Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O que andei lendo - Abril

Olá...pessoas!
Vamos conferir as leituras do mês de Abril? (atrasado)



 Cidades de Papel - John Green John Green mais uma vez me agradou com seus personagens nerds. Em Cidades de Papel conhecemos Quetin Jacobsen um jovem apaixonado por sua vizinha Margo Roth Spielgman desde pequeno. Depois que ela desaparece após uma noite de aventuras, Quentin decide seguir as pistas deixadas por Margo e decide sair em busca dela junto de seus amigos Ben e Radar. Cidades de Papel é um livro de aventuras, amizades, sobre verdades. Recomendo a leitura. Resenha




                                                    


Álbum de Casamento - Nora RobertsÁlbum de Casamento escrito pela Nora Roberts, é o primeiro livro da série Quarteto de Noivas, uma série muito linda e romântica, onde quatro amigas desde sua infância brincavam de casamentos e agora são donas de uma linda e bem sucedida empresa de organização de casamentos a Votos, as meninas, Mac, Parker, Emma e Laurel são apaixonadas pelo que fazem. E nesse primeiro livro vamos conhecer melhor a Mac, a fotógrafa da Votos. A cada livro conhecemos um pouquinho de cada e o passado delas que vão sendo explorados a cada livro. Super recomendo a leitura da série. A narrativa da Nora é super simples e bem dinâmica e os personagens são carismáticos e fácil de se identificar. Confira a resenha.




Mar de Rosas - Nora Roberts
A leitura de Mar de Rosas foi tão rápida e gostosa, mesmo sabendo já o final e acabou se tornando o meu queridinho dos quatro livro da série. Mar de Rosas conhecemos mais sobre a Emma, a mais romântica das quatro amigas, a que sonha em encontrar seu "príncipe encantado". Emma é a florista da Votos, cercadas de rosas lindas e perfumadas que deixam sua vida cada dia mais bela e apaixonada. Mas Emma está se apaixonando por um grande amigo e claro que está rolando aquele medo de ser machucada, será que Emma irá resistir a esse amor ou cair de cabeça nessa paixão avassaladora? Resenha em Breve! 

E vocês o que andaram lendo em Abril?

Um comentário:

  1. Oie! :D
    Eu quero muito ler Cidade de Papel desde que vi o trailer do filme que me deixou super curiosa, já haviam me indicado o livro mas eu não sabia sobre o que era a história. Espero gostar da leitura! <3
    Ainda não li nenhum livro da Nora, quero mudar isso.

    Beijooos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!