Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Novidades Literárias 2016

Oi Gente, como vocês estão?
Pois bem, mais um ano indo embora, mas antes vamos conferir algumas novidades que as editoras estão preparando para 2016? 


Depois de Você - Jojo Moyes Editora Intrínseca Sinopse: Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.



Coroa Cruel -  Victoria Aveyard
Editora Seguinte
Sinopse:  Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de ‘Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha.



O Desapego rebelde do Coração - Bianca Briones
Editora Verus
Sinopse: Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?
A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?



Tudo e todas as Coisas - Nicola Yoon
Editora: Novo Conceito
Sinopse: "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

Ah esse livro, como estou ansiosa por ele, pode até parecer um pouco clichê, mas eu estou louca para me aventurar, sofrer, rir com esse livro e não vejo a hora de seu lançamento.

Estão ansiosos por esses lançamentos? Estou louca por todos, apesar de nem ter lido os anteriores de alguns aí haha.. mas 2016 já está na porta e a listinha já está crescendo.
Obrigada pela visita ♥

21 comentários:

  1. Hey!
    Ano que vem será repleto de coisas maravilhosas, tanto na literatura quanto no cinema... eu ainda não li Como eu era antes de você, então preciso o fazer logo para ler essa sequência... Quero ler Coroa Cruel, muito muito!!!!

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei, tudo bem?
    Muita coisa boa vindo por aí! A minha maior curiosidade é com Tudo e todas as coisas, que parece ser muito bom.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super ansioso para ler Tudo e Todas as Coisas, achei a premissa interessante, a capa linda, pronto para o sucesso.

    Ótima postagem.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo e todas as coisas tô ansiosa pela leitura, ele parece bom.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Noooo.. eu ainda nem li A Rainha Vermelha! E também não li Como eu era antes de você. Preciso urgentemente tirar esse atraso! Mas confesso que dessa lista, o livro que mais desejo ler é o Tudo e todas as coisas.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Dos livros que foram citados, o que estou mais ansiosa é "Depois de Você", gosto tanto do primeiro livro que estou morrendo de medo de que a autora possa estragar alguma coisa escrevendo uma continuação. Mas, ao mesmo tempo, quero muito ler e ter mais do Lou *-*

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  7. Oi. Coroa cruel parece interessante, os outros não me interessei muito.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Coroa Cruel é o que eu estou mais ansiosa. 2016 vai vir com tudo, já estou pobre só de pensar nesses lançamentos.


    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Oiie tudo bom?

    Vários lançamentos para 2016 heim? Mas sinceramente não gostei da continuação de "Como eu era antes de você" o 'Depois de você" acho que não tem mais lógica, não consigo imaginar a Lou sem o Wil.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi Thaiz,
    Estou doida pelo novo da Bianca :)
    E esse da Novo Conceito também tem me deixado muito intrigada, sério mesmo...
    Eles tem publicado títulos bem diferente do que estou acostumada e estou gostando do resultado.


    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  12. Coroa Cruel é o que eu mais curti dessas novidades. Fiquei beeeeem interessada nele haha

    ResponderExcluir
  13. Tahiz, acho que coroa cruel e tudo e todas as coisas são os que estão na minha lista de desejados já.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Esses dias fui ver o Instagram e acabo dando de cara com a foto de Depois de você. Li um livro da Jojo Moyes, e estou louca pra ler os restantes. Gostei muito da sinopse de Coroa Cruel! Aguardando ansiosamente 2016. Feliz ano novo, desejo muitas leituras boas para você!

    Beijinhos,
    Pizza and Books

    ResponderExcluir
  15. Ola.
    Tenho certeza que em 2016 iremos ter muitas novodades literárias de tirar o fôlego, desses que vc citou o que mais me interessa é Tudo e todas as coisas..
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. De todos o que mais estou ansiosa para ler é o Tudo e Todas as Coisas <33 Amei a premissa e já quero muito mergulhar nessa estória.
    Não li ainda o Rainha Vermelha, e não sei se irei ler :/ Mas as capas estão divinas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Boa Noite!
    As novidades parecem ser bem legais, vou esperar alguma resenha para ver se me interesso mais, se bem que a Coroa Cruel já me chamou um pouco a atenção.
    Beijos

    Viviana
    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi! Nossa! Adorei as novidades, e estou louca para ler Rainha vermelha e a continuação me deixou bem animada! Valeu pelas dicas, beijos!

    Oi, realmente esse livro deveria ser lido por todos... Adorei a leitura. E posso falar por experiência própria, pois sofri bullying no colégio... Enfim, parabéns pela resenha. Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho muita vontade de ler os livro da Jojo, mas ainda não tive a oportunidade, espero esse ano poder ler, 2016 vem com muitas novidades mesmo !

    ResponderExcluir
  20. Apesar de não ter lido o anterior da Bianca, estou esperando muito esse novo dela, pois quero saber se o casal vai desenrolar ou não, pois vi muitas criticas negativas ao anterior.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Tahis!
    Eu não sei qual desses livros eu quero mais,rsrs. Mas acho que depois de você leva vantagem, já que sou uma "jojomaníaca"!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!