Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Novidades e desejados do mês de Maio

Hey loves,  Feliz dia das Mães! Como foi o dia com os filhos e as mamães? O meu foi ótimo, tudo em família é ótimo né? Bom, hoje venho trazer alguns livros que já foram lançados que são os meus desejados, e algumas novidades que também, que já estou de olho haha.. impossível resistir a esses livros né, a lista de desejados só aumenta. vamos conferir?


 

A Filha do Sangue - As Joias Negras / Livro 1

Anne Bishop

Sinopse: O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada  e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável. 

 Um livro que me apaixonei pela capa, sério gente, quando me deparei com esse livro na livraria e toquei nele, foi amor a primeira vista. Depois de alguns longos minutos, é que fui ler a sinopse do livro o que me deixou ainda mais motivada a querer esse livro. Parecer ser aquela estória que te suga, que te deixa até altas horas acordada. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dias Perfeitos -  Raphael Montes
Sinopse: Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Ela está escrevendo um road movie sobre três amigas que viajam em busca de novas experiências. Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina. Começa, então, uma aproximação doentia que o leva a tomar uma atitude extrema. Passando por cenários oníricos, que incluem um chalé em Teresópolis e uma praia deserta em Ilha Grande, o casal estabelece uma rotina insólita, repleta de tortura psicológica e sordidez. O efeito é perturbador. Téo fala com calma, planeja os atos com frieza e justifica suas atitudes com uma lógica impecável.

Um livro que está sendo muito bem elogiado, e que despertou a minha curiosidade. Li a sinopse e fiquei morta de curiosidade. Um livro meio sombrio, onde podemos conhecer até onde as pessoas vão quando nutrem esse sentimento de posse por uma pessoa. Um dos livros que mais desejo atualmente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roleta Russa - Jason Mathews 
Sinopse: Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.

 Sou super fã de livros do gênero e me interessei, adoro livros cheios de mistério, aquele mistério de quem é o assassino ou o traidor. E ainda mais de tiver um romance no meio para descontrair...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Escolha - Kiera Cass
Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer.Em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.

Um livro mais que desejado, apesar de eu ainda estar lendo o 2º da série, estou muito ansiosa para ter esse nas minhas mãos e aprecia-lo. A capa assim como a dos outros está lindíssima. Em breve terá resenha do primeiro livro.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu te Vejo - Irene Cao
Sinopse: Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de Eu te vejo tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco. O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre. Em Eu te vejo, Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento. 

Um livro que e chamou a atenção, quero ler, mas não sei se é um bom momento, estou saturada de livros desse estilo, e é engraçado que eles sempre começam iguais haha... com a mocinha que nunca teve um relacionamento do tipo, e um carinha sedutor e misterioso com aquela pegada.. então vamos dar um tempinho, to mais para romance só que daqueles bem melosos e fofos!

Espero que gostem, e deixem seus comentários com os livros mais desejados!!

15 comentários:

  1. 3 desses livros estão na minha wishlist: Roleta Russa, A Escolha e Dias Perfeitos, mas confesso que esse último é o que me deixou mais curiosa. Adoro o estilo e tenho lido muitas críticas positivas, então não vejo a hora de conhecer a história.

    ResponderExcluir
  2. Já li A escolha e eu te vejo!
    Espero que leia todos
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tahis!
    Estou no momento esperando o meu A Escolha chegar (e ficando doida com a demora do Ponto Frio!), e deve receber Roleta Russa esse mês da editora Arqueiro. Mal posso esperara para ler ambos, que foram os que mais me chamaram atenção na lista listinha! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Eu te Vejo e A Escolha, esses são minhas prioridades, o que não quer dizer que descarto os outros, não, só vou deixá-los pra ler mais pra frente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou querendo muito ler A Filha do Sangue e Dias Perfeitos.
    Já comprei A Escolha e Eu te vejo, mas não chegaram ainda :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Desses todos Roleta Russa foi o que me chamou mais a atenção, estou bem interessada nele, e é um dos lançamentos desse mês, não é? rs.

    ResponderExcluir
  7. Quero ler A Filha do Sangue, a capa desse livro é muito linda.
    O meu livro A Escolha chegou hoje

    ResponderExcluir
  8. Quero para ontem A Escolha, ai se ela não ficou com o Maxom eu ficou ficar louca da vida.
    Os outros não chamam muito minha atenção, mas quem sabe eu possa mudar de opinião, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler "Dias Perfeitos", está sendo mesmo muito elogiado, e estou cada vez mais curiosa pra ler. "A filha do sangue" me interessou um pouquinho, e apesar de eu amar fantasia, não tenho muita vontade de lê-lo, não sei porque.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  10. Acho a capa de A filha do Sangue lindíssima, mas fora isso nenhum mais me interessou... meu bolso agradece hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. To com muita vontade de ler A Filha do Sangue e A Escolha, A Roleta Russa também parece muito interessante, vou por na lista!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah menina, eu quero todos esses livros hehehe, mas o que ando mais ansiosa para ler é Dias perfeitos, esse livro esta me deixando louca, eu preciso começar a ler ele logo, espero conseguir ler todos desde A filha do sangue à Eu te vejo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Todos estes são meus desejados =)
    Tenho Dias Perfeitos que lerei em breve, claro. Os outros espero conseguir adquirir em breve também, principalmente A filha do sangue.

    ResponderExcluir
  14. Quanto a 'Dias Perfeitos': parece ser um livro sombrio, já que o Teo quer dissecar a Clarisse.

    ResponderExcluir
  15. Sua lista está bemmmm parecida com a minha haha
    Dizem que Filha de Sangue é ótimo! E já tratei de comprar meu A Escolha <3

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!