Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades - Detalhe Final - Harlan Coben

Hey pessoas! Como vocês estão? 
A Editora Arqueiro divulgou a capa do novo livro do mestre das noites sem dormir, meu querido careca e autor favorito Harlan Coben. E gente, é da série Myron Bolitar. A um tempinho que não era lançado livros da série. Sou apaixonada por esse personagem e não vejo a hora de conferir mais uma aventura de Myron Bolitar e seu melhor amigo Win.
Confira a capa e a sinopse do livro "Detalhe Final" aaaaaahh .. (a pessoa ta surtando)



Sinopse: O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida. Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron. De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim. Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.

Alguém aqui também é fã do mestre Harlan Coben? Se ainda não conhece e gosta de livros policiais e muito suspense, super recomendo os livros do Coben. Tem várias resenhas de seus livros aqui no blog. Gennte mais um livrinho... aaaaahhh... parei!!! Beeeijos! ♥ 

13 comentários:

  1. Eu sou louca no Harlan e olha que eu só li um livro dele, que está emprestado e eu desconfio que nem voltará mais :(
    Essa capa é linda

    ResponderExcluir
  2. Oláá´!

    O Harlan é sensacional!!! Estou ansiosa pelo livro. As capas dele é sempre um padrãozinho né? Gosto disso!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Ainda não tive a oportunidade de ler nada dele, mas a capa está incrível mesmo, a Arqueiro só faz capas maravilhosas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca li Harlan Coben, preciso tirar esse atraso de qualquer maneira, se você tiver uma indicação por qual começar ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vai ler a série Myron Bolitar, comece por "Quebra de Confiança",depois "jogada mortal","Sem Deixar Rastros", " O Preço da Vitória" "Detalhe Final" "Quando Ela se Foi" "Alta Tensão".
      Se for a Série Mickey Bolitar " Refúgio, Questão de Segundos e A Toda prova". Se não preferir as séries, comece por " Não Conte a Ninguém" para te pegar de jeito, ele é fantástico, você não vai conseguir largar o livro.

      Excluir
  5. Oie
    Nunca li nada do Harlen Coben, mas tenho muita vontade de conhecer os livros do autor. Na verdade não sei nem por qual começar. Vou ter que fazer uma pesquisa.
    Bju
    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu comprei alguns livros de Harlan Coben mas ainda não li nenhum, adorei esse e vou comprá-lo tbm kkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Eu li poucos livros dele,mas os poucos que li adorei, Seis anos depois é ótimo,Não conte à ninguém também e esse lançamento é mais um livro que entra pra minha lista de desejados.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Mais um livro do Harlan Coben para a lista dos não lidos. O cara tem muitos livros lançados e ainda não li nenhum, uma vergonha. Espero conferir sua escrita em breve.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahiz!
    Tenho dois livros do Harlan, mas não li nenhum. Sei que é vergonhoso, mas anda faltando tempo para ler tudo aquilo que desejo. Adoro romances policiais e tenho um amigo que, quando soube do lançamento desse novo livro, surtou que nem vc! rs Ele é mega fã do Harlan e todos os dias faz questão de me esfregar na cara o que estou perdendo em não ter lido nada dele ainda. Mas vou mudar isso em breve!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Não li nada do autor ainda, mas sei que ele é o top dos autores de suspence policial, e direto tem lançamentos dele na editora.
    Esse em questão parece ótimo, e não vejo a hora de ver resenha dele por aqui ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tahis, tudo bem?
    Apesar de ter lido apenas um livro dessa série, estou curiosa e ansiosa por mais. Myron e Win é a melhor dupla da vida, então sei que com eles a história vai ser maravilhosa e intrigante. Espero poder ler o livro logo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Tah, to lendo confie em mim agora... esse cara surgiu do nada com 100 livros, quase me afoguei em tantos títulos pra escolher, mas, escolhi esse, que foi o meu primeiro, to curtindo, mas, a tensão me irrita as vezes parece que vou morrer do coração.
    hahahha
    Bjs
    Tay

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!