Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Entre o agora e o sempre - J.A Redmeski


Entre o Agora e o Sempre
J.A Redmerski
Editora Suma das Letras
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Estava super ansiosa pela continuação de "Entre o agora e nunca" e um pouco receosa, com medo de como a autora iria dar continuidade a história de Andrew e Camryn, já que o segundo livro foi meio que um pedido dos fãs que queriam saber mais do casal e tal.
Bom, com o final do livro anterior, eu fiquei imaginando várias coisas, será que eles seguiram fazendo as viagens, será que esse romance iria dar certo. 
Bom, "Entre o agora e o sempre" foi uma leitura ótima, bem escrita, e alguns acontecimentos fortes que davam uma diferencial na história. Depois do susto que Andrew deu em Camryn e de saber que estava grávida, Andrew a pede em casamento. Daí é o pontapé inicial para esse segundo livro. 
  Bom, de inicio temos o casal super feliz e com aquele certo medo de se ter um filho, ainda mais quando um casal novo, cheio de planos para o futuro a dois. Ambos estão radiantes com essa novidade, Andrew não esconde a sua felicidade de ninguém e acredita que um filho só irá trazer mais felicidade ao casal e não atrapalhará seus planos já Camryn, se sente feliz e realizada, mas assustada, pensando em como será ser mãe e poder realizar seus planos.
  Infelizmente o destino prega uma peça no casal, e acaba levando o pequeno bebe de Andrew e Camryn. Um aborto acontece e ambos ficam arrasados, estavam tão felizes na espera do bebe, cheios de planos. Andrew e Camryn tentam se manterem fortes, mas quem acaba se mostrando mais forte é Andrew, que dá suporte a Camryn.
  Camryn fica arrasada e se sente culpada, enquanto Andrew tenta reunir os pedaços e voltar a vida novamente. - Pessoas eu não considero isso spoiler, isso acontece logo no inicio do livro. Enfim.. Camryn tenta se reergue mas acaba fazendo coisas impensáveis. 
   Diante desses acontecimentos, Andrew tenta animar a noiva, e decide fazer um surpresa: que tal voltar para onde tudo começou? Uma viagem sem destino, onde é o lugar deles: a estrada. 
 De inicio Camryn ficou receosa, mas acabou topando. Andrew só planos e alegria, cheio de esperança que a noiva se recupere e volte a ser a Camryn que ele conheceu. Assim que caíram na estrada, pensei que fosse ficar uma coisa meio que forçada, uma coisa repetitiva do primeiro livro, mas foi diferente, não tanto quanto pensei, mas foi divertido e o casal pode reviver coisas do passado e viver coisas totalmente novas.
 O livro é bem devagar até certo ponto, assim que o casal põe o pé na estrada, as coisas volta a acelerar. A narrativa da autora é bem dinâmica e achei ela bem detalhista nesse livro,enrolando em alumas partes. 
  Bom, o livro não apresenta nada mais que o amor, o amor de Andrew por Camryn que só se intensifica, novas descobertas. Adorei ler novamente as aventuras desse casal fofo pela estrada, conhecendo vários lugares pelos EUA, a autora deu um ótimo final para o livro, que me deixou com os olhos com lágrimas. 

16 comentários:

  1. eu não li o outro então ainda não posso ler esse, mas o que mais me choca é que mesmo curtindo esse estilo de livro não me sinto atraída por ler nenhum deles.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tahis!
    Ah, deu uma dorzinha no coração ao ler sobre o bebê deles </3 Estava fugindo de spoilers já que ainda não comprei o segundo volume, contudo, mal posso esperar para ler a continuação.
    Adorei Entre o Agora e o Nunca, e achei tanto a escrita da autora quanto a história excelentes. Que bom que você também gostou desse, fico mais tranquila quanto ao final do livro, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com a impressão de que o primeiro livro é melhor. Mas de qualquer forma, a história parece muito bacana, assim como o relacionamento do casal.
    Aliás, gosto muito de ver o amadurecimento do relacionamento e de cada um, individualmente.
    Espero ler em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o primeiro livro e estou louca por esse! Quando eu acabei de ler Entre o agora e o nunca eu não conseguia imaginar como seria esse livro, mas agora eu vejo que esse deve ser tão bom quanto o primeiro e estou ainda mais louca por ele. E é ótimo saber que a história tem um ótimo final!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Conheci o livro anterior a esse através de um grupo de leitores que participo no face. As meninas de lá, falam tão bem, mas tão bem dele que fiquei louca por ele.
    Todas as resenhas que já li falam super bem e até hoje não encontrei quem não tenha se apaixonado por ele. Espero conseguir comprá-lo em breve.
    A mesma coisa falo em relação e a esse, quero muito tê-lo na minha humilde estante. Sem falar que necessito muito conhecer o Andrew <3

    ResponderExcluir
  6. Ele é meio erótico, né? Não sou muito chegada nesse gênero não, mas fiquei bem interessada nele, pois não parece ser só isso. Ainda não li o primeiro então não tenho nem como dar pitacos, rs.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li esse livro, mas quero muito ler. Parece bem romãntico. Já li o primeiro e amei.

    ResponderExcluir
  8. Não li os livros dessa série ainda porque não curto muito romances desse tipo, então nem tento ler, apesar de ter ouvido falar vários elogios.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conheço o primeiro livro mas ja ótimas indicações. Este casal de ve ser muito fofo junto.
    A perda de um bebê em um casal que esta pouco tempo junto pode mexer muito no relacionamento mesmo.
    Acho tão legal livros que são narrados em viagens/estrada como neste caso, curiosa pela historia, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Como ainda não li esse livro, to evitando resenhas ao máximo por medo de pegar algum spoiler. Mas já li que o casal amadureceu bastante o que muito me alegra pois tive vontade de matar esses dois no 1º livro.

    ResponderExcluir
  11. Bem, como nunca li o outro livro, não posso me aprofundar no comentário.
    Mas, a autora realmente deve ser incrível, uma vez que ela criou este livro para as fãs e não por que havia planejado anteriormente xD

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você gostou do livro, eu ainda não li o primeiro livro, mas estou hiper ansiosa para ler, ganhei os dois, estou esperando os livros chegarem para que eu possa devorar eles, espero gostar tanto quanto você, adorei a resenha, e eu já estou me apaixonando pelo Andrew.
    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  13. Que bom que você gostou do livro, eu ainda não li o primeiro livro, mas estou hiper ansiosa para ler, ganhei os dois, estou esperando os livros chegarem para que eu possa devorar eles, espero gostar tanto quanto você, adorei a resenha, e eu já estou me apaixonando pelo Andrew.
    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de ler =)
    Mas preciso ler o outro primeiro, que ainda não li também kkkkkkkk
    Falam super bem, e acho que os personagens são bem construídos e envolventes. Espero que a história me agrade.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei super animada depois de sua resenha <3
    Li Entre o agora e o Nunca e gostei muito, portanto, estava receosa também com a continuação. Mas agora vou apostar sem dó!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!