Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#O Que Andei lendo - Junho








O Mágico de Oz - L.Frank Baum

Esse livro é só amor, assim que comecei a ler não conseguia largar o livro, as aventuras de Dorothy no pais de Oz junto de seus novo amigos são fantásticas, e a simplicidade da narrativa e dos personagens é um encanto. O Mágico de Oz é um livro lindo, cheio amizade, solidariedade, lealdade e amor. Para quem ainda não leu, super recomendo. E tem Resenha aqui no blog. Confira







After - Depois do Desencontro

Eu sou apaixonada por essa série. Mesmo sendo o casal mais chato e brigão da atualidade. Hardin e Tessa são um casal terrível, brigão voltam, se insultam, brigão voltam, é um ciclo vicioso. Mas nesse terceiro livro percebi o quão eles estão cansados de serem assim, principalmente a Tessa, que aguenta todas as mancadas de Hardin. O final me deixou super curiosa para o próximo livro, que será lançado mês que vem. Então para quem ainda não leu a série recomendo. E lembrando que a Anna Todd virá ao Brasil em Setembro e estará na Bienal do Livro aqui no Rio ♥ Em breve resenha





A Bandeja - Lycia Barros

Primeiro livro da Lycia Barros que leio e me apaixono. A narrativa simples e tão linda que flui de uma maneira que você nem percebe. A Bandeja é um livro cristão,  romance, que nos conta a estória de Angelina, uma jovem de Petrópolis que acabou de passar para um das melhores faculdade do Rio de Janeiro. Em um novo ambiente, Angelina irá conhecer novas pessoas, se apaixonar e deixar certa coisas de lado. A bandeja é um livro lindo, sobre família, amor, fé e recomeço. Um livro que me tocou bastante e com toda certeza me aproximou mais de Deus.  Tem resenha aqui no blog. Confira.







Música do Coração - Katie Ashley

Um romance fofo e meio clichê. Mas que eu adoro. Com uma banda de Bad Boys e um cantor super lindo que chama a atenção por onde passa, acaba sendo atraído por uma jovem simples e muita determinada, que prova que é capaz de ficar na estrada em um ônibus cheio de homens da pesada. Jake e Abby são ótimos, uma história sobre amor, sobre descobrir quem você é e sobre família. Adorei os personagens, a história e estou ansiosa para conhecer mais a fundo o restante dos integrantes da Banda Runaway Train.  Confira a Resenha aqui.



Então pessoas, essas foram as minhas leituras do mês de Junho. Me contem, já leram algum desses livros? Beeeijos! ♥

9 comentários:

  1. Ahhh, essa capa de O mágico de Oz é tão linda... Quero muito ler esse livro. Eu não conheço muito bem a história,acredita? Eu sei da menina e do leão medroso e tudo mais, mas a essência eu não conheço de fato... O que talvez seja bom, pois quando eu ler será uma surpresa.
    Ah, vi que está lendo A Herdeira... Que bom! Hahahahha Já está shippando Eadlyn com alguém? :D
    #SouteamHenry

    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Midian!
      O Mágico de Oz é um amor, eu também não conhecia muito bem a história, e quando comecei a ler foi um amor pela história, pelos personagens que ficou difícil largar o livro, leia, leia!!
      Estou lendo "A Herdeira" estou achando a Eadlyn uma menina mimada, as vezes chatinha, ainda não estou shippando rs' quem sabe em breve!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Querida!
    Não li nenhum desses ainda, mas tenho muita vontade de ler O mágico de Oz, porque esta edição está divina!!
    E outro que tenho vontade de ler é After, mas tenho que começar desde o volume um.
    Despertar parece ser muito bom, só não gostei muito da capa. Sou daquelas que julgam um livro pela capa sabe? Infelizmente, tenho que perder esta mania!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, queria bastante ler After.
    Quando vi a capa na livraria apaixonei HAHAHAH, e ele é um tijolo né, simplesmente enorme!!!
    Adorei o post.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tessa e Hardin são o casal mais doido que eu conheço. Você não tem noção do quanto eu me chatiei lendo o livro de after- tô no segundo- queria matar a Tessa por ser tão cabeça dura e o Hardin por ser um idiota tapadooooooo. kkkk Enfim, mais eu não sei como, a Anna Todd tem uma narrativa que acaba fazendo com que a gente fique curiosa pra saber o que vai acontecer depois, mesmo com todos problemas. kkk

    bju

    ResponderExcluir
  5. Olá Tahis!! Nossa quantas maravilhosas leituras....Confesso que ando lendo muito pouco, comecei a fazer faculdade de Administração, e ainda estou me organizando e tal, mas estipulei uma meta de ler todo dia, nem que seja algumas páginas, minha leitura atual é Quem é você Alaska? Das tuas leituras não irei mentir, tenho interesse emtodos, na expectativa para conferir as resenhas! beijooo

    ResponderExcluir
  6. A Lycia Barros e a Carina Rissi são minhas autoras preferidas!!!
    Amoooooo demais os livros delas!!!!!
    A Coleção despertares é incrível, você precisa ler os outros dois, vai se apaixonar ainda mais!
    bjãooo
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quero ler todos esses! Acho linda essa edição de O mágico de Oz, tenho uma da mesma coleção de Alice no país das maravilhas :)
    Li A escolha perfeita da Lycia Barros que está disponível no wattpad, agora também quero ler A bandeja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Ainda não li nenhum desses livros mas fiquei interessada por quase todos principalmente After que vejo as pessoas falarem muito dessa serie e Musica do Coração que gostei bastante da resenha !!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!