Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Junho

Hey pessoas... como vocês estão? Por aqui tuuudo beleza!! 
Hoje venho mostrar alguns lançamentos do mês de Junho, e Junho esse ano pra mim é o mês que estava doida para chegar logo, não, não é por causa da Copa, e SIM por causa da estreia de " A Culpa é das Estrelas" na cinema!! \o/ Gente estou tão ansiosa e doida pra ver esse filme, acredito que a maioria das pessoas também estão! Nossa... to até pensando em reler o livro... Ouvi algumas músicas da trilha sonora e nossa, vou sair do cinema com o olho enxado rs' e também junho é o mês do meu aniversário!! É, ficando mais velhinha... faz parte né...
Vamos as novidades? 


A Evolução de Mara Dyer # Livro 02

Michelle HodkinEditora: Galera 

Sinopse: Mara Dyer sabe que não está louca, e precisa se prender desesperadamente à sanidade. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque. E que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico, se quiser descobrir as intenções de Jude. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.

O Para Sempre de Ella e Micha # Livro 02
Jessica Sorensen
Editora: Geração

Sinopse: Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano. 

 Cartas de Amor Aos Mortos
Ava Dellaira
Editora: Seguinte

Sinopse: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.


Enroscado - Tangled  #Livro 02Emma Chase
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Quando espontaneidade e tranquilidade se juntam com prudência e responsabilidade, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco... Enroscado. Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada, cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se jogam no trabalho e nas aventuras da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação. Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor. Enroscado é uma história engraçada e sexy de um casal que não se cansa de desfazer velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro? 

A maioria é continuação de séries, da lista já li o primeiro livro da série Tangled, que tem o nome "Atraído" aqui no Brasil,  recomendo a leitura e tem resenha aqui no blog só clicar aqui para conferir. Também me interessei por "Cartas de amor aos Mortos" parece ser ótimo e emocionante. 

13 comentários:

  1. Nossa adorei todas as novidades, ainda não li os primeiros livros das duas séries que serão lançados os segundos livros agora, mas pretendo ler, adorei as sinopses e as capas lindas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Também estou super ansiosa para ver ACEDE no cinema, vou chorar, com certeza!!
    Quanto aos lançamentos, curti A Evolução de Mara Dyer, mas nem li o primeiro livro ainda. rs
    As capas estão bem bonitas também.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também estou contando os dias pra ver ACDE, vou aproveitar esses dias pra me preparar psicologicamente Rsrsrs
    Quanto aos lançamentos quero muito O Para Sempre de Ella e Micha, dizem que o primeiro é perfeito, ainda não li, mas quando for comprar quero trazer logo os dois pra casa *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, os lançamentos estão lindos e são todos de presente pra mim, já que faço aniversário nesse dia 2. Os meus preferidos são A Evolução de Mara Dyer e O Para Sempre de Ella e Micha (mas ainda não li o primeiro)

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler O Para Sempre de Ella e Micha. Também gostei muito da capa e da sinopse de Enroscado,
    Também estou muito ansiosa pela estréia de ACEDE.

    ResponderExcluir
  6. O Para Sempre de Ella e Micha tem uma capa linda =)
    Ele e o primeiro foram os que mais me chamaram a atenção!
    (Também estou ansiosa para ver A Culpa é das estrelas no cinema) confesso que a atriz não me agradava, mas depois de Divergente estou até gostando dela.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber qual o passado da Laurel.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tahis!
    Ah, lá vem as editoras com esses lançamentos lindos que irão nos falir, hahaha. Estou louca para ter O Para Sempre de Ella e Micha logo em minhas mãos. Adorei o primeiro da série, e mal posso esperar pela continuação da história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou louca pra ver A Culpa é das estrelas, nem estou acreditando que já está chegando *u*
    Eu quero ler literalmente todos os livros! Eu amei A Desconstrução de Mara Dyer e necessito A Evolução de Mara Dyer pra ontem. Também estou doida pra ler O Para Sempre de Ella e Micha desde que acabei o primeiro!
    Eu gostei bastante da sinopse de Cartas de Amor Aos Mortos e também vou querer ler esse livro.
    Eu amei Atraído e também preciso ler Enroscado logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei os lançamentos :3 Mas, o único que quero muito é "Cartas de amor aos mortos", uma sinopse bem intrigante o.O
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  11. E quem não está ansiosa pela estreia de A culpa é das Estrelas?! *__________________*
    O único lançamento que me interessa é Enroscado... meu bolso agradece XD

    ResponderExcluir
  12. Eu preeeciso de Cartas de Amor aos Mortos <3
    As demais novidades também me seduzem *-*
    Aliás, você tem um bom gosto literário :D

    ResponderExcluir
  13. Eu quero pra ontem o livro A Evolução de Mara Dyer e pretendo ler O Para Sempre de Ella e Micha, porque amei o primeiro e achei a capa tão cute cute rs.
    Os outros dois lançamentos também estão na minha pequena..lista rs, ai meu pobre bolso.
    beijos.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!