Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson



Simplesmente Irresistível 
Rachel Gibson
Editora Jardim dos Livros
♥ ♥ ♥ ♥
Em Simplesmente Irresistível, conhecemos a história de Georgianne , um jovem que está no dia de seu casamento com o milionário e dono de um dos times de hóquei mas conhecido, o Virgil.  Georgianne é uma jovem sozinha, tem apenas um tia que nem lhe dá muita atenção, agora está preste a se casar com um homem rico, mas que não sente nada por ele e sabe também que ele não sente nada por ela. Decida, Georgianne foge de seu casamento, entrando no carro de um estranho, John Kowalsky, um dos melhores jogadores do time de Virgil. 
 John Kowalsky, é um dos melhores jogadores, e também um mulherengo, mas não sabe bem o que fazer com Georgianne, a noiva de seu "patrão", então decide leva-lá para longe, pensando que se Virgil descobrir poderá perder seu cargo no time, pelo qual lutou tanto para conseguir. 
  John não consegue resistir aos encantos de Georgia,uma mulher frágil, meiga a sua maneira, e que não para de falar um minuto. Geogianne não tem  lugar para ficar e John acaba sedendo e deixando ela passar a noite em sua casa e no dia seguinte irá procurar a sua tia. O que John tanto lutou para não acontecer, acabou rolando, passaram uma noite de amor pelo menos para Georgianne, impossível de esquecer. 
  John, se sente "culpado" por ter traído o seu chefe, passar a noite com sua ex-noiva pode colocar sua carreira em risco, caso o chefe fiquei sabendo do ocorrido. 
  Sete anos se passaram e  Geogianne está ótima, depois das dificuldades que passou depois do envolvimento com John, agora é sócia de Mae e dona em um buffet de sucesso bem requisitado, sempre presente nas maiores festas na cidade. Mas Georgianne não conta só com Mae na sua vida, tem também a Lexie, sua filhinha de seis anos, que veio para sua vida preencher o vazio que sua vida era. Lexie é uma menina linda, inteligente, sempre com respostas na ponta da língua e quando aparece rouba a cena. Geogiane e Lexie formam um linda família, as duas se dão supre bem, é linda a relação delas, Lexie tem apenas seis anos, mas parece ser muito mais velha, pra tudo tem solução e o que para Geogiane é difícil ela torna fácil a seu modo, simplificando tudo com sua inocência.
 O que Geogianne temia está acontecendo, em um evento reencontra John Kowalsky, e ele a reconhece e de alguma forma fica curioso em saber como a vida de Geogianne desenvolveu depois do acontecimento do casamento. Geogianne tem medo de que John descubra Lexie e tente tira-lá dela, Lexie é sua única família e no que depender dela isso não irá acontecer.
    Mas ela não pode mudar o destino, sem querer John conhece a pequena Lexie e fica bem curioso com ela e acaba ligando as coisas a começar pela idade dela. Geogiane não fica nada satisfeita e decide que o elas duas estão ótimas sem ele, mas John quer se aproximar de Lexie e aconhecer melhor, com sua vida solitária seria ótimo se reaproximar de Geogianne e ter Lexie o chamando de papai. 
 Como sempre os livros da Rachel Gibson são ótimos, conheci seus livros por acaso, procurando algo diferente e gostoso para ler, e tive a oportunidade de ler "Loucamente Sua" um livro muito bom (resenha) e depois de ler esse livro, ficava vigiando a editora para ver se iria sair mais algum e assim que saiu "Simplesmente Irresistível" fiquei doida pela leitura. Sendo um livro com o tema família que eu adoro, não foi difícil não se apaixonar por esse livro e ficar emocionada com a historia. A narrativa é super fácil, simples e gostosa. Os personagens são ótimos e bem construídos. O assunto família e bem desenvolvido, vemos os dois lados da história, na verdade os três, porque também sentimos as emoções da pequena Lexie diante dessa confusão. É tudo muito bem desenvolvido, tem um toque de humor com as histórias de sua sócia Mae, John e seus amigos também são ótimos quando aparecem juntos. Esse livro tem tudo, amor, solidão, humor, fortes decisões que podem mudar a vida das pessoas envolvida. Enfim, super recomendo esse livro, não só esse mais como todos já lançados da Rachel Gibson.
E nesse mês, tem mais um lançamento, a Editora Jardim dos Livros irá lançar na Bienal do Livro de São Paulo mais um livro da Gibson que se chama " Maluca por Você", nem preciso dizer que estão super ansiosa por essa Bienal né? 

6 comentários:

  1. Devo ser uma das únicas criaturas que ama o estilo do livro, mas ainda não leu nada da autora. Uma lástima! rs
    Adorei a premissa da história e fiquei com a impressão de que o livro é bem divertido e fofo. Também adoro quando a trama envolve família e, nesse caso, confusão certa. rs
    Os personagens parecem bem construídos e, de certa forma, "realistas". Cada um com seus problemas e virtudes!
    Espero ter a oportunidade de ler em breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Posso estar enganada, mas pelo que li me parece aquele ar de comédia romântica: previsível mas divertido1

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da Rachel Gibson, parece ser o tipo de livro leve e divertido, que apesar de previsível, proporciona momentos de pura descontração. Obrigada pela dica!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Tahiz, tudl bem?
    Ainda não li nada da autora, acredita? Mas só escuto elogios e já tenho vários livros dela adicionados a minha wishlist. Simplesmente Irresistível deve ser uma das minhas próximas leituras e espero gostar assim como você.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. Esse livro acabou de entrar para a lista dos desejados... Fiquei tão, mas tão curiosa como essa historia vai acabar... Sera que Georgianne vai ficar com o John? E a Lexie vai asseitar numa boa? Não aguento, vou logo comprar o meu...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser muito gostoso de ler, uma história fofa, leve e divertida. Ótima resenha <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!