Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Projeto 5 on 5 - Fevereiro 2016

Oi pessoal!
Hoje venho falar de um projeto muito bacana que fui convidada para participar. A Jessica do blog "Corujas na Prateleira" me convidou e eu fiquei muito feliz, eu já conheço o projeto e foi através do blog da Jéssica mesmo que conheci. Bom o projeto se chama "5 on 5" que consiste em publicar 5 fotos aleatórias todo dia 5 de cada mês, onde estão participando 5 blogueiras. Eu adoro fotos, mas confesso que sou uma negação para tira-las. De inicio fiquei: "participo ou não?" mas logo me decidi e vou arriscar nas fotos. Então hoje vocês iram conhecer meu lado fotógrafa hahaha.... digo logo que sou péssima!










1- Fevereiro começou e com ele vai começar o projeto "Lendo Harry Potter". Eu estava mega ansiosa com esse projeto, na verdade para mim, será relendo Harry Potter, pois estava com muita saudade do mundo bruxo e minha memória já não está muito boa com alguns fatos ocorridos. Então, Fevereiro começou muito bem para mim. ♥ E ainda ganhei esse Funko do Harry Potter, que fofo né? Morrendo de amores por ele.

2-  Fevereiro é o mês do Carnaval. E as pessoas sempre viajam e tal e sempre vem aquela pergunta: "E aí, vai passar o carnaval aonde?"  e sempre respondo "Na minha casa, rodeada de muitos lugares para ir". haha.. Essa folguinha é bom para colocar a leitura em dia e esses são os livros que pretendo ler esse mês.

3- Hoje estava arrumando a casa e fui limpar a varanda, quando passei pelo jardim e vi essa linda florzinha, aqui em casa tem muitas plantas, mas nenhuma estava com flor, somente essa e ela estava dando uma cor em meio ao verde que eu fiquei fascinada e tive que tirar uma foto para o projeto. depois de ter tirado a foto, fiquei alguns minutos observando a flor e viajando rs'

4-  Esse é Lorde. Mas de Lorde ele não tem nada. Eu adotei essa cachorrinho tem algum tempinho esse foi o primeiro dia dele aqui em casa. Agora ele está um pouco grandinho e muuito levado, mas ele assim como o outro cão que tenho aqui são a alegria. Fico pensando como que esses animais despertam em nós um sentimento maravilhoso, que faz sofrer,sorrir junto com eles. Eles tem um poder enorme sobre nós, pelo menos em alguns de nós. Eu adoro cachorros e trato melhor que muitas pessoas, até converso com eles. Amo demais meus cachorros.

 5-  Eu acho esse bicicleta uma fofura e tão charmosa aqui na varanda de casa e foi meu pai que fez haha... e quis tirar uma foto dessa bicicleta para colocar aqui no projeto, pois achei muito fofa. ♥

Bom pessoas, como disse é a primeira vez que participo do projeto e não tenho muito jeito com fotografia/câmeras, mas acho que estão boas haha.. Me contem o que acharam.
Vou deixar os links do blog da meninas que estão participando do projeto, caso vocês queiram dar uma conferida nas fotos delas. Jessica / Tayana / Fernanda / Maira clicando no nome delas vocês serão redirecionados para o blog de cada uma. 
Obrigada pela visita! Beeeijos ♥

20 comentários:

  1. adoro esses projetos fotográficos. *--*
    oh, meu Deus. Tô babando nesse cachorrinho fofo, lindo, ounti *--*
    Essa bicicleta é um mimo, sou doida pra ter uma dessas num jardim...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu topei participar do 6on6 e to bem ansiosa. Adorei suas fotos e o Lorde também!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Lorde, hahahaha. Quanto essa edição de HP, as capas são lindas! Tenho o primeiro livro em inglês e adoro ele.

    Abraço!
    www.quadro42.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oh God que fotos legais, mas vou confessar que essa bicicleta me ganhou completamente ahahahaha. Sucesso no projeto e até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Aí, esses projetos de fotos são sempre tão fofos *-*. Gostei muito das suas, mas a da bicicleta está óh <3! O Lorde é muito fofo também, mas eu sou muito suspeita porque amo cachorros e sinto uma necessidade eterna de ficar abraçando eles pra sempre, haha!

    Beijos!
    Hels, The Blue Blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei os seus registros, Tahis! Quero muito ler Harry Potter esse ano pois já sou apaixonada por esse universo mágico que a JK criou :)
    Que cachorro fofo! O Lorde parece estar muito feliz em seu novo lar ♥ Recentemente eu adotei um gatinho que achei na rua, ele também está bem levado e está se divertido muito com os outros irmãos!

    Abraços :)
    Blog: Twee


    ResponderExcluir
  7. Olá

    As fotos ficaram legais, essa do seu cachorro está muito fofa, você vai ler Como eu era antes de você,li ano passado e achei muito bom.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem
    As fotos ficaram lindas, confesso que surtei com o seu bonequinho do Harry Potter, também quero!!!! Risos.... Tirando a foto dele, a que eu mais gostei foi a última, eu também adorei essa sua bicicleta, muito linda. Esse projeto é ótimo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Segunda vez que vejo esse projeto rondando por ai...e achei muito bonito!
    Gostei da ideia de tirar fotos e explicar a foto em questão, dá até um charme no post.srsrs
    Parabéns!

    Beijos
    http://devoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hello! Tudo bem?

    Projeto muito legal!
    E achei vc talentosa sim para fotos, pode tirar mais que aprovamos, hehe.
    Ameiii o Lorde!!! Eu tenho 2 adotadas e nossa, é muito amor!
    A foto do HP está perfeita!
    Beijos!

    LIVROS E SUSHI - https://livrosesushi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu estou participando de um projeto também! Gosteeei das suas fotos! Claro que me apaixonei pelo cachorro HAHAHA.

    Espero o di ano que vem!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu aprecio fotos, mas também sou uma negação para tirar fotos, principalmente de pessoas, mas, pior ainda, sou uma negação para sair nas fotos. Curti bastante suas fotos, principalmente a das flores.

    ResponderExcluir
  13. Olá Tahiz!
    Adorei suas fotos!
    Preciso elogiar a escolha dos livros pro carnaval, estou na mesma que você: leitura e não bebedeira. Na verdade, mais terminando trabalhos e artigos do que lendo coisas que eu realmente gostaria de pegar pra ler. O lorde é uma coisa fofa, apertaria ele!!!
    Boa sorte com o projeto!!
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Tah!!!
    Ameiiii as suas fotos!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhh me apaixonei pelo seu bonequinho do Harry!!!
    E o seu cachorro que lindoooo!!! Fez até pose pra foto!!!

    beijos
    Mayaradd
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Oeee! Se se acha uma pessima fotografa,logo se vê que nunca viu as fotos que eu tiro kkkkkkkkkk H.P.,essa lindezaa com a qual a tia J.K. nos presenteou,MORRO de paixão por essas edições novas,aquele box é meu dream,mas é da Rocco,não gasto mais dinheiro com livros fisicos deles. Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Hey!
    Eu AMO AMO AMO AMO AMOOOOOO fotografia... Tiro fotos até do vento... Mas não sou uma boa fotógrafa. Ainda, é claro! Quando ganhar minha câmera profissional vou tentar mudar isso... Ah, claro que as vezes nem precisa ser lá muito boa, apenas saber o que fotografar... Adorei a foto do funko... :D

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Sou péssima fotógrafa, mas amo esses projetos. Você foi bem e amei as duas primeiras fotos. Essa capa nova de HP é perfeita!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Tahiz. Sou apaixonada por esses projetos fotográficos e adoro ver as fotos. Esse funko de HP é lindo, a melhor foto, haha.
    Realmente o feriado de carnaval foi ótimo para colocar as leituras em dia, pena que não fiz isso. :(

    ResponderExcluir
  19. Gostei do post e de projeto de leutura.
    palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!