Resenha - Em Seu Coração - Bianca Briones

Leia mais

Resenha O Desapego Rebelde do Coração - Bianca Briones

Leia mais

Resenha -Mais Uma Chance para o Amor- Mila Maia

Leia mais

#Resenha - Easy - Tamara Webber



Easy
Tamara Webber
Editora Verus
♥ ♥ ♥ ♥

    
   Easy conta a história de Jacqueline, uma jovem que acabou de levar o fora do seu namorado e acabou indo para  a faculdade que não desejava. Jacqueline não acredita que levou um fora de Kennedy e se vê totalmente “perdida” na faculdade, a maioria dos seus amigos eram devido ao seu namoro com Kennedy e agora que o namoro terminou ela sabe que todos iram vê-la como a "ex-namorada de Kennedy". A única amiga que Jacqueline tem é Erin, sua colega de quarto e sua melhor amiga.
Após sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um amigo de seu ex-namorado, no estacionamento do campus. Não acreditando que aquilo está acontecendo, Jacqueline tenta de todas as formas fugir daquele ataque,  porém se não fosse por um misterioso rapaz, Jacqueline não saberia se conseguiria escapar das garras de Buck.  Esse misterioso rapaz a acompanhou até seu dormitório, perguntando várias e várias vezes se ela estava bem e falando que a culpa não era dela.
 Aterrorizada só de pensar em encontrar Buck pelos corredores e em ter de conviver com ele no campus. Jacqueline guarda  esse ocorrido só para si e claro o seu salvador, nem para Erin que era a sua companhia na festa ela tem coragem de contar sobre a agressão.  Dias se passam e a imagens daquela noite a deixam perturbada. Sem ninguém para poder dividir tal ocorrido, Jacqueline só tem seu o carinha que a salvou. Ela reconhece o carinha misterioso no dia da aula de economia.
   Lucas é um mistério, sempre desenhando na aula de economia, parece que nunca está prestando atenção ao que é dito pelo professor. Jacqueline e Lucas acabam se aproximando, apesar de Lucas ser um mistério, meio fechado e sempre trabalhando no campus.
Aos poucos a relação deles vão crescendo, de inicio pensa-se que Lucas é um Badboy, mas é um romântico, lindo, inteligente e sexy e muito humilde, sempre pronto para ajudar, aquele tipo  que arranca  suspiros, sabe?
Mas, por trás desse rapaz lindo, educado e muito inteligente, há um segredo que lucas carrega nas costas, que só ele mesmo pode se libertar.


 Easy é um livro simples, com um romance simples porém muito bem escrito, os personagens são bem descritos, personalidades fortes, que de alguma forma te acrescenta com seus valores e ideais. Webber criou uma estória simples com muito amor ao próximo envolvido. A narrativa é gostosa simples e você nem vê o tempo passar. Jacqueline é uma heroína forte que apesar dos acontecimentos soube lidar com tais coisas e soube evoluir. Recomendo! 

13 comentários:

  1. Eu já tinha lido outros comentários sobre este livro e não me interessei pela obra.
    Talvez porque, como vc falou, a estória é simples... não que isso seja ruim, mas tenho tantos livros pa ler que para escolher mais um tem que ter algo mais, entende?
    A violência que a protagonista sofreu é bem realista e Lucas, seu misterioso salvador parece tudo de bom, apesar do super segredo.
    Achei que perder os "amigos" pelo fim do namoro muito nada a ver... de repente tem alguma explicação ao longo da trama... enfim.
    Pelo menos ela tem uma melhor amiga (normal, né? hehe))

    No geral curti, mas no momento não pretendo ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tahiz,
    "Easy" é tão elogiado, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Fiquei hiper mega curiosa para saber do passado do Lucas e saber como a relação entre ele e a Jacqueline vai evoluindo.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa do livro bem bonita, a história no momento não me chamou muito a atenção, apesar de eu gostar de romances não me agradou muito, quem sabe eu pretenda ler futuramente.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tahis!! Este livro já esta a muito tempo na minha lista de desejados, porque a tempos leio resenhas positivas e por que amo este gênero literário. Me pareceu uma leitura leve, mas ao mesmo ao tempo nos traz uma mensagem. E sem falar esta capa que é linda demais....Espero poder conferir assim que possível.

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi muito falar desse livro, mas ele não me chamou atenção. Acho que falta algo mais nessa historia, para desperta a minha curiosidade.
    Não descarto a possibilidade de lê-lo mas são sera no momento. Quem sabe um dia eu leia e acabe gostando.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Eu sou muito fã da Verus e dos livros que ela lança e esse é um dos poucos New Adult da editora que ainda não li,na verdade nem sabia do que se tratava mesmo ele sendo bem popular.A Jac e o Lucas parecem ser personagens maravilhosos mesmo,e quero descobrir o que há nesse passado dele.E como eu amo os caras de NA,com certeza vou me encantar com o Lucas.E foi muito bacana a editora ter deixado o nome original

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler esse livro e o volume dois dele que pelo que vi é esse livro pela versão do menino,eu já li um outro livro da autora e nem sabia que era a mesma autora desse livro kkk. Esse livro parece ser uma estória fofa.

    ResponderExcluir
  8. achei interessante o livro pois adoro ler um romance, e também gostei de conhecer o livro pois nunca li nada da autora.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do livro.
    Esse Lucas arranca suspiro, e acho que todo gatinho tem um segredo do passado a esconder, e acredito que os dois até que combinam.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Já recebi varias recomendações para ler esse livro mas sempre acabo adiando lendo essa resenha me animei com a historia e gostei do livro principalmente do lucas !!

    ResponderExcluir
  11. Essa capa é bonita, gostei dessa capa.
    Gostei da historia e estou muito curiosa para saber os segredos que ele esconde. Me parece uma leitura bem leve então tem tudo para que eu acabe gostando.
    Boa indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Se um homem te salva assim, não tem como não se apaixonar por ele. Fiquei curiosa para ler essa parte do livro, em que ele a salva.
    Gostei da premissa desse livro e da capa. Vou gostar de ler os mistérios de Lucas.

    ResponderExcluir
  13. Desde o seu lançamento estou doida para lê-lo, porém, ainda não chegou o momento kkkkkk
    mas vou adiantar, pois a história parece serbem forte, cheio de tensão!!
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!