Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Louca Por Você - A. C Meyer



Louca Por Você
A.C Meyer
Editora Universo dos Livros
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Em Louca Por Você conhecemos Julie Walsh, uma jovem linda e muita talentosa que tem o sonho de cantar profissionalmente. Julie trabalha no bar After Dark, o bar onde o grande amor da sua vida é um dos sócios o lindo e charmoso Daniel.
 Desde a infância Julie nutri um amor por Daniel, foram criados juntos depois que Julie perdeu seus pais em um acidente de carro. Entra ano e sai ano, Julie nunca que abre o jogo com Daniel que só a ver como a sua irmã mais nova. Daniel é super protetor, sabe do talento de Julie, mas se recusa a ceder em deixa-la se apresentar no palco de seu badalado bar. E sempre que esse assunto chega a seus ouvidos ele fica possesso.
  Julie trabalha no bar servindo mesas, e em uma noite de muito movimento a banda que se apresenta no bar está sem o vocalista que decidiu viajar para encontra a sua paz interior, sem saber o que fazer um dos sócio, Rafe, fica sem alternativa e decide dar uma chance de Julie se apresentar mesmo que isso custe a sua cabeça quando Daniel souber que Julie subiu naquele palco.
 Julie fica super feliz com a ideia de poder mostrar o sabe fazer de melhor mesmo sabendo das consequências. Mas quem se importa essa apresentação é o dia muito importante para ela e ela conta sempre com a ajuda de seu melhor amigo, o fofo e querido George. 
  George é um fofo, sempre ali presente quando Julie está precisando. Gay assumido e casado e muito experiente, sabe dar os melhores conselhos. Me diverti demais com ele, seus comentários e piadas são ótimas e dão ao livro aquele toque de humor misturado com romance. George sabe da paixão que Julie sente por Daniel e sempre a incentiva a ir fundo e mostrar para o Danile o quanto ela é apaixonada por ele. Mas Julie é tímida e tem medo de se decepcionar, já que Daniel não é de relacionamentos sérios. Prova disso é que toda noite tem uma mulher diferente na casa dele. Ai você me pergunta, "mas como a Julie sabe que toda noite ele está acompanhado?" e eu te respondo: " Julie e Daniel moram um do lado do outro e o pior Julie escuta os gemidos que ele causa nas mulheres"! Tem coisa pior do que você saber que o amor da sua vida está ao lado transando com uma qualquer? Pois é Julie passa por isso quase todas as noites! E só seu amigo George e Jo que é irmã de Daniel e sabe do amor de Julie pelo irmão, a ajuda a superar!
   Com a ajuda de Jo e George, Julie sobe ao palco deslumbrante, com roupas que não está acostumada a usar, cabelos soltos, super linda. Sua apresentação é um sucesso junto com a banda, sua voz sensual e sua presença de palco chamam a atenção de todos inclusive do lindo e galinha do Daniel. Que após assistir o vídeo da apresentação na internet não consegue tirar essa mulher linda de voz sensual de sua cabeça. Na segunda apresentação da banda Daniel está de volta ao bar depois de uma viagem a negócios e fica vidrado com a voz de Julie, até ae tudo bem. Mas quando o show da um intervalo e Daniel descobre que a voz linda  e sensual que o está deixando louco e cheio de tesão é de Julie ele se descontrola e parte pra cima de Julie e de Rafe.
  Daniel não se conforma que Julie está cantando  no seu bar, usando aquelas roupas sensuais e ainda fica mais incomodado o jeito como ela mexe com ele, com o jeito como ele fica quando está perto dela. Cheio de ciúmes, Daniel está determinado a não deixar que Julie suba mais naquele palco  e cante com a banda. E com essa atração, ambos em um momento se veem envolvidos, como se nada mais ao redor deles importasse. Daniel não conseguindo tirar Julie de sua cabeça, decide que irá conquista-la, mas não sabia que Julie tinha outro homem disposto a paquera-la.
  Será que Julie ira finalmente conseguir o amor de Daniel depois de tantos anos de espera? E Danile será que enxergará Julie com uma mulher, não mais como sua irmã mais nova?  
   Louca Por você é um livro muuito fofo, romântico e muito divertido! Regado daqueles clichês que todas  nós mulheres apaixonadas por romances melosos que amamos! A escrita de Meyer te cativa logo nas primeiras páginas, os personagens são bem construídos e tem aquele envolvimento natural, você até deseja ter eles no seu círculo de amizade. A Julie é um fofa, George um verdadeiro amigo, cheio de conselhos e comentários hilários, esses dois logo de cara te cativam com suas conversas divertidas.   Devorei o livro em apenas um dia, e estou doida para ler mais coisas da autora. Estou apaixonada por esse livro, a capa é muito linda, a diagramação está ótima, não encontrei nenhum erro, muito caprichado! Esse é o primeiro livro da série "After Dark", onde cada livro contará a história de um casal. nem preciso dizer que estou ansiosa pelo próximo livro e torcendo para ser do Rafe. Super recomendo, para que curte romances, o livro envolve tudo, romance, amizade, bom humor, é um livro beem quente! Recomendo!

6 comentários:

  1. Adorei, adorei. Não estava esperando por um livro tão fofo, romântico e divertido.
    Os personagens parecem ser cativantes e o relacionamento do Daniel com a Julie também.
    Gosto desse joguinho de gato e rato, ainda que tenha muuuitos clichês. rs
    Quero muito ler o livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tahis!
    Que livro mais fofo, como sou romântica assumida com certeza se tiver a chance vou ler esse, apesar de ser meio clichê a história me interessou bastante, e amei o fato do Daniel ter que correr atras pra não perder a bela Julie.
    Esse já foi pra a minha lista *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis...Como não se apaixonar por estes personagens e por esta fofura de romance lendo esta tua resenha, amo romances e ainda mais com esta pitada de humor que adoro, faz a leitura ficar ainda mais gostosa.Apesar de já ter lido algo parecido, com certeza é um livro que pretendo conferir.
    Adorei a resenha!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  4. Rsrs eu nem li ainda e já não gostei desse tal de Daniel kkkkk
    Fiquei curiosa para ler por causa de George :p

    ResponderExcluir
  5. Um livro quente,foi o que eu se destacou no ultimo paragrafo... rsrsrsrs Brincadeira...
    Também gostei muito da capa, ela é super fofa e amei a resenha, me deixou mas curiosa, pois ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro..

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a premissa do livro e não me incomodo de ser regado de clichês, até porque dá para ser livro quando acabamos um livro bem denso né? Acho que a autora foi bem criativa e saiu um pouco do padrão, gostei disso (:

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!