um belo dia essa linda morena de olhos castanhos será a nova contratada de seu banco, já podemos imaginar o restante mas vamos lá, ambos se reconhecem, mas mantenham a compostura! 
  Drew começa a com suas investidas contra Kate Brooks, mas mal sabe ele que Kate é dura na queda. Kate é uma mulher determinada, trabalhadora que lutou muito para chegar onde chegou. Noiva de um músico que não estabilidade nenhuma mais que foi seu porto seguro durante um bom tempo. Mas diante do sedutor Andrew Evans, será que Kate resistirá?
  Bom, o livro é um romance sensual digamos assim, não achei nada demais, aquela coisa vulgar, e nada de submissão. Durante a leitura, parecia que eu estava lendo Cretino Irresistível, só que Tangled é todo narrado pelo Drew e isso fez um diferença enorme! Drew é muito engraçado, nos faz envolver em sua vida de uma forma muito simples e sempre deixa aquela vontade de saber alem do que ele está nos contando. Paesar de ter um pouquinho de clichê, a história te prende, e os personagens são ótimos e hilários, vi o Drew se tornando outro homem, crescendo em vista do que ele era. Uma personagem que rouba a cena quando aparece é sua sobrinha, Mackenzie., uma garotinha muito fofa e esperta, a única mulher da vida de Drew, que sempre que aparecia me fazia rir e colocava o seu tio em cada situação. 
 Uma coisa que ele nunca quis era se apaixonar e quando isso aconteceu não sabia o que falar, não sabia como expor os seus sentimentos para Kate. Os dois são ótimos juntos, engraçados, inteligentes e formam uma bela dupla. Mas será que esse romance vai pra frente? 

7 comentários:

  1. Oi Tahis!

    Eu adoro essas misturas. Adoro livros assim e adorei saber que é o Drew que narra a história. Concordo, deve fazer mesmo toooda diferença. Gostei, fiquei curiosa! ;)

    Beijos,

    Celle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tahis

    Gostei bastante da resenha. Não faz muito meu estilo de livros, mas a namorada gosta bastante e já marquei para indicar para ela.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desse tipo de livro, rsrsrs. Acho muito clichê, principalmente essa parte "duas pessoas totalmente diferentes caem de amor e o homem nunca quis se apaixonar... blábláblá", já sei até como termina! Eu não gosto muito não, mas parece ser legal pra quem curte!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tahis! Todo blog participante do desafio 52-52 deve ter a imagem do desafio redirecionada para o blog de uma das moderadoras.
    É simples: vá em Layout > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript e cole o seguinte código:

    http://static.tumblr.com/vkjjoxx/JuKmwf4o6/novo_documento_de_texto__7_.txt
    (o código dentro do link, não o link em si - caso você fique em dúvida, rs.)

    Obrigada pela participação. Estamos muito contentes!

    ResponderExcluir
  6. Como você sabe eu adoro esse gênero não é? Quanto mais hot melhor...rsrs
    Não li Tangled, não leio em inglês, mas me animei a lê-lo em ebook qualquer hora dessas. Amei a dica Tahis.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Essa fórmula de homem rico e dominador e mulher esperando ser indefesa pronta pra ser conquistada é tão comum e ainda assim consegue fazer sucesso, não entendo. Enfim, não acho que leria o livro pois me parece seguir alguns clichês. Mas parabéns pela resenha, deixou bem claro o que espera o leitor na obra.

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!