Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Mais Novidades...

Olá pessoas!
Vem mais novidades por aí...me preparando psicologicamente e financeiramente rs' =)



Sinopse: Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?



Sinopse: Rafe, Daniel e Zachsão grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.
Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.



Sinopse: Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê





Sinopse:  Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil.Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Sinopse: Na superfície, Lila Summers é impecável: boa aparência, roupa cara e um grande e belo sorriso. Mas seu passado sombrio e seus segredos ainda mais escuros estão ameaçando acabar com sua fachada perfeita. Ela vai fazer de tudo para esconder o vazio dentro de si — o que a leva em situações que sempre acabam mal. Cada vez que ela chega ao fundo existe apenas uma pessoa que sempre está lá para pegá-la: Ethan Gregory.
Ethan estabeleceu regras há um tempo: Lila e ele são amigos. Ele não é um cara de relacionamentos. Embora sua aparência de bad boy tatuado esteja bem longe da imagem de princesa de Lila, Ethan não pode negar que entre eles existe uma conexão mais profunda do que ele está acostumado. Se ele não for cuidadoso, ele corre o risco de se apaixonar — e ele aprendeu da pior forma que se apaixonar só leva a desilusão.
Quando Lila cai mais longe do que jamais caiu, Ethan continuará ajudando-a apenas como um amigo? Ou será que ele também está perto de cair... por ela?



Gente, é muita novidade boa, estou louca por todos, a série Cretino me conquistou fácil, e a capa desse livro da A.C Meyer? Linda estou louca para ler, a série After Dark é muito fofa, cheia de romances! 

10 comentários:

  1. Oiiiii, essas novidades é que os mata né. Se fossemos comprar todos os livros que gostaríamos...aiai Bom, sobre os livros, acredita que ainda não li nenhum dos livros da série Cretino. Não sei, mais ela nunca me chamou atenção. Agora, Fascinada por você e A tentação de Lila e Ethan. Sabe, este último me lembrou a O Segredo de Ella e Micha. kkk

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia!
      Imagina, teria uma biblioteca em casa e seria maravilhoso! Eu gosto muito da série Cretino, é uma série que leio quando bate aquela vontade, rs'
      O livro "A tentação de Lila E Ethan" é meio que uma "continuação" de Ella e Micha, sendo que Lila é a amiga de Ella e Etahn de Micha rs' e estou com muita vontade de ler esse livro!

      beijos!

      Excluir
  2. Olá Tahis!! Realmente este mês foi caprichado nos romances! LIndas sinopses, capas e algumas de continuações que ainda não tive a oportunidade de iniciar. Entre todos fiquei bastante interessada em: Fascinada por você e A tentação de Lila e Ethan. Ansiosa para conferir resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih!
      Ai nem fala, é muito livro bom, e falta dinheiro para poder adquirir todos, mas com o tempo e as promoções vamos conseguindo rs'
      A Série After Dark linda e muito bem escrita, amei o primeiro livro, falta ler o segundo livro e agora o terceiro, realmente as capas estão lindas!

      Beijos

      Excluir
    2. O jeito é acompanhar sempre os sites e ficar atenta as promoções!! Um beijo, obrigado por responder!!

      Excluir
  3. Oi Tahis!
    Tem que se preparar mesmo, principalmente financeiramente hahaha
    Eu li o primeiro e o segundo livro da Becky Bloom, mas acabei desistindo da série parando por aí. Não aguentava ela nunca aprender com os mesmos erros de sempre.
    Eu nunca li nada da A.C Meyer mas quero muito, acho as capas do livro dela fantástica!!
    Eu ainda não li O segredo de Ella e Micha, mas também pretendo!!
    Beijocas !!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Becca!
      Becky Bloom é uma figurinha, eu tenho os próximos livros, mas ainda não li. Tem que ta no clima para ler chick-lits. Ah super recomendo os livros da A.C Meyer, são muito lindos, se gosta de romances, vai se apaixonar fácil rs' as capas são lindas mesmo!
      "O Segredo de Ella e Micha é um romance muito bom, e estou com muita vontade de ler "Lila e Ethan" Lila é uma figurinha rs'

      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca li nada da Sophie Kinsella também, mas tenho muita vontade de conhecer a tão famosa Becky Bloom kkkkkkk
    os da A. C. Meyer é complicado pra mim. Detestei o Louca por você (desculpem mesmo quem gosta), e já curti muito o Apaixonada por você. Quero ler o Fascinada sim, e amo todas as capas. O problema do primeiro é que o Danny e a Julie são muito infantis, eu achei, e só tinha pegação, meio sem nexo kkkkk não gostei mesmo.
    bjoooos e boas leituras!!! \ooo/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Essa edição de Becky Bloom está linda demais, o problema é o preço kkk
    Ainda não comecei a série After dark, sempre vejo o livro por aí e quero ler, mas não sei porque sempre coloco outros na frente dele na fila...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gosto muito da serie da A.C Meyer só li o primeiro livro, mas a historia me conquistou e quero muito ler Fascinada Por Você e a capa está linda !!
    Aguardado ansiosa pelo lançamento !!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!