Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias

Olá Queridos! Vamos conferir as novidades?
Já posso dizer que a maioria está na minha lista de desejados!




Despedaçada - Teri Terry - Livro 03
Sinopse: Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. Ao final do terceiro volume desta aclamada série, os mais profundos e imprevisíveis segredos serão revelados




Não Olhe Para Trás - Jennifer L. Armentrout

Sinopse: Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a últi ma a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.



HQ A Queda da Casa de Usher - Edgar Allan Poe
Sinopse: A mansão gótica está em ruínas e aos poucos afunda no pântano sob ela. Seus moradores estão doentes e deslizando para o mundo da loucura. E se você ouvir com atenção, poderá escutar o som da hera subindo pelas paredes, o vento sussurrando seu nome e as árvores estalando quando esticam seus galhos para recebê-lo. Por favor, tente aproveitar sua estada… 








Sedutor - Selvagem Irresistível - Christina Lauren
Sinopse:  Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...




O Rei - Irmandade da Adaga Negra - J. R Ward
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todos. Beth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles. A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio? 

Essa Garota - Colleen Hoover - Livro 03
Sinopse: O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...

10 comentários:

  1. Fui comentar mais cedo no post e ele sumiu! Estranho. rs
    De qualquer forma, fiquei bem animada com os lançamentos desses mês. Ainda não comecei a ler as séries, mas estou doida por "Despedaçada" e por "Essa garota".
    Haja dinheiro para tantos lançamentos (se juntar os livros de todas as editoras, vou à falência, certeza! rs).
    obs: Detestei essa capa de "Sedutor - Selvagem irresistível".
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula o post sumiu foi para corrigi-lo!
      Tenho uma enorme curiosidade para ler essa série, parece ser muito boa, sempre vejo comentários positivos sobre ela, e as capas são lindas! "Essa Garota" é sem dúvida o mais aguardado, ainda não li "Pausa" por motivos de espera desse livro, quero ler tudo em uma tacada só rs' vai ser muita emoção, se ainda não começou, comece te garanto que ira se emocionar e se diverti com essa série! Beijos Flor!

      Excluir
    2. Ah tá, entendi!!
      Eu vou começar sim.. aproveito e leio tudo junto!! =) Menos sofrimento. rs
      bjs

      Excluir
  2. Quase comprei despedaçada na bienal, devia ter comprado T.T (mas na hora achei meio caro).
    Não olhe para trás também parece bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase comprei na Bienal, mas não consegui, o estande estava cheio, ae me desanimou rs' Beijos

      Excluir
  3. Tenho Reiniciados, e estou bem ansiosa pela leitura dessa série. Também quero muito ler Não olhe para trás e claro, Essa Garota, fiquei simplesmente apaixonada por métrica e é claro que quero ler as sequências.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Andréia, estou louca por essa série! Será umas das minha próximas compras assim eu espero! Não Olhe para Trás pela sinopse promete! Estou ansiosa pela leitura!!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Tahis, tô louca pela serie Slammed, todo mundo fala tão bem dessa serie, não sei porque ainda não o li, e tem também Não olhe para trás, amei a sinopse, gostaria de saber mas sobre ela...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos legais! Mas o mês de agosto foi realmente o mês dos livros, muitos lançamentos mais a Bienal, ou seja, saldo igual a zero. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Caramba, quantos livros legais! Notei que quase todos tem um toque de mistério, adoro livros assim. Despedaçada e Não Olhe Para Trás foram os que mais me interessaram.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!