Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Os filmes mais aguardados de 2014

Hello peoples!!
Como vocês estão? Esse calor ta de desanimar né? pelo menos a mim, odeio calor gente, fico muito cansada e totalmente lerda rsrs... Mas enfim, hoje venho falar de alguns filmes que está sendo aguardado ansiosamente pelos fãs, vamos conferir?




A Menina que Roubava Livros - 31 de Janeiro 
 Creio que a maioria está ansiosa por esse filme né? Eu sou uma, li o livro e estou doida para ver essa história nas telonas.  SinopseDurante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.








Divergente - 18  de Abril
Apesar de ainda não ter lido os livros, tenho uma enorme curiosidade, e estou ansiosa depois de ver o trailler do filme, que me deixou morta de curiosidade em ler os livros logo! E as fotos promocionais são lindas!! Quem mais está ansiosa pela estreia?
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


A Esperança - Jogos Vorazes Parte 1 - 14 de novembro

Ai meu Deus!! eu estou contando os dias, as horas e os segundos para a estreia de A Esperança! Sério, depois do final de "Em Chamas", a ansiedade aumentou e muuuito!! Chega logo novembro!!

















Academia de Vampiros -  14 de março 
Outra adaptação que estou com muita vontade de assistir! Li o primeiro livro da série e gostei, não foi aquela coisa, mas me deixou interessada! Espero que o filme não decepcione os fãs que estão contando os dias!! Alguém aí gosta de Vampire Academy?




Velozes e Furiosos 7
Um dos filmes mais aguardados de 2014, sem dúvida! Velozes e Furiosos é um filme e tanto, e sentimos muito pela morte do ator Paul Walker, um grande ator! Aguardo ansiosa para ver esse longa nas telonas!!!





A Culpa é das Estrelas -  06 de Junho
Mais um filme que a maioria dos leitores estão ansiosos pela estreia, apesar de alguns não estarem satisfeitos com as escolhas para os atores. Eu particularmente gostei dos atores, achei bem carismáticos. Enfim, espero que o filme não nos decepcione, estou criando muitas expectativas 


Então, quais são os filmes que vocês estão mais ansiosos para ver nas telonas!!
Informações retiradas do site "Adoro cinema'

8 comentários:

  1. Oi Tahis, adoro esses post com novidades de filmes, e sempre quero assistir todos, sou uma cinéfila inveterada.
    Adorei as dicas, quero muito assistir A menina que roubava livros, é por ele que estou mais ansiosa.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  2. Para tuuudoooo!!!! Academia de Vampiros é muito amor!!! rs
    Tahis, acredite, também não achei o primeiro livro muita coisa, mas a série é maravilhosa e vale cada livro!!! Leia, confira e aguarde o filme. Estou ansiosa demais!!!
    Outro aí que também quero muito ver é Divergente. Estou lendo o livro e gostando bastante, estou super curiosa para a adaptação.

    Ano maravilhoso de estréias, não?! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  3. Divergente, ACÉDE e A Menina que Roubava Livros eu estou aguardando ansiosamente.
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Cada vez que leio um post sobre os filmes mais aguardado sempre sei de dois filmes que estão na lista logo de cara rs
    Com toda certeza os dois mais aguardados por mim são: A menina que roubava livros e A culpa é das estrelas.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga..
    Realmente esse ano ta bom demais!!!
    Quero muito ver praticamente todos!! haha
    o unico q não ligo muito é pra velozes e furiosos, pq nao acompanho, apesar de adorar carros!
    Vou viver no cinema!! =D
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho que quero ver todos! Principalmente A Esperança. Os outros eu ainda não li o livro, nem sei se vai dar tempo, mas queria ler antes, são histórias tão elogiadas!! Acho que vou ter que assistir o filme primeiro kkk

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  7. Olá Tahis!! Nossa chega a dar aquele aperto no coração de ver que em breve vamos poder ver estas adaptações!! Estou super ansiosa para ver A Culpa é das Estrelas e A Esperança - Jogos Vorazes Parte 1!!
    Mais que ansiosa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!