Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - Real - Katy Evans


Real
Katy Evans
Editora Novo Século
♥ ♥ ♥ ♥

   "Real" primeiro livro da série da escritora Katy Evans lançado aqui no Brasil pela Editora Novo Século. Eu não conhecia a série, e li através da indicação da minha prima Ludmila, que adoro uma romance Hot. Como já tinha um tempinho que não lia livros do gênero resolvi procurar o livro no meu querido Skoob e quando vi essa capa linda logo pensei que seria aquela série que te deixaria louca e incapaz de largar o livro. E não deu outra.
  Em Real, entramos no mundo dos esportes, pelo menos em dois. A história é narrada pela Brooke Dumas uma jovem atleta que acabou vendo seu grande sonho de disputar uma olimpíada ruir por conta de uma lesão no joelho. Agora Brooke é uma fisioterapeuta que ajuda os atletas a se recuperarem. 
  Ramington Tate é o Arrebeentadorrr... conhecido por ser um cara mal, um lutador em potencial que destrói todos os seus adversários. Ramington é uma máquina de dar porrada, muito bom no que faz. Os dois se conhecem em uma luta, onde Brooke foi por insistência de sua melhor amiga Melanie, o lugar é um fervo todos vibram quando Ramington aparece na sua linda capa vermelha, com aqueles lindos olhos azuis e aquele corpo lindo todo suado. Brooke fica fascinada com a visão, e seu olhar vai de encontro com aquele "Deuso" (palavras da Melanie, e tenho que concordar com ela) e ambos sentem algo.
  Ramington decide contratar Brooke para acompanhá-lo em sua turnê durante três meses. E nessas viagens eles vão se conhecendo e Brooke percebe que Ramy não é o que o que as pessoas comentam, eles se envolvem e criam um relacionamento que podem ser tudo para eles, mas sempre aparece aqueles problemas. Brooke percebe que há algo que Remington e seus amigos escondem, algo a ver com seu passado que o tornou nesse incrível lutador. Amos viverão uma incrivel e avassaladora paixão. Mas será que esse relacionamento irá superar os problemas de ambos?
  Real é um livro New Adult, mas não aqueles com draminhas, claro que estão nos ingredientes, mas a autora foi muito além, trazendo um tema que quase não é explorado em outro livros do gênero. Real é uma história forte, com amor,  aquela paixão enlouquecida e muito sexo. Mas tudo no seu tempo. A história gira em torno de Remy e de seu medo, de Brooke não aceita-lo como ele realmente é, longe dos holofotes. 
  A narrativa é simples, mas muita das vezes achei repetitiva principalmente no inicio, quando começa aquela aproximação e tals,mas passando do incio a história é maravilhosa e eletrizante. 
 O que gostei bastante na aproximação deles, eles quase não conversavam muito,mas usavam a música para dizer tudo q estavam sentido. As músicas citadas são lindas e tinham tudo haver com o momento. Loo no inicio do livro temos a lista de músicas que a autora se inspirou, achei o máximo e cloro que escutei algumas e coloquei na minha playlist. 
Os personagens são bem descritos, Ramington é um verdadeiro mistério, achei que faltou diálogo para ele, sempre que fala soava meio seco e tals, queria mais dele nessa parte. Mas nas outras ele bate um bolão hahaha... enfim estou curiosa para os próximos livros. A série é de 5 livros e pelo que li 3 giram em torno de Remington Tate e Brooke Dumas. 
 Real é um livro forte, tem romance, tem drama, tem lutas e é muito envolvimento. A autora nos apresenta uma romance sincero, os problemas que Remy enfrenta e o quanto Brooke terá de ser forte para ajuda-lo. Recomendo, vocês podem pensar que é só mais um new adult, mas eu insisto para que leiam.  

20 comentários:

  1. Poxa... não leio romances hots, na verdade não curto nem romances! hahahha Mas para quem gosta de ser muito bom, e o enredo parece interessante.
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que resenha maravilhosa! Premissa super forte e bastante cenas hot! Já quero. Não o conhecia, mas vou pesquisar mais sobre a série.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse livro é maravilhoso, eu amo essa série.
    Esse livro em questão deixa a gente tenso o tempo todo, pois queremos saber o que vai acontecer. O Remy é tão intenso que não tem nem como explicar.
    Estou louca para ler Remy.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Não curto romances hot mas com certeza quem gosta vai adorar a dica,
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, tudo bem?
    adorei a resenha e o enrendo parece interessante, porém confesso estar saturada desse gênero hot, já li alguns e a maioria não atingiu minhas expectativas, não sei se leria esse, mas quem sabe um dia..
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  6. Oi Tahis, tudo bom?
    Ainda não conhecia o livro, e mesmo depois de tudo que tu falou, não sei se leria.
    Mas confesso que fiquei intrigada com a história; é difícil vermos hoje em dia new adults que contenham mesmo uma história forte e envolvente.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  7. AMO um drama gente <3 <3

    Gostei dessa resenha, eu não conhecia o livro nem a autora e esse é um tema que me agrada bastante até. Gosto de New Adult, fico feliz que tenha uma história por traz de tudo além de só sexo (odeio quando só tem isso nos livros)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, eu não li muita coisa do gênero mas quero ler sim, gostei muito da sua resenha, ainda não conhecia o livro, mase animei a conhecer agora!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Ouvi coisas boas e coisas ruins sobre esse livro então não sei o que pensar... mas confesso que tenho curiosidade quanto a sua leitura.
    Muito boa sua resenha, parabens

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Primeira resenha que leio sobre esse livro e amei. Menina, tem tudo o que um livro hot tem que ter. Tenho certeza que vou gostar, confesso que só fiquei meio assim por saber que você sentiu que o Ramington devia ter mais diálogos e tal. Espero que no segundo livro isso se resolva.

    bju

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo ficar longe de séries e vendo a sua resenha vai ficar difícil de ficar longe dele kkkk

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Não conhecia o livro, mas gostei bastante da promissa! A capa também é maravilhosa e a sua resenha me deixou com mais vontade de ler essa série de livros ^^

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito livros hottes, e esse não me chamou muito atenção. Mas a capa é muito bonita mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Até gosto de new adults, mas em pequenas doses e Real não é um dos que chamaram minha atenção... Não sei o motivo, só não sinto muita vontade de conhecer a história, mesmo que o protagonista seja lindo kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Tahis!!
    Quem não ama um New Adult ein!? Falou que é New Adult eu já tou lendo!! Ainda mais se tem aqueles ''deusos'' hahaha
    Confesso que estou me tornando um pouco distante dos livros eróticos, mas quero muito ler este. O problema é que sou tão desanimada com séries haha
    A capa é muito legal *_*
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro e gostei da capa e da historia principalmente por abordar lutas como tema que é algo que não conheço bem mas achei interessante e o Remy parece o tipo de personagem apaixonante !!!

    ResponderExcluir
  18. Ei Tahis, tudo bem?
    Estou bem curiosa para ler esse livro, até porque adoro NY e hot. Adorei a resenha, trouxe a curiosidade que eu tinha de volta, já que vi bastante comentários negativos sobre esse livro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Esse livro é um daqueles em que a capa engana, mas que tem uma história incrível, erótica e envolvente. Eu me apaixonei pelo Remy e gostei como a narrativa foi retratada. Estou louca para ler as continuações, mas estou sem tempo no momento.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiii Tahis!
    Eu nunca tinha visto falar ainda desse livro!
    Por ser a primeira resenha que leio, parece ser bem interessante a historia, logo que vc escreveu que envolvia esporte, eu fiquei meia assim, mas como o enredo é outro, ficou mais natural!
    Obrigada pela resenha!
    Beijos
    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!