Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

Novas capas do livro "Quem é você Alasca? do John Green

Olá Queridos! 
Bom, não sei se vocês já viram mas hoje venho mostrar as novas capas do livro "Quem é você Alasca? do John Green que a Editora Martins Fontes está lançando. As novas edições estão lindas e eu quero todas pra variar rs' Esse livro é um dos meus queridinhos, se você ainda não leu, leia! É um livro muito bom que nos faz pensar sobre a vida e em que rumo estamos tomando.. recomendo! Tem Resenha aqui no blog, só clicar aqui.


 Como disse as novas edições estão lindas e pelo que andei lendo algumas são em capa duras, ainda não cheguei a vê-las pessoalmente, só pela internet mesmo, essas edições estavam na Bienal de SP, mas a fila para entrar no estande estava enorme e acabei não voltando mais para vê-las, mas espero poder encontra-las logo logo aqui nas livraria!
O preço normal é 29,99 mas online você pode encontra-las entre 23,90 ou 19,90 como estava esses dias no Submarino (tentação, mas resisti)! 
O que acharam? Lindas não? 

10 comentários:

  1. Oi Tahis!! Que amor estas capas novas...E fiquei animada por tua indicação em realizar a leitura do livro, tenho ele na estante, e recentemente li A culpa é das estrelas, e amei a escrita do autor, estou lendo Insurgente no momento, mas com certeza este livro será a próxima leitura ( minha edição é a da capa preta).
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelli!
      Estou apaixonada por essas capas! Que bom que gostou da escrita do Green, sou apaixonada por seus livros! Eu tenho essa edição de capa preta, também é muito fofa! Ah que saudade dessa série eletrizante que é Divergente/Insurgente, devorei os livros tão rápidos, que me da aquela vontade de reler! quem sabe um dia? Leia sim "Quem é você Alasca? tomara que você goste tanto quanto eu!!
      Beijos flor

      Excluir
  2. Adorei todas as capas, são bem fofas e criativas!! Bem a cara dos livros do John Green!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Por mais que as capas sejam bonitas, eu sei-la, no geral eu sempre as compras originais, a primeira lançada no Brasil, porque ja pensou se comprarmos todas? Rsrs, vários livros repetidos :p

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tahiz!
    Adorei estas capas, principalmente a segunda!
    Bjuus,
    http://orocardovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as capas, é difícil escolher só uma, mas a q eu fiquei babando aqui foi a dos quadrinhos.
    E vc disse que são de capa dura OMG... Eu quero e a submarino fazendo uma tentação dessas... rsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu sou a única aqui que não gostou dessas capas. Por mais que eu ainda não tenha lido Quem é você, Alasca?, tenho a impressão que não tem nada a ver com o livro, sei lá rs. Parece que a Intrínseca adquiriu o direito de publicar esse livro, então vou esperar o lançamento para tê-lo em mãos (:

    ResponderExcluir
  7. Estas capas estão melhores que as anteriores...
    Adorei a segunda em especial!
    Estou louca para ler este livro, sou fã do Green!

    ResponderExcluir
  8. Heey!

    Ai, eu amei as capas! Eu acho a edição que eu tenho tão sem graça! A de fundo preto com uma flor, sabe? Tipo, tem até um significado e não deixa de ser fofa, mas é tão apagadinha! Todas essas três estão lindas, mas essa primeira está sem comparações!

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis *-*
    Essa primeira capa é a minha preferida, é bem "cheguei", não tem como passar despercebida.
    Ainda não li esse livro, do autor só li A Culpa É Das Estrelas, preciso dar um jeito nisso né?
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!