Top Indicação - Descobertas Maravilhosas

Leia mais

Na sua opinião, O Que Importa?

Leia mais

Resenha - Enquanto Houver Tempo - Paola Scott

Leia mais

#Filme: A Fera


  A Fera (Bestly, 2011) é um romance baseado no livro de mesmo nome da escritora Alex Flinn, é um romance moderno inspirado no conto "A Bela e a Fera". O livro foi lançado aqui no Brasil pela editora Galera Record com o nome "A Fera". A história nos conta sobre Kyle Kingson (Alex Pettyfer) um jovem rico, bem sucedido que preza muito a aparência, para ele a aparência é tudo. E mesmo que não implícito ele não despreza quem é desprovido rs' e uma aluna de sua escola, Kendra (Mary-Kate Olsen) conhecida como bruxa, não é muito cuidadosa com sua aparência e não está nem aí para o que acham dela. Um dia, Kyle tenta humilhar Kendra na frente de todos os alunos, mas sua humilhação tem uma grande consequência. Kendra, lança um feitiço em Kyle, onde ele fica totalmente desfigurado, totalmente desprovido de beleza, uma coisa que ele prezava muito. Agora não passa de uma aberração, que irá ficar isolado e nas sombras no apartamento que seu pai comprou, junto com a empregada  Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris) um professor cego contratado pelo seu pai para lhe dar aulas particulares.
 A Maldição tem o prazo de um ano e o único jeito de quebrar a maldição é Kyle, encontrar alguém que o ame do jeito que ele é, não pela aparência em si, mas sim pelo seu jeito.  Mas como alguém irá se apaixonar por ele, sendo uma aberração? Kyle está tão desiludido que o que antes estava na sua frente não foi percebido, agora ele percebe Lindy (Vanessa Hudgens) uma menina linda e muito diferente das meninas que ele se relacionava.



    Há muito que queria assistir a esse filme, e hoje finalmente consegui. A Fera é um filme muuito bom que me conquistou logo de cara pela simplicidade e como não foi um filme enrolado. Adorei os atores que deram vida aos personagens, atuação muito boa. Eu não sou crítica nem nada, mas curti muito. A maquiagem usada no ator Alex Pettyfer estava maravilhosa, cada detalhe muito bem feito,era uma bela fera rs'
  Os personagens tem seus problemas e o filme explora cada um deles muito bem, começando com o de Kyle, um menino rico e bem sucedido que não se importava com as pessoas ao seu redor e sim somente com si mesmo, sempre querendo estar por cima. Humilhando desde a empregada até a colega de escola. Vemos que no decorrer as coisas mudam, ele se vê em uma posição diferente agora, ele está do outro lado onde  as pessoas o julgaram. Agora recluso em uma casa ele conta com a companhia da sua empregada e de Will um professor cego muito engraçado que irá ajudar Kyle. 



  Lindy é uma menina simples, sonhadora que está se preparando para a faculdade, mas tem um problema sério com seu pai que é viciado em drogas e etá sempre envolvido com pessoas erradas. Em uma noite ela sai para procura-lo e acaba o encontrando com uns caras lhe cobrando dinheiro com uma arma apontada para ele. Mas nas sombras da noite Kyle estava a espiando e decide segui-la e acaba salvando o pai e ela dos caras, mas um dos homens consegue fugir e ele deixa em claro que irá voltar e fazer mal a Lindy. Com isso Kyle decide convencer o pai de Lindy a deixa-lo levar para sua casa onde ela estará em segurança. 
  Agora com Lindy em sua casa, Kyle tem a chance de conquista-la, mas como irá se mostrar sem assusta-la?  Como Kyle irá fazer Lindy se apaixonar por ele? ahaha.. vocês terão de assistir!
  Acredito que todos conhecem o conto, e filme soa até um pouco clichê e tal, mas eu adorei a história e o desenvolvimento. Ver a forma como o amor vai mudando o Kyle é muio lindo e ver também seu processo de amadurecimento foi muito prazeroso. Foi uma manhã muito gostosa assistindo esse filme. Recomendo para quem curte filmes com romances. 

8 comentários:

  1. Olá, eu ainda não conhecia nem o filme e nem o livro e achei a história bem bacana, por ser baseado no clássico eu já havia ficado interessada, mas ao ler a sua resenha eu fiquei muito mais. Achei a história da maldição bem interessante pareceu mesmo ser um monstro bonito kkkkk não ficou tão ruim assim

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme! Não sabia que tinha livro até que li pela internet. Muito curiosa sobre isso. Apesar da referência clara ao clássico, eu queria que a Lindy fosse menos menininha, um pouco mais adulta, sabe? Já o papel da Fera, achei sensacional. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Assisti esse filme na Netflix e achei ele muito massa. Assisti vidrado do começo ao fim <3
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tahiz, assisti esse filme faz muito tempo, mas gostei tanto que já assisti mais de uma vez.
    O final não é um dos meus preferidos, mas gosto muito do desenrolar dele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. O conto de fadas A Bela e a Fera é o meu preferido, por isso quando houve o lançamento deste filme, não demorei para querer ver e fiquei satisfeita com ele. Tenho algumas ressalvas com o final, mesmo assim vale assistir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Não conhecia a história. Gostei muito da maneira que você resenhou.
    Um dia vou tentar assistir.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMO ESSE FILME, AMO ESSES ATORES, AMO DEMAISSSSSSSSS!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o filme, nem o livro, mas gostei do fato de a história ser uma releitura do conto A Bela e a Fera. Parece-me uma história muito interessante, mostrando ao protagonista qual é a beleza que realmente importa. Já anotei a dica.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Olá, que bom ter você aqui no meu cantinho, obrigada pela visita e pelo seu comentário, saber a sua opinião é muito importante! Volte sempre!