Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Série: Scream

Olá pessoas!
Hoje venho comentar sobre a série: Scream. Baseada no filme "Pânico".


    A série começa com um vídeo que foi postado na rede envolvendo duas meninas, uma delas é a Audrey Johnson, que tem sua vida totalmente exposta, não só a sua como a de sua amiga Rachel. E no mesmo dia um terrível assassinato de uma das amigas de Emma Duval, a Nina  que é brutalmente assassinada em sua casa, deixando a todos surpresos já que o assassino se mostrou usando uma máscara bem conhecida em LakeWood, a máscara de Brandon James. 
  A série acompanha a vida de Emma,Will, Jake, Brooke, esses amigos possuem segredos, inclusive a Emma, segredos que envolve o passado de sua mãe. Todos ali tem algo a esconder. Depois da morte da sua amiga, Emma começa a receber telefonemas do assassino a instigando a procurar saber do passado de sua mãe - que é a médica legista, e que consequentemente tem alguma coisa a ver com o famoso Brandon James. 
 Scream é um série de 10 episódios. Eu comecei a assistir como quem não quer nada, e logo no primeiro episódio eu fiquei super curiosa para saber mais sobre os segredos e sobre o porque de tudo aquilo. Embarcamos em uma história instigante, onde desconfiamos de tudo e de todos ali. 
   A cada final você fica curiosa e doida para saber como aquilo ia acabar. E nessa brincadeira eu passei o dia todo assistindo a série e fiquei tão louca com o final gente, não imaginava quem poderia estar por trás da máscara. Enfim, assistam.

  
Os atores são ótimos, não conheço ninguém ali, pelo menos nunca vi em outros filmes ou séries. As atuações foram perfeitas. Toda a produção na verdade, não sou muito fã de filmes ou séries de terror, mas eu gostei demais dessa.
 O personagem que mais se destacou na trama foi o Noah Foster interpretado pelo ator John Karna, um nerd muito engraçado e fissurado em histórias de terror e psicopatas. Ele sabe tudo e é muito inteligente e  de inicio você até pensa que é ele que está por trás das coisas. Noah é melhor amigo de Audrey.
 A vida de Emma vira de cabeça para baixo, o assassino a mostra que ela está cercada de pessoas mentirosas que de alguma maneira mentiram para ela. E a cada episódio ela descobre uma verdade.
Na trama temos vários suspeitos, inclusive um aluno novo o Kieran Wilcox que é filho do xerife, um jovem muito misterioso, porém lindo rs' Também temos a podcaster Piper Shaw, uma jovem que adora assassinatos, Piper possui um programa de áudio na internet sobre esses assassinatos e para ficar mais perto dos envolvidos acaba se mudando para LakeWood para investigar o caso e acaba se aproximando de Emma. 
  Scream me ganhou e me deixou muito envolvida na trama. Ficava desconfiada de todos ali e horrorizada com os assassinatos. E o final me surpreendeu. E me deixou curiosa para a 2º temporada. Para quem gosta de mistérios com um pouco de terror, Scream é a série.

16 comentários:

  1. Oie!

    Sou totalmente medrosa, então com certeza, esse seria uma série que eu não veria. kkkkkk Mas conheço muita gente que ficaria super contente com essa dica. Anotado!

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do primeiro filme, as sequencias eu já não gostei. Estava um pouquinho receosa dessa série mas sua resenha me deixou bem curiosa.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou louca por séries e confesso que não conhecia essa ainda, mas parece ótima, já que sou louca por um bom mistério com terror. Já anotei a dica!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. oi
    Não conheço essa série. Achei bem interessante!
    Vai entrar para minha lista!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Ultimamente não tenho tempo para ver séries. Essa não faz meu gênero, mas para quem curte, é um prato cheio! Ótima sugestão!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não consigo assistir muitas séries e alem de tudo estou sem netflix, mas sempre ouvi falar dessa e vou assistir logo que assinar o netflix de novo

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  7. Ei, tudo bem?
    Não sou chegada a terror, mas adorei a premissa da série e já quero assistir hahaha
    Parece ser muito interessante, e por haver mistério já me sinto intrigada a assistir, mesmo eu sendo super medrosa. Adorei a indicação.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Estou muito curiosa para ver essa série.
    Logo que vi no Netflix, já coloquei na minha lista para que futuramente possa ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tahis!
    Adorei a dica! Estou mesmo procurando séries boas e curtas para ver.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  10. Taaaah, gostei da sua opinião, queria saber se leria ou não, Ops, han?
    Leria?
    Kkkkkkkkkk
    Queria saber se veria ou não mas sempre pensava que tem coisa melhor, sei que a bela thorne tá no elenco então curti isso, o tal nerd que você citou, já me deu medo hahaha.
    Só não entendo o porque de todas as séries do mundo precisarem de uma segunda temporada, por isso prefiro dorama às vezes.
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  11. Eu vi essa série e achei um máximo, só que com tanta coisa para fazer acabei não terminando. Então fica eu na vontade de saber que está cometendo os assassinatos. Mas, tem mortes que eu realmente fiquei muito triste.

    ResponderExcluir
  12. Oiii a série me parece ser bem interessante e legal... mas te confesso que eu não assistiria hahaha sou medrosa demais... então eu vou passar a sua dica tá?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Ouvi muitos burburinhos sobre a série, mas não é muito meu estilo de série. Aliás, eu odiava o Pânico.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito se seguir séries, essa parece ser bem o estilo que eu fujo pra mais longe possível. Além do mais, meu medo me impede de simplesmente pensar no assunto. HAHA

    aworldtoread.com

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Acompanho várias série, vi o povo comentado sobre essa série e tal, mas ela não chamou minha atenção, não faz meu estilo, gostei do post.

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Adoro conhecer novas séries, ainda mais quando elas prendem tanto nossa atenção. Essa em especial eu não conhecia, mas gostei bastante do enredo. Assisti todos os filmes Pânico e sou suspeita em falar, pois são ótimos. Vou procurar para assistir, espero que a segunda temporada seja tão boa quanto a primeira. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!