Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Resenha - After - Depois da Esperança - Anna Todd



After - Depois da Esperança
Anna Todd
Editora Paralela
♥ ♥ ♥ ♥ ♥


After - Depois da Esperança
After - Depois da Promessa
Bigrafia & Obras - Anna Todd

After- Depois da Esperança quarto livro da série lançada pela editora Paralela da autora Anna Todd. Que nos conta a história de Tessa Young e Hardin Scott.
  Com o final do terceiro livro, Tessa decide se mudar para Seatle onde uma nova sede da editora irá inaugurar e com isso terá de se afastar um pouco de Hardin, já que ele decidiu que não se mudaria para Seatle junto de Tessa.
  Morando sozinho, quer dizer morando junto com a pai da Tessa, Hardin tem dias solitários e fica se corroendo de saudade da Tessa, mas os dois resolveram que precisavam de espaço para a relação ficar melhor, mas ta na cara que Hardin não irá aguentar por muito tempo esse tal de "espaço".
 Tessa está feliz, morando numa cidade que sempre gostou e trabalhando com que sempre desejou. Agora está em outra faculdade e precisa colocar as coisas em ordem, mas a saudade que sente de Hardin a consome dias após dias. Então, os dois sempre se falam por telefone para saber como estão as coisas e matam um pouco da saudade. Será que isso vai durar por muito tempo?
  Depois de todas as brigas, todas as discussões, Hardin está aprendendo a controlar a sua raiva, a controlar a bebida e sempre que se sente estressado, irritado, coloca suas energias pra fora na academia. Assim tenta ser uma pessoa melhor, uma pessoa melhor para Tessa. Hardin está decidido a mudar (não totalmente) mas mudar seus hábitos e sua raiva para ter paz no relacionamento com a Tessa.
  Mortos de saudades, Hardin decide ir a Seatle vistar Tessa que está morando com o seu patrão, já que Hardin fez de tudo para que Tessa desistisse de se mudar, deixando a probrezinha sem um apartamento. Em um final de semana os dois não conseguem se desgrudar, apesar de sempre estarem brigando, dessa vez foi diferente, Tessa percebe como Hardin está tentando mudar e controlar sua ignorância e agressividade e isso a deixa muito feliz e esperançosa de que as coisas melhorem e eles consigam ter uma relação saudável.
 Mas o que parecia está fluindo muito bem na vida de Hardin, pode virar de pernas para o ar. Sua mãe está preste a se casar, e quer muito que o filhos e sua namorada vão ao casamento na Inglaterra. Só que isso está fora de questão para Hardin que não quer voltar para o lugar onde teve uma infância horrível, não quer voltar a aquela casa que o assombra em seus sonhos e ainda por levar a Tessa para aquele lugar onde só trás péssimas memórias.
 Contrariado Hardin vai ao casamento junto com Tessa, mas não se sente bem naquele lugar. E é nesse lugar dias antes do casamento que Hardin vê seu mundo cair totalmente. Segredos vem a tona como uma cachoeira, que faz perder o chão, a razão que tanto vinha lutando para controlar. Que segredo é esse que deixa Hardin totalmente sem chão?
  Em After - Depois da Esperança temos segredos que irão nos deixar loucos pelos próximos livro. Anna Todd nos deixa muito curiosos, sobre o futuro do casal sobre o futuro de Hardin e os demais personagens. Assim que terminei a leitura, fiquei olhando para o livro e criando mil situações com o final.
  Nesse volume o casal está mais maduro, sem muitas brigas e temos um Hardin um pouquinho menos nervoso e mais amoroso. Tessa também está em dúvida sobre algumas questões sobre a sua saúde, que será também mais explorada no próximo livro. Nem preciso dizer que esto morrendo pelo próximo volume, outubro está tão longe!! Alguém já leu o livro e está nesse mesmo sofrimento?

Eu e Anna Todd na Bienal do Livro do Rio 2015

8 comentários:

  1. Oi, vi ótimos comentários sobre essa série, mas ela não nunca me interessou. Para falar a verdade, estou cansada de livros desse gênero, o mercado editorial tá repleta dessas historinhas. Mas que bom que você gostou. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!

    Essa autora parece ser um amooor né?
    Eu ainda não li esse livro mas tenho interesse, o problema é que é uma série muito longa >< Isso acaba me atrapalhando um pouco.
    Sinceramente, eu tenho uma relação de amor e ódio porque sempre amo essas duvidas que não nos deixa dormir e odeio ter que esperar hahaha

    A resenha e a foto estão lindas!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    O quarto livro é o próximo que irei ler da série e sua resenha veio a calhar. Eu estou gostando mais da série porque os dois estão mais maduros, mas continuo não aceitando as grosserias do Hardin. Vamos ver como ele vai estar agora que vai voltar para a Inglaterra.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tahiz, eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas graças a resenhas muito boas que ando lendo me interessei e já coloquei o primeiro na minha lista pra ver se vou gostar.
    Apesar das brigas no começo serem bem constantes tenho curiosidade na leitura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tahiz!
    Ainda não li nenhum livro da série, mas sou doida pra começar. Simplesmente amo romances e se eles forem sensuais, melhor ainda! Sei que é uma série que divide opiniões, mas acho que vai me agradar bastante.
    Bom saber que os personagens vão amadurecendo no decorrer dos livros, personagem que não sai do mesmo tom não consegue me agradar de jeito nenhum!
    Espero ler em breve. :) E que nada, já estamos em outubro! hahaha
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Resenha perfeita, mas não quero ler tão cedo. Já li críticas positivas e negativas, então vou dispensar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Gosto muito de livros que você percebe o amadurecimento dos personagens, mas essa série a principio, infelizmente não me chamou a atenção.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu na li nenhum livro dessa serie ainda? Mas estou muito curiosa... amei sua resenha principalmente a foto com a autora haha
    Mas tenho medo pq ela cada vez aumenta mais a serie ai parece encheção de liguiça... :/

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!