Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - After - Depois do Desencontro - Anna Todd



After
Depois do Desencontro#3
Anna Todd
Editora Paralela

After
After - Depois da Verdade
After - Depois do Desencontro
After - Depois da Esperança

    After -  Depois do Desencontro, terceiro livro da série da escritora americana Anna Todd lançado pela Editora Paralela. Em After - Depois da Verdade o livro termina com Tessa reencontrando uma pessoa que não via a exatamente 9 anos, uma pessoa que fez muita falta na sua criação. Seu pai. Que agora está irreconhecível, muito diferente do pai que Tessa se lembra da sua infância. Agora é um bêbado e está num estado lastimável .  Com esse reencontro Tessa não pensa duas vezes em tentar uma reaproximação, deixando Hardin um pouco tenso com esse homem estranho que abandonou Tessa quando era pequena.
Com essa tentativa de se reaproximar do seu pai, Tessa acaba adiando um assunto muito importante para conversar com Hardin. Sua mudança para Seatle. Tudo que Tessa planejou para sua vida saiu dos trilhos quando ela conheceu Hardin, seus planejamentos, sua agenda, nada disso estava saindo como gostaria,  seu namoro e problemas com Hardin a consomem, e agora com essa oportunidade de trabalhar na editora e morar em Seatle será um grande passo para sua carreira. Mas como Hardin irá lhe dar com essa mudança? Já que ele deixou bem claro que não irá se mudar para lugar nenhum a não ser a Inglaterra.
O relacionamento de Tessa e Hardin é conturbado, cheio de brigas, idas e voltas,  apesar de os dois estarem se esforçando ao máximo para não brigarem por qualquer coisa, manter a raiva de Hadin controlada é uma coisa que precisa ser muito bem trabalhada. Hadin está correndo o risco de ser expulso da Universidade depois de uma briga feia com Zed por causa da Tessa.
   Hardin se sente muito inseguro com esse relacionamento, achando que Tessa a qualquer momento irá abandoná-lo por perceber que ele não a merece.  Como nunca teve um relacionamento antes, é normal ele se sentir inseguro assim, mas as brigas são constantes e isso acaba deixando Tessa totalmente esgotada. Sempre tentando ver o lado bom de Hardin, porque ela sabe que existe, ele apenas não sabe demonstrar e isso as vezes a deixa perdida.    
  Tessa está de mudança para Seatle, mas ainda não conversou com Hardin sobre o assunto e teme que ele não vá se mudar junto com ela. Os dois enfrentam mais e mais problemas, só que percebi que nesse livro, Tessa está super cansada, e não irá abrir mão de seu futuro, da sua carreira só por teimosia de Hardin. O que será desses dois? E o seu pai, agora com esse reencontro, como será a relação de Tessa e seu pai?
 Tessa cai em uma grande roubada, pensou que tinha feito amizades na faculdade, mas acaba sendo vítima de uma armação para ferir os sentimentos de Hardin. Mas quando ela mais precisa dele, ele não está presente. Devido a ser sempre um egoísta e teimoso.
 Mas apesar de estarem sempre brigando, e sabermos que essa não é uma relação saudável, os dois se amam a a sua maneira, o amor que sentem um pelo outro acaba fazendo com o que as brigas e discussões sejam esquecidas por um momento. 
  A série é uma das minhas favoritas, e apesar de ficar nessa brigalhada rs' eu amo demais esse casal, que mesmo com estilos diferentes, pensamentos diferentes, eles encontram um meio termo para poderem se amar e superarem os obstáculos que aparecem na relação, e olha que são muitos. hahaha...
 Estou louca para saber como esses dois irão terminar, mas ao mesmo tempo, com um certo receio porque vai acabar rs' me entendem né? 
Então leiam After e se apaixonem por esse casal! Lembrando que a Anna Todd virá ao Brasil para participar da Bienal do Rio de Janeiro e irá passar por algumas cidades! Quero muito conhecer a Anna, mas aqui na Bienal é muito complicado conseguir senhas, mas irei tentar! Leiam a série gente. sério. 
  

23 comentários:

  1. Olá!

    A premissa é ótima, mas pelo fato de ser baseada em uma fanfic do 1D, não me chamou a atenção. Sua resenha está muito bem feita, parabéns.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila!
      O livro é muito bom, e obrigada por ter lido a resenha!
      O livro é uma fanfica baseada nos meninos do 1D, mas só a parte física, a história em sí nada tem haver com os meninos , pelo menos eu vejo assim! Espero que dê uma chance a leitura!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu ganhei o primeiro livro em um sorteio mas ainda não pude ler. A sua resenha está maravilhosa e me deixou curiosa para conhecer a série.
    As capas são lindas.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tahis...
    Esse casal parece brigar muito mesmo. Eu tenho curiosidade em conhecer a série, mas ainda nao comecei a ler.
    Gostei de ver que valeu a pena. Ótima resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii, aqui é a Tay do Let It Shine,
    Confesso que fiquei confusa com a capa, pois, já conhecia o nome mas com a capa de outra cor, rs.
    Daí fiquei tipo "haaaam"?
    hahahahahaha
    Como não lí a história, preferi ler a resenha de After e curti bastante, pois fics que viram livros algumas vezes mostram o talento que muitos tem, mas, não tem bala na agulha pra publicar!
    Só ví recomendações positivas, talvez um dia eu leia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda, eu sempre tive essa curiosidade para ler o livro (Pq tenho os marcadores então eu nossa preciso ler rsrs). Confesso que saber que a serie foi expirada nos meninos do 1D me deixa um pouco receosa, mas bom todo escritor nasce de algum lugar não é? Espero que consiga conhecer a escritora, boa sorte com as senha :)

    Beijos

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Nossa, faz bastante tempo que quero comprar esse livro, toda vez vou à livraria pego ele na mão, leio a sinopse e não compro. Cada vez que leio uma resenha minha vontade aumenta mais rs Gostei da sua opinião. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii meu Deus lá vem After na minha vida...kkk Mulher, eu tô no segundo e ainda não sai do lugar. Esses dois vão me deixar mais louca ainda, eu não aguento...kkkk Eu não sei o que a Anna Todd tem ou como ela conseguiu construir personagens tão irritantes ao tempo que cativantes. Eu ainda não descobri seu segredo... kkkk Pois apesar de estar louca com esses dois eu quero saber o que vai acontecer com eles. Voltando ao livro, eu gostei de saber que o pai da Tessa vai aparecer novamente, pena que é desse jeito né? Essa mudança dela e a aparição do pai deve dar uma baita de confusão na vida desses dois. Aliás, pelo que vejo, o Hardin continua um idiota egoísta...ai, ai, ai... Não sei onde vou parar, mais eu ainda chego neste terceiro livro...kkkk Sensação de amor e ódio forever! kk

    bju

    ResponderExcluir
  8. Oii!

    Eu ainda não li esse livro acredita? Taaaanta gente fala bem dessa autora e eu ainda não li.
    Confesso que AMO livros com brigas entre os principais hahahah. Adoro um sofrimento, então eu amaria esse enredo. Espero que você adore o próximo livro!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com,

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Olha, ainda não li os livros da Anna Todd. Só fiquei curiosa depois que vi várias pessoas comemorando a vinda dela para a Bienal do Livro desse ano; finalmente vi que a autora tem uma certa legião de fãs por aqui. Então acho que vou dar uma chance e ver no que vai dar ;)

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  10. Oi, não li muito da sua resenha porque quero ler essa série, todos falam tão bem dela, que não tem como não incluir na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  11. Olá flor, tudo bem?
    Só li até a segunda linha da sua resenha haha motivo simples não li nenhum livro da série mas pretendo, e fujo loucamente de spoiller, promete que assim que ler volto e opino rs
    Beijos
    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  12. Confesso que li pouco da sua resenha porque estou querendo muito ler a série e não quero estragar essa empolgação kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Tahis, tudo bom?
    Confesso pra você que nunca fui muito fã de fanfic, muito menos aquelas focadas no romance e etc, então acredito que After não seja o meu tipo de livro, mas a sua resenha está muita boa!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Achei a história bem interessante, mas não sei ainda se vou ler. Estou em duvida, mas já anotei a dica caso leia ^^ Adorei a sua resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Olá... não tenho vontade de ler a série... cheguei a comprar o primeiro livro, mas desisti de ler antes mesmo de começar, porque pelas resenhas que li, percebi que o enredo não é pra mim... eu não iria gostar da dela mesmo... porém acho super válido que gosta, tenho uma amiga que ama... e entendo as razões dela assim como as suas.... A bienal deste ano vai ser maravilhosa, mas não conseguirei ir... mas estou fazendo de tudo - menos matar - para conseguir a senha para conhecer a Colleen... minha linda que fez a história mais maravilhosa dos tigres... xero!

    ResponderExcluir
  16. Olha, sinceramente não me interesso muito por essa série, apesar de achar a capa muito bonita.
    Não me cativou sabe? Mas o povo fala tanto, e tãooooo bem que to me rendendo, acho que vou acabar lendo o primeiro, pelo menos, rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Quero ler essa série, mas tenho quase certeza que vou me irritar com todas as brigas desse casal... Por outro lado, concordo com a atitude da Tessa de não querer desistir da carreira, mas ela bem que poderia contar logo para o Hardin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Tahis!
    Imagina um ser que é louca para ler estes livros!! EU mesma!! Gente eu quero muito, muito!! Por mais que todo mundo fica com o maior preconceito por ser inspirado no 1D, eu não estou nem aí.
    O único ponto fraco que eu acho que vai realmente me incomodar vai ser esta brigalhada!! Odeio isto, sério!!!
    Eu estou muito animada para ler, ainda mais que você disse que é uma das suas favoritas.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas fiquei muito curiosa depois de ouvir as pessoas falarem tanto dela, li a resenha do primeiro livro e gostei muito da historia principalmente do casal principal e como mesmo eles sendo bem diferentes um do outro eles dão certo e conquistam a gente !!!

    ResponderExcluir
  20. Oii
    Olha eu confesso que eu queria muito ler esse livro, depois li todas as críticas negativas a história e essa vontade meio que sumiu, mas eu continuo curiosa, mesmo sendo cheia de mimimi hahahaha acho que iria gostar.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    O terceiro livro da série será o próximo livro que irei ler e estou bem curiosa com os próximos acontecimentos envolvendo esse casal problema. Odeio a falta de companherismo do Hardin e sua chatice eterna. Ainda estou esperando esse personagem me surpreender.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar desse livro, mas nunca me interessei. Por ser o terceiro livro fiquei meio confusa com a história, e lendo a resenha não achei a história muito interessante. Bom mas não custa tentar não é mesmo?
    Beijos,
    ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!