Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Caixinha Do Correio


Olá Peoples! Como estão? Por aqui tudo indo, as leituras esse mês está um pouco lenta, mas espero que esse quadro mude já rs' Mas para alegrar, falta pouco dias para a Bienal do Livro em São Paulo eeeehhh... \o/ alguém vai? Noossa estou contando os dias!! mfim, vamos conferir o que andei comprando?


Ahh John Green <3 Como resistir aos livros desse escritor maravilhoso? Impossível. Cidades de Papel é o único que ainda não li, estou ansiosa pela leitura ainda mais agora que vai vir a adaptação para os cinemas. Li alguns comentários que me deixaram curiosa e outros que me deixaram com um pulguinha atrás da orelha, como as pessoas conheceram Green através do livro " A Culpa é das Estrelas" e quando pegam outro livro do autor acham que irão encontrar alguma coisa parecida. É curioso isso. O último livro que li do Green,só fez eu  me apaixonei mais ainda por seu jeito de contar histórias e sua narrativa cativante. Ansiosa por mais um livro dele!
Fazendo Meu Filme 2 - Paula Pimenta <3 outro autora que me cativou! Com um livro voltado para o público adolescente mais que cativa até os mais velhos. Fazendo meu filme é uma série muito fofa, personagens cativantes e engraçados. Um ahistória gostosa sobre amizade, amor, sonhos, filmes que fazem parte da vida da personagem. Já li esse livro, na verdade devorei de tão curiosa que o final do primeiro livro me deixou. E acabando de ler esse, claro que fiquei super curiosa para saber mais sobre a vida da Fani e de seus amigos e rolos. Um nacional pra lá de gostoso que me cativou logo de cara! Em breve terá um especial com livros nacionais aqui no blog! Aguardem!


A Verdade sobre nós - Esse livro foi uma descoberta na livraria, sabe quando você está procurando uma história diferente e passa aquele tempinho gostoso lendo as sinopses dos livros na livraria? Pois é, foi assim que descobri esse livro, não o conhecia, nunca o vi nos blogs nem nada e me apaixonei pela capa, e assim que li um capitulo fiquei super curiosa e tive de traze-lo para casa. Já finalizei a leitura e em breve terá resenha no blog. Só posso dizer um livro cute! rs'

Ahhh... Tio Coben  <3 É tão bom ir na livraria e da de cara com o novo livro do seu escritor favorito né? Estava ansiosa por esse livro, já que não tenho mais livros dele para ler rs' Essa é minha leitura atual e estou amando, Coben cria uns mistérios que te deixam acordada até tarde, sempre falo isso por que é a mais pura verdade, você fica ali sedenta por mais informações, querendo saber quem é que está por trás, quem é o culpado e quando vê já está super tarde! Gente, super recomendo os livro desse cara,sério, leiam! E nem posso deixar de falar que esse mestre estará na Bienal de São Paulo esse ano, estou super ansiosa para conhece-lo! aahhh chegue logo!! rs'

Bom pessoas, essas foram as minha comprinhas, tem mais livros para mostrar, então esse mês ainda terá mais uma caixinha do correio, assim eu espero! Obrigada a todos! Tem Top Comentarista rolando, participem!!

8 comentários:

  1. Gostei dos seus livros novos!! *-*
    John Green jamais decepciona. Ele sabe construir histórias inteligentes e sensíveis como ninguém!
    O Harlan também é mestre, simplesmente adoro como ele conta suas histórias!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro do Coben, mas já ouvi falar super bem, quem sabe uma hora não me animo também ^^.

    ResponderExcluir
  3. Já li Cidades de Papel e tenho a coleção completa dos FMF, são livros ótimos <3 Quanto aos outros dois, nunca tinha ouvido falar deles, mas parecem ser bem legais também!
    Beijos,
    s-tarbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi .
    Que inveja *0* Queria ter a sorte de quem vai para a Bienal. Fui na do ano passado lá no Rio. ;) ótimos livros! Ao contrário de você, já tinha visto sim "A verdade sobre nós" e foi pelo instagram. Achei a capa muito linda!

    Abraços.
    www.musicaselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tahiz
    Tudo bem?
    Amei a caixinha, são livros ótimos, com certeza você vai amar. Adorei o livro do John, melhor autor c: queria muito ir na bienal mas moro bem longe :c
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sou fã de carteirinha da Paula Pimenta, como você disse, mesmo os mais velhos são cativados por suas histórias inocentes. Do John Green li somente Cidades de Papel e Deixe a neve cair. Tenho muita curiosidade para ler Harlan Cobain, mas a minha fila está tão grande , que vou ter que achar uma brecha para lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tahiz, tudo bem?
    Já li Cidades de Papel; quero ler Fazendo meu Filme, morro de vontade de ler algo da autora; ontem quando estava na livraria vi o livro A Verdade Sobre Nós e fiquei curiosa, mas irei conferir alguma resenha dele antes de decidir se adiciono-o a minha wishlist ou não. Enfim, ótimas aquisições, tenha uma boa leitura!
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  8. Tahiz mas que caixinha mais recheada esse mês em, mas sem conta dos livros que vc vai comprar na Bienal hehehe... Quero ver fotos de todos eles viu.

    Abçs :)

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!