Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Um Passo em Falso - Harlan Coben


Um Passo em Falso
Harlan Coben
Editora Arqueiro
♥ ♥ ♥ ♥ ♥

   Myron Bolitar está de volta – que saudade que eu estava de ler, sobre Myron e suas aventuras – com Win, Esperanza, Big Cindy entre outros personagens marcantes.
Em um passo em falso, Myron está de volta ao mundo dos basquetes, como representante esportivos da sua própria agência a MB representações. Myron é contratado por um velho amigo para ajudar uma estrela do basquete feminino. Brenda Slugner, que é filha de um grande amigo do passado.
Brenda é linda e muito talentosa no que faz, com apenas 25 anos já é considerada uma das melhores jogadoras de basquete da liga. Porém, Brenda está sofrendo ameaças, e parece que está sendo seguida. Seu pai Horace está desaparecido e Brenda está sob suspeita.
Brenda também está a procura de sua mãe, Anita, que a abandonou quando tinha apenas 5 anos a deixando aos cuidados de seu pai. Agora, com Myron na jogada, ele terá de descobrir o paradeiro não só de Horace, como o de Anita e quem está por trás das ameaças que Brenda vem sofrendo.
   Nesse livro, Myron está sobre pressão, tendo de tomar decisões precipitadas para conseguir alcançar as respostas de que tanto precisa, e com isso acaba mexendo com pessoas importantes e da pesada.
    Myron Bolitar, um dos meus personagens favoritos. Sem dúvida. Harlan Coben escreve com maestria. Myron é um personagem determinado, sarcástico, e muito inteligente. O livro já começa te deixando super curiosa para saber quem foi que morreu.
A história é muito bem escrita, quando você acha que matou a charada, Coben vai lá e mostra que você está redondamente enganada. Um suspense de tirar o fôlego, com gente da pesada envolvida.
   Os personagens são tão bem construídos, cada um com sua característica marcante. A relação entre Myron e Win, continua a mesma, um sempre pronto para ajudar ao outro. É impossível não se divertir com esses dois. As piadas, as ironias são ótimas.
Um passo em falso assim como os outros da série, é instigante a cada final de capitulo, você anseia por mais, e quando ta chegando no final, você deseja não ter lido tão rápido.    Me arrependi demais por ter lido rápido, mas é impossível de isso não acontecer, já que o autor vai te instigando Eu super recomendo a leitura, e se você ainda não leu nenhum livro da série Myron Bolitar, não sei em que mundo você vive! Então corra e leia! Ah, e não tem uma ordem certa, são livros independentes! Leiam!

Um comentário:

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!