Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Book Haul - Agosto

Olá pessoas lindas! 
Tem tanto tempo que não faço post da "Caixinha do Correio" que as comprinhas já acumularam. Mas irei mostrar as últimas. Bora conferir?




Sabe aquela série que você fica desesperado pela continuação? Pois é, "After" é meu querido, e eu estou muito apaixonada pela história, pelos personagens apesar de serem briguentos, mas tem lá sua química rs', After - Depois da Esperança é o 4º livro da série lançado pela Editora Paralela, e já devorei o livro e estou em negação e louca pelo próximo que será lançado em Outubro, longe "pakas" né? Mas sou forte, ire sobreviver hahaha... em breve resenha do livro!
  "Não Pare" minha leitura atual, comecei ontem e estou louca com as coisas que estão acontecendo já com a Nina, uma leitura eletrizante, li algumas resenhas e comentário sobre o livro e todas falando o quanto a escrita de Pepper te prende! Já percebi que passarei a noite em claro rs'  A Pepper está na Bienal do Livros dia 06/09 lançando o segundo livro da trilogia "Não Olhe",  a Anna Todd dia 12/09 aah essa Bienal vai bombar!!


Estava namorando esse livro já um tempinho A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu na Minha Vida me cativou com a história de melhores amigos que nutria um amor pelo outro mas nunca teve coragem de se declarar, e com o tempo cada um seguiu seu caminho, mas depois de m tempo ele se reencontram e já podemos imaginar o resto da história..(como tantos outros)
. ainda não li, mas está na fila de espera!
A Mais Pura Verdade também está na fila para ser lido, e espero ler logo, com uma história linda, inspiradora e que vai arrancar algumas lágrimas e deixar naquela ressaca básica rs'


Ah Raibown Rowell ♥ Sou apaixonada por seus livros, dos lançados aqui no Brasil, meus favoritos são "FanGirl" e "Eleanor & Park" meus queridinhos! Com uma narrativa cativante onde as coisas fluem, eu sempre me apaixono por seus personagens. E espero que em "Ligações" também me cative como os outros!
 Eu, Você e a Garota que vai Morrer despertou minha atenção pelo título, estava na livraria a procura de um livro diferente e esse acabou despertando meu interesse, parece ser uma história simples, com adolescentes nerds tentando fazer amizades. E Claro que tem um drama que espero não ficar mal.  Espero ler em breve! Alguém já leu?

Bom pessoas, essas foram alguma das minhas comprinhas. Alguém já leu algum desses livros? Se sim, deixem nos comentários! Obrigada pela visita! Beeeiiijos ♥

18 comentários:

  1. o livro after não tive a chance de ler ainda, mas assim que possivel vou ler
    um livro que eu gostei muito foi a mas pura verdade eu gostei muito alem de ficar aflita com a viagem, do personagem

    ResponderExcluir
  2. Ai estou louca para ler Eu, você e a garota que vai morrer, Ligações e Não Pare. A única autora que conheço é a Rainbow e sou apaixonada pela escrita dela, então acho que não tem como esse livro sem ruim hahaha Depois quero ver as resenhas dos livros, já que metade deles eu quero muito ler hahaha
    Beijinhos e sucesso!

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Eu li a melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida e definitivamente amei esse livro! Quero ler After, mas o primeiro da série está indisponível na livraria aqui da cidade
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaahaha
    Eu esse mês só comprei quatro... E tava me achando até agora... :D
    Estou muito a fim de ler A melhor coisa que nunca aconteceu em minha vida... e A mais pura verdade....

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não li nenhum desses livros, mais espero ler esse de After e talvez o Não Pare, se bem que eu encontrei opiniões bem negativas com relação a esse livro. A mais pura verdade também é outro que gostaria de ler, vi muita gente elogiando. :)

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler Ligações e Eu, Você e a Garota que vai morrer, sou apaixonada pelas duas capas!

    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá... tudo bem???
    Menina faz um tempão também que não publico caixinha de correio rs.... acho que vou me arriscar em um vídeo kkkkkk são muito livros que tenho, ou vou fazer como você... separar os mais recentes rs... Bom eu já li a trilogia Não Pare e sou bem suspeita em falar a respeito porque é muito amor pela série e pela a autora que amo de paixão... quando finalmente conheci a Pepper... quase chorei.... meu corpo tremia inteiro.... nossa!!! Espero que quando finalizar a leitura você tenha gostado... xero!!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tahiz!!
    Eu estou looooouca para ler Eu, você e a garota que vai morrer!! Sério, vou aí na sua casa te assaltar! hahaha
    Outro que eu tenho muita vontade de ler é Ligações!! Eu AMEI a capa de A melhor coisa que nunca aconteceu em minha vida!! Fiquei muito curiosa!! Parece ser meio clichê né? Mas eu amo clichê!
    Vou ler!!
    Espero resenha de A mais pura verdade, se você gostar eu leio!
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aahhh eu esqueci de falar sobre o meu amor pela Pepper!! Sério!! Você vai amar Não Pare! É simplesmente sensacional!

      Excluir
  9. Quero muitoooo ler algum da Rainbow!
    O Não pare! também está na minha listinha há eras, rsrsrsrs
    e o Eu, você e a garota que vai morrer estou ansiosa para ler ele!
    bjooos

    ResponderExcluir
  10. Já li Ligações e A mais pura verdade e gostei, mas com muitas ressalvas. Li Não Pare também e gostei bem mais que desses dois. E tava tentando me convencer a ler After, mas depois de saber que a série é tão grande assim acho que desisti de vez.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Que book haul lindo! Super a minha cara e, de quebra, com livros que eu queria admirar na minha estante mas ainda não tive chance de efetuar a compra. Li apenas "Ligações" e confesso que não foi minha leitura favorita desse mês, a autora poderia ter feito mais. Mas Rainbow Rowell é sempre um amor, então a leitura vale a pena!

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Quanto livro bom! Não pare! é ótimo, o universo que a autora criou é todo misterioso e não deixa o leitor desgrudar do livro. A mais pura verdade também é muito bom. Quero ler Ligações, sou fã da autora e esse livro tem uma sinopse diferente, acho que eu iria gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito dos livros de todos os que mais gostei foi Não Pare que gostei bastante da capa e da historia e que não sabia que a autora ia estar na bienal e Ligações que vejo as pessoas falarem muito bem da Rainbow e ainda não li nada dela !!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Tahis, tudo bem?
    Dos que você recebu só li A Mais Pura Verdade, que é um livro incrível, vai te emocionar bastante. Tenho aqui para ler Não Pare e Não Olhe, e estou mega curiosa para fazer as leituras, conheci a autora na Bienal, uma fofa <33

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  15. Embora eu seja fã de Harry Potter fico com receio de séries, afinal, é uma fórmula muito usada ultimamente, no entanto, com tantos comentários positivos devo dar uma chance. Parabéns pela resenha.

    Wilson Brancaglioni
    http://www.estantedowilson.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Só livros maravilhosos no seu book haul. A Mais Pura Verdade é um livro lindo que li esse ano e gostei muito.
    Eu, Você e a Garota que quer Morrer eu comprei, mas não li ainda. A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu na Minha Vida está na minha lista de leitura há um tempinho. After eu vou ler essa semana.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá flor,
    Da suas compras li nenhum, mas se pudesse te roubar seria Ligações rs invejinha saudável das suas compras estou a tempos sem comprar nada, tentando diminuir a pilha.
    Boas leituras
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!